Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

Dia 1.

Então quer dizer que é você o cara aqui do fórum que gosta de uma fartura de carne.

creio que sou um dos que... tio trinca tbm gosta apesar dele tá sumido.. não é exatamente carne, é um tolcinho kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solucäo pode ser SUCRILHOS!

A maioria das pessoas desconhece quando olha para a sua taça de cereais logo pela manhã, é a origem destes famosos cereais.

John Harvey Kellogg o criador deste cereal no final do século 19, pretendia inicialmente criar uma refeição matinal rápida e que funcionasse como anti masturbação, de acordo com a Floss Mental.

O Sr. Kellogg, um médico celibatário, que apesar de casado mantinha um quarto separado com a sua mulher, estava desconfortável sobre o sexo e acreditava que a masturbação não era saudável para o corpo e mente.

A sua crença era tal, que ao invés de engravidar a sua mulher adoptou os seus filhos, e enquanto era contra o sexo, a sua opinião acerca da masturbação era ainda pior.

No seu livro “factos simples para jovens e velhos” descreve 39 sintomas causados pela masturbação. Estes incluíram epilepsia, acne, má postura, rigidez articular, fraqueza, falta de desenvolvimento e palpitações.

Enquanto trabalhava como médico no Sanatório de Battle Creek, em Michigan, desenvolveu uma gama de pequenos-almoços que acreditava impedirem as pessoas de darem prazer a si mesmos.

Na sua opinião, a carne ou alimentos ricos em sabor estavam associados a um aumento do desejo sexual, enquanto os alimentos mais claros e com menos sabor, ajudavam na purificação do corpo e mente.

Assim, o Sr. Kellogg desenvolveu uma gama de cereais simples, incluindo flocos de milho, que acreditava diminuirem o desejo de masturbação.

(Grifos meus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...