Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

NF - 143

Cigar - 03

 

Ontem a noite estava com uma vontade absurda de fumar, mas já passou e hoje pronto pra completar mais um dia..

------

3 horas atrás, EctoFrangoMorfo disse:

74, minha libido ta um lixo, to pensando que pode ser testo baixa, ou pode ser pelo reboot que o cerebro tá sofrendo com o nofap ?

Fiquei um tempo com a libido lá em baixo tbm, mas rlx dps ela explode dnv kk As vezes o estresse do dia a dia acaba causando isso

Editado por LouvaDeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, EctoFrangoMorfo disse:

74, minha libido ta um lixo, to pensando que pode ser testo baixa, ou pode ser pelo reboot que o cerebro tá sofrendo com o nofap ?

 

Isso aí é o satã agindo pra te fazer abrir um porn pra testar a libido e cair kkkk

 

Isso aí faz parte do reboot, logo sua libido estará 10000%

 

 

 

Dia 21 aqui.

Deus seja louvado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Resultado de imagem para hercules estatua

O costume atlético de raspar os pelos do corpo e untar-se de azeite antes de uma competição era de origem espartana, ainda que também os celtas fossem dados às preparações corpóreas antes das batalhas. Que se pretendia com isso? Realçar o corpo, dar relevo, volume, detalhe, brilho e “vida” à musculatura, e, portanto demonstrar com orgulho o resultado de anos e anos de duríssimo treinamento físico e esforços esgotantes. Em nossos dias é bem sabido que os fisiculturistas se depilam e untam de óleo antes de uma competição, pelo mesmo motivo. À margem do que se possa pensar do fisiculturismo em si, a “preparação” do corpo para uma ocasião especial constituía um ritual que, sob um ponto de vista popular e pagão, não tem nada de ruim. A culpabilidade e o sentimento de pecado que o Cristianismo tentou impor no âmbito do orgulho do corpo, tiveram como objetivo fazer com que o homem se envergonhasse precisamente daquilo do que devia sentir o maior orgulho. A moral judaico-cristã, tachando a higiene, o cuidado, o treinamento e a “preparação” do corpo como assuntos “pecaminosos”, sensuais e “pagãos”, lograram pouco a pouco que a população europeia – convertida em um rebanho amorfo cuja atitude natural frente qualquer indício de perfeição divina é o ressentimento acaba-se relacionando esse mundo com a homossexualidade, semeando nos homens, durante séculos, a desconfiança e a vergonha frente qualquer tipo de orgulho de corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham daquele lance que falam de rolar "química"?

Bullshit ou real?

 

A um tempo atrás eu disse ter sentido isso com uma guria que me relacionei em janeiro.

Desde então eu tive alguns relacionamentos rápidos e agora eu tenho falado com uma guria da faculdade a 4 dias e eu to sentindo isso de volta.

 

Ontem eu falei pra ela: "Você me olha com os olhos brilhando, todas as vezes que a gente conversa" ela respondeu "Engraçado, você também!"

Parece que quando eu vou falar com ela nada mais importa, tudo que tem em volta some.

Já marquei de sair com ela, e bom, é certeza que vai rolar... mas eu sempre fico cagado de medo quando eu fico assim, porque nas duas vezes que isso me aconteceu antes eu fico na merda depois.

 

Ao mesmo tempo que eu acho ruim e tenho esse medo, eu acho bom porque na realidade a maioria delas eu nem sinto nada, é só pra saciar ego e a necessidade de prazer.

E o apego nesse caso é difícil de NÃO acontecer.

 

A galera que tem mais experiencia a cerca disso, da um help ae kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...