Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZeBonitinho

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ZeBonitinho postou

  1. @Mike Bison A "química" existe sim cara. Você pode chamar com quiser, compatibilidade, energias que se completam, semelhanças, verdadeira atração e por ai vai. Nos dias de hoje todo mundo pega geral, tanto homens como mulheres, isto implica que acabamos ficando com muitas pessoas que passam por acetáveis. O que eu quero dizer com aceitáveis? Quantas vezes você já comeu uma mina que não acha nada de mais, mas ela tem buceta então tá valendo? Quantas vezes você já comeu uma mina só porque é gostosa? Quantas vezes você já comeu uma gorda só porque ela queria te dar? Acredito que todos acabamos rebaixando nosso nível de exigência para conseguir trepar com frequência. Isso causa um impacto meio desastroso porque começamos a enxergar as mulheres literalmente como uma coisa que serve apenas para nos dar prazer. Quem aqui nunca inventou uma desculpa pra sair correndo do motel para não ter que aguentar a mina que acabou de comer? Quem aqui nunca achou que sairia mais barato bater uma punheta do que gastar a paciência saindo com alguma mulher? Essas coisas são um reflexo do estilo de relações descartáveis para satisfazer nossas necessidades. Na maioria dos casos quando finalmente encontramos uma mulher com a qual o nosso santo bate/estabelecemos uma conexão/tem um pensamento ou mentalidade parecida com a nossa, costumamos chamar isso de química. O toque bate, a conversa flui, o tempo passa rápido, o sexo é foda. Obviamente a química também pode surgir de uma atração física do caralho, mas normalmente é ligada a empatia mental que surge de ambas as partes. Mulher é um bicho foda, como o Planeta sempre fala elas são muito mais sensitivas que os homens. Se você for com medo/pedindo aprovação/duvidando de você mesmo. Pode ter certeza absoluta que ela vai sentir e te dar uma bota, por ter perdido o "encanto". Agora se você for com sangue no olho, enfiar na cabeça que não tem ninguém mais foda que você no mundo, literalmente exalar confiança a parada vai dar certo. Não deixe que esse "frio na barriga" iniba seu lado "cafajeste", tem que pegar, comer, dar uma surra de rola que ela nunca vai esquecer. O resto vai da sua estratégia, ser frio, romantico, bonzinho. Mas tem que ir com confiança e sangue no olho. Dia 94 e segue o jogo.
  2. Tópico tá bonito pra caralho ! A galera postando vários textos interessantes e se ajudando.
  3. Acho que podiam montar dois times, onde os capitães seriam o planeta e o yuuuriii pois são as maiores sequencias do tópico. Então os dois: Escolheriam pessoas aleatoriamente OU Cada um coloca sua sequência atual ao lado do seu nome e dividimos cada membro para um equipe tentando manter o número de dias total das equipes parecido. Exemplo: Membro 01 - 93 (Equipe Yuri) Membro 02 - 86 (Equipe Planeta) Membro 03 - 73 (Equipe Yuri) Membro 04 - 69 (Equipe Planeta)
  4. 1- Planeta 2- Auxiliar de bitoneira 3- Gorilla_Bencher 4- EctoFrangoMorfo 5- Melomeuton 6- James Howlett 7- Mike Bison 8- LouvaDeus 9- Brachio 10- Laay 11- Cannons 12- Headshot 13 - Mandarim 14 - SauberC31 15 - RM. 16 - Cpt Jack 17 - UncleBen 18 - Buldoguii 19 - Fergun 20 - Guilherme651 21 - Gabriel1989 22 - ZeBonitinho
  5. Uma frase sensacional que eu vi aqui, se não me engano quem falou foi o Torf sobre fumar: "Já percebeu que quem coloca o cigarro na sua boca é você mesmo?" era isso ou algo parecido. Mas enfim o importante é o significado, você alimenta seus próprios vícios. Negatividade, pessimismo, inveja, estresse, mentira, ira e etc. Também são drogas que vão nos destruindo por dentro. Os ambientes que frequentamos e as pessoas com que convivemos são tão tóxicas quanto masturbação, pornografia, álcool ou maconha. Sabe aquele cara do seu trabalho que reclama de tudo, aquela mina que queima todo mundo, o outro que acha que nada vai dar certo? Sinceramente, até a sua mãe quando assiste Cidade Alerta e acha que ninguém pode sair na rua, que vai morrer. Corte esses ambientes, corte essas pessoas. Em conversas de grupo, não preste atenção. Em conversas individuais descubra um assunto que a pessoa goste e fale sobre. Lidar com os seus sentimentos já é difícil demais, tire os sentimentos e julgamentos dos outros da sua vida. _____________________________________________ Dia 71 e segue o jogo.
  6. RIP Shapudo Minha visão não era parecida com a dele, mas é observando as diferentes maneiras de interpretar o mundo que aprendemos mais sobre ele. O cara tem uma força de vontade sinistra e de fato se encontrou na própria fé. Dia 44 e segue o jogo. __________________________________________________________________________________________________________________________________ @LouvaDeus Qualquer forma de estudo, aprimoramento e relacionamento com pessoas do seu futuro meio profissional são válidas. Entretanto existem algumas profissões que o curso técnico é de fato relevante (design, áreas da engenharia e etc.) e outras que não (adm, rádio e tv, jornalismo e etc.) No seu lugar acredito que o mais importante é estabelecer os caminhos que você pode seguir. Fazer prova de bolsa em cursinhos e ver se cabe no seu bolso. Caso não caiba, conversa com o coordenador e conta sua história. Tira o ano para estudar que nem um maluco, focado e determinado em atingir seu objetivo. Entra em uma faculdade publica/federal em 2018 e já era. Dependendo da área que você for escolher, entra em uma UNI alguma coisa que seja baratinha, de bolsa e parcele em um milhão de vezes. Ali atrás você falou sobre oportunidades no fiscal e no financeiro, estou concluindo que sua área possa ser relacionada a ADM, economia e contábeis. Caso sua área seja relacionada a isso, entra em qualquer uma. Existe uma diferença no ensino, mas com dedicação e esforço você aprende até mais. Caso a sua área seja técnica, engenharia, arquitetura, direito e por ai vai. infelizmente a base da faculdade vai fazer diferença. Tenta entrar em uma das boas, mas nada que você não recupere estudando e se dedicando no trabalho. No final das contas, sua vida profissional depende do seu esforço, dedicação, base teórica e capacidade de relacionar. Ou seja, 3 de 4 são de unica e exclusivamente contigo. Caso você apresente de verdade estes 3, você ganha o teórico na raça.
  7. Sábado em casa, acordo com a rola dura. Fico esperando ela abaixar, se passam 5, 10, 15 minutos e nada. Começo a pensar putaria e reflito sobre qual seria o problema de cair. Rola continua intacta, sem nenhum sinal de querer se mover. Penso comigo mesmo que não iria aguentar muito tempo naquela situação. Então tomo uma atitude desesperada, entro no banho gelado. Aqui cabe um pequeno parenteses, sempre achei que isso era brisa do Planeta. A rola abaixou, sangue voltou a fluir, retomei o controle da situação, me senti uma franga por pensar em cair, fiquei aliviado por não ter caído. Resumo da ópera, essa porra da certo mesmo. Quando estiverem pensando em cair é uma tentativa muito válida. Dia 24 e segue o jogo.
  8. Quando você cai, este é você desrespeitando o compromisso que assumiu com você mesmo em não fapar. Quando você apresenta um trabalho de merda na sua empresa, este é você desrespeitando tudo que você mesmo construiu ao longo do tempo. Quando você não vai treinar, fica uma semana sem dieta, corre atrás da mina que caga pra você, falta na faculdade ou faz qualquer coisa que te prejudique. Este é VOCÊ se sabotando e acima de tudo se desrespeitando. O caminho não é e nunca será fácil, mas respeitar o que você construiu até o presente momento é imprescindível para sua evolução. Quer respeito? A primeira pessoa que tem que te respeitar é você mesmo.
  9. Quando você for cumprimentar alguém - olhe nos olhos Quando você for falar com alguém - olhe nos olhos Quando você for falar com seu chefe - olhe nos olhos Quando você for comprar algo em qualquer lugar - olhe nos olhos Quando você for falar com a gostosa - olhe nos olhos Sempre que for interagir com qualquer ser humano - olhe nos olhos Isso faz você se conectar mais com as pessoas, te permite sentir a energia delas.
  10. Umas dúvidas para a galera da polução noturna: - Normalmente ela ocorre quando vocês dormem de bruços ? - O peru fica meio esfolado ? (movimentos feito no seco contra a cueca, samba canção ou lençol)
  11. @Pedro Luftwaffe Cara você está em um forum de musculação em um tópico sobre punheta falando com um cara que se autointitula um personagem da Praça é Nossa. Sinceramente qual a chance de você não ler mariola? Os efeitos do NF são claros: - Impeachment da Dilma - Palmeiras sendo campeão Brasileiro - Vitória do Trump - Oscar para o Leonardo Todos os acontecimentos supra citados são devidos a minha não bronha. Falando sério agora, acredito que em umas páginas ali atrás você disse que não sentiu os efeitos/nenhum efeito com o NF. Os efeitos que eu senti não estão relacionados apenas o NF, mas também a mudança de postura, sorrir mais, procurar estabelecer uma conexão com as pessoas e outras mariolas sobre positividade. -Mais pessoas desconhecidas vem falar espontaneamente comigo (Ligado ao NF, sorrir e uma postura mais amigável) -Maior foco no trabalho e nas metas de vida. (Placebo pelo NF) -Mais olhares e abordagens femininas (Ligado ao NF, sorrir e uma postura mais amigável) -Me importo mais em resolver o que de fato precisa ser feito e me incomoda (Não tem mais a punheta premio de consolação no fim do dia para amenizar, o problema é o problema até ser solucionado) -Várias pessoas me falam que estou diferente (Ligado ao NF, sorrir e uma postura mais amigável), os mais próximos dizem que alguma coisa mudou nos meu olhar (NF). NF não é magica e sozinho não resolve nada, mas pessoalmente foi o estopim para mudanças que me fizeram bem.
  12. Após alguns meses praticando o nofap seguem as MINHAS considerações: - NF pode ser análogo a uma religião Se você é um cético com relação a qualquer deus e demais itens relacionado de nada adianta frequentar os rituais ou o templo. Para fazer o NF primeiro precisa acreditar, se você entrar descrente dos efeitos certamente eles vão demorar mais ou não vão chegar a aparecer. É como o Rappa diz "Você sai em desvantagem se você não tem fé". Pode ser placebo, lavagem cerebral, ignorância coletiva ou como você quiser chamar. Temos vários exemplos aqui de mudanças nas vidas das pessoas. Sempre leve em consideração que existem pessoas mais "sensíveis" e menos "sensíveis", o álcool, maconha, cocaína, religião e NF não agem de maneira exatamente igual em todas as pessoas. Algumas tem sensibilidade maior e outra menor e claro que varia muito da "vibe" de cada ser humano. - Se lembre diariamente da sua força de vontade A vida não é uma mar de rosas, ter um "lembrete" da sua força de vontade e do que você é capaz quando se dedica te ajuda a enfrentar as situações. Por exemplo, o cara faz faculdade a noite, trabalha o dia todo pra pagar a faculdade, faz academia e ainda encontra tempo pra dar roles com os amigos e comer minas. Essa definitivamente vai ser a fase mais pegada da sua vida com relação a tempo, se você passar bem por isso dificilmente algo vai te abalar. Eu disse abalar, não que tudo vai ser lindo e maravilhoso. - Use isso para sua vida Quando foi a última vez que se jogou por inteiro na sua vida? Corte o refrigerante, fastfood, não fale mais com a mina que te faz mal, não frequente ambientes que você não gosta. Saia do comodismo da porra e tome uma atitude por menor que seja. Agradeço a todos que gastam seu tempo trazendo conteúdo e relatando aqui no forum. Especialmente planeta, shapudo e Hjr_10.
  13. @RM. sensacional o material !! Obrigado !
  14. Altura: 1,77 Peso: 84 BF: 20% Medidas: Panturrilhas: 40cm Coxa: 61cm Abdômen: 94cm (linha do umbigo) Tórax: 110cm Braço: 40cm Antebraço: 33cm TMB - 1964 GED - 2946 Objetivo da dieta: Perder gordura e tentar segurar a massa magra, principalmente ser saudável. Não tenho pressa para chegar lá. Muito obrigado a todos que ajudarem, críticas e sugestões serão muito bem vindas. Suplementação - Multivitaminico e Whey Concentrado (só pra matar a vontade de algo doce) 5 Litros de água por dia TOTAL DIÁRIO Kcal Prot.(A) Prot.(V) Gord. Carbo 2265,2 225,80 20,95 84,77 128,81 __________________________________________ 1ª Refeição - 07:00 QTD - (G) Nome Prot.(A) Prot.(V) Gord. Carbo 30 Aveia, flocos, crua 0,0 4,2 2,5 20,0 200 Leite Desnatado Quatá (100ml) 6,5 0,0 0,0 9,2 15 Pasta de amendoim 0,0 3,0 7,0 4,0 245 <----Totais ----> 6,5 7,2 9,5 33,2 2ª Refeição - 12:00 QTD - (G) Nome Prot.(A) Prot.(V) Gord. Carbo 100 Arroz, integral, cozido 0,0 2,6 1,0 25,8 300 Peito de Frango 84,1 0,0 10,7 0,0 200 Brócolis, cozido 0,0 4,3 0,9 8,7 600 <----Totais ----> 84,1 6,9 12,6 34,5 3ª Refeição - 19:00 - Pré treino QTD - (G) Nome Prot.(A) Prot.(V) Gord. Carbo 90 Banana, ouro, crua 0,0 1,3 0,2 26,4 30 Whey 22,0 0,0 1,9 2,4 15 Pasta de amendoim 0,0 3,0 7,0 4,0 135 <----Totais ----> 22,0 4,3 9,1 32,8 4ª Refeição - 21:00 - Pós treino QTD - (G) Nome Prot.(A) Prot.(V) Gord. Carbo 100 Arroz, integral, cozido 0,0 2,6 1,0 25,8 200 Patinho 60,0 0,0 14,6 0,0 300 <----Totais ----> 60,0 2,6 15,6 25,8 5ª Refeição - 23:00 QTD - (G) Nome Prot.(A) Prot.(V) Gord. Carbo 4 Ovo, de galinha, cozido 53,2 0,0 37,9 2,5 Sou um rato de escritório, se eu fico em contato com o sol por 1 hora por dia é muito (incluindo finais de semana). Devo suplementar vitamina D3? Devo buscar outras fontes de carboidrato que não sejam o arroz integral? (Batata doce não, rola mas mandioquinha e aipim sim)
  15. 1º 02 dias 2º 11 dias 3º 05 dias 4º 02 dias 5º 02 dias Falhando miseravelmente na missão.
  16. 1º 02 dias 2º 11 dias 3º 05 dias 4º 00 dias Cai hoje, mas estou me sentindo bem. Afinal ao invés de 18 faps foram apenas 3. Meta da 4º tentativa --> 20 dias !
  17. Então, eu gastava um belo tempo do meu dia com porn. Era fap TSD, mínimo de uma vez. Dá pra colocar uma média de 7-9 faps na semana. Até quando eu ia sair com alguma mina, rolava fap antes pra me "preparar". Acho que pela falta do porn, comecei a sentir maior vontade de olhar mulheres na rua/academia. Talvez dai venha o que eu chamei de estar mais alerta. Uma coisa que eu percebi que me assustou um pouco me fez tentar parar, era que eu tava perdendo o interesse na "vida real". Não tinha muita paciência para pessoas em geral e até amigos de infância estavam parecendo meio chatos.
  18. 1º 02 dias 2º 08 dias - > Primeira meta atingida uma semana. Estou mais perceptivo/alerta. Vejo mais buracos e motoqueiros quando estou dirigindo. Reparo mais no rosto das pessoas (expressões e reações). Por incrível que pareça a duração do sexo aumentou. Sempre achei que sem punheta não iria durar 5 minutos. Sinto que consigo controlar mais a hora que vou gozar. @Guilherme651 Evite ao máximo ficar sem fazer nada, quanto mais tempo "livre" tiver mais vc vai pensar nela. A forma mais fácil de esquecer ela é arrumando outras. Sim, outras no plural. Mulher pra caralho, passar a vara em tudo que se move. Se tem uma coisa que ocupa o tempo e a cabeça de homem, é arrumar mulher pra comer. Pega uns 5 ou 6 contatos em algum local de seu escolha (Tinder/Balada/Etc) e invista seu tempo e paciência em xavecar/sair/comer elas. Quando conseguir comer, continua dedicando tempo pra mina e tratando ela bem. A parada vai ser boa para os dois, ela vai continuar dando pra vc. Repete o processo com um número de mulheres que você consiga sair pelo menos uma vez a cada semana/15 dias.
  19. Eu só uso BCAA no dia do treino de pernas, 10g antes e 10g depois. Treino de pernas sem BCAA = Perna pesada, incomodando nos próximos dois dias, dores para sentar, dores para levantar, panturrilha incomodando o tempo todo. Treino de pernas com BCAA = Perna pesada e panturrilha pegando as vezes. Para não ficar andando que nem um aleijado por dois dias, eu acho o investimento válido.
  20. Vou te falar o que aconteceu comigo e espero te ajudar de alguma forma. Aqui tem caras muito mais experientes e podem me corrigir se eu estiver falando merda. Senti uma queda meio brusca na libido no ano passado quando estava em cutting. Motivos que eu identifiquei como sendo os causadores: - Redução muito brusca nas calorias. - Quase não consumia gorduras em geral (cagada minha por falta de estudo) Para reverter o caso comecei a comer TSD - 400g de brócolis (como o Lucas falou) - 3 ovos inteiros - 5 dentes de alho (inteiros) - Cortei a bebida por um mês Nesse um mês a situação se normalizou e até ficou melhor que antes. off- parar de ler OP ajuda muito também hahahahahahaha
×
×
  • Criar Novo...