Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, acho que nunca fiz um relato digno. Pois bem, agora o farei.

Hoje completo 21 dias.

Confesso que a faparia se não tivesse feito um compromisso comigo mesmo, as vezes recebo uns vídeos no whats, vejo e me dá aquela vontade de bater uma. Porém pelo compromisso feito por mim, antes mesmo da war, não bato.

Era para estar há mais de 30 dias, porém quando cheguei no dia 15, tive uma conversa por webcam com uma menina e não deu pra segurar.

Agora, aos 21 dias estou numa das melhores fases da minha vida. Ao contrário de muitas da pessoas aqui, não atribuo isso ao NoFap, atribuo isso a:

-Estar numa empresa muito boa;

-Estar fazendo o que gosto;

-Ter conhecimento sobre o mundo PUA, que me ajudou e muito a entender um pouco as mulheres e melhorar a minha abordagem e comunicação;

-Graças a Deus não estou com nenhum problema na família, todos estão bem, saudáveis e felizes;

Claro que o NoFap pode ter contribuído para isso, mas acredito que seja a menor parte.

Bom galera, esse é o meu relato. Não sei se vai ajudar muita gente, mas acho que por estar com a vida "encaminhada", posso não perceber muito bem os benefícios do NoFap.

Grande Caio!

Acredito que esse seja mais um benefício do NoFap: vc consegue olhar para si mesmo, para sua própria vida, e percebe que as coisas não estão tão ruins. Às vezes estão é boas, melhor do que o desejado.

Vou abrir aqui meu anonimato... já tive sérios problemas com drogas e frequentei irmandades de 12 passos (NA) para iniciar meu processo de recuperação. Parei com as drogas e perdi a vontade de usá-las. Estou limpo há quase 2 anos. Mesmo assim, durante muito tempo, ainda me flagrava depressivo e introspectivo, com alta sensação de menos-valia.

Foi apenas em fins do ano passado, quando decidi entrar de cabeça no Desafio NoFap, que consegui visualizar minha vida com maior clareza. Apenas quando me comprometi a manter uma atitude de autocontrole, consegui apreciar o fato de estar limpo e, consequentemente, reparei que minha vida não estava tão ruim assim. Eu ganho dinheiro pra estudar, faço meus horários, tenho boa genética... enfim, apenas com a autoconfiança que venho ganhando com o NoFap, sou capaz de olhar para dentro de mim mesmo com coragem, perdoar meus erros do passado e criar boas perspectivas para o futuro.

Experimente um minifrenzy de fim de semana (NÃO!), e entenderá o que estou dizendo... a diferença é absurda! O bom é que a recuperação é rápida.

Quanto à discussão sobre as metas: PRA MIM, estabelecer metas não funciona. Meu objetivo é cortar PMO da minha vida, até os 70 anos. (hehehe) Na semana passada, me segurei para, pelo menos, fazer uma boa entrevista na sexta-feira. Deu tudo certo, mas no sábado, por mais que quisesse me segurar e estivesse ciente das consequências, recaí. Ou seja, se estabelecer pequenas metas, irei sempre cair após cumpri-las. Então, pra mim, não há alternativa, a meta é pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência." falecido Millôr

Ele fala do coito, mas podemos estender para masturbação.

Seria o no fap um tipo de fetiche coletivo e endêmico? Há um prazer de ordem supra-sexual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...