Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, tudo beleza? Eu estou de boa aqui no dia 14. HAHHA. Minha libido aparentemente está baixa, parece que depois do sétimo dia ela começa a abaixar, eu só ficava loucão mesmo entre dos dias 3 e 7, depois fiquei tranquilo. Nossa, quero nem ver quando eu botar o bebado pra vomitar, o jato vai ir longe. EHAUIEHAUIHEAUHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falhei, más fiz uma promessa e vou ficar até 2014 sem fap, então pra isso acontecer bloqueei todos os sites de pornografia que eu conheço e também bloqueei o só gatas e esse tópico, pelo simples fato de: Se eu ver as pessoas falhando meu psicológico falha também... Então até mais fellas, vejo vocês por outras áreas do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 10 Mandamentos do rei da punheta o famoso nightly squat .

1º Você tem que se vestir com roupas confortaveis e se possivel velha , você não quer ver seus "filhos" grudando em suas roupas novas né ?!

2º Você tem que ter acesso a sites VIP , porque isso é questão de status , quando você possui sites exclusivos as pessoas automaticamente começam querer sua amizade .

3º Tem que ter "seguranças" , você não quer que um "cavalo" invada sua area de trabalho , isso preserva sua integridade na internet .

4º Você tem que ter bebidas de qualidade em seu recinto . Se você tiver coca cola você é apenas mais um , agora , com um Dolly você se diferencia dos restantes , você fica em evidencia .

5º Você tem que ter o seu próprio quarto , porque a pessoa que não tem um quarto , ela esta correndo perigo a todo momento e perigo tira sua concentração . E você não quer isso enquanto esta assistindo um brazzers .

6º Para ser um rei da punheta você tem que estar ligado em todos os reality show para poder nomes de famosos para "soltar seu foguete" , isso prova que você esta ligado , que você é moderno .

7º O site tem que ter mulheres bonitas , ruivas , com peitholas grandes , porque as ruivas simplesmente se destacam no meio das outras .

8º Você não pode escutar música no momento , porque isso é coisa de pobre , você não quer estar no brazzers e escutar um " ô nega do subaco cabeludo vem ne mim , vem que hoje eu quero dar no coro " .

9º Para ser um rei da punheta você tem que ter a mão calejada e um braço maior do que o outro , se você não tem isso , desista , nunca sera um rei da punheta .

10º Você tem que ter vários putetos na sua rede contato , para poder lhe oferecer serviços via MP , porque quando você recebe MP com umas tetas , isso mostra que você é reconhecido pela sociedade da punheta .

Eu acho que quem fala mal da punheta é porque tem inveja , queria poder soltar foguete mas não possui braços .

Eu sou o nightly squat

fap+2.gif

sahusahusahuashasuhsauhasuhsa.... Rachei aqui... ashusahuashsauhasuhasusahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...