Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustthavo_

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gustthavo_ postou

  1. Galera, tentei criar um tópico, entretanto não consegui. Em detrimento disto, optei por vir aqui pedir dicas a vocês. Tenho 1,69cm de altura e 78kg. Não tenho um shape magnífico, mas também não é um shape ridículo. Pois bem, estou em cutting, secando e tal, porém minha pele não está mais afinando, principalmente na região do abdome. Alguém teria uma dica além de dieta e aeróbico? Abaixo segue a foto do meu abdome. https://imagizer.imageshack.us/v2/340x605q90/661/KcPnxN.jpg
  2. Galera, estou em cutting, abaixando peso gradativamente e tal. Até aí ok. Mantendo massa magra, perdendo muito pouco. Definindo legal, pele do bíceps finíssima. Porém, na região do abdome essa porra não afina nem fodendo. Porra, dá pra ver que o abdome está hipertrofiado, porém a pele está grossa ainda. Sim, o abdome tá aparente, porém, nota-se que a pele ainda é grossa e que poderia estar muito melhor. Enfim, alguma dica para afinar a pele na região do abdome além de dieta e aeróbico? Tá foda. Bate até um desânimo.
  3. Valeu, mano. Vou fazer isso mesmo. Foda que sempre perco muita massa magra no cutting. Mas foda-se, corrijo isso com um clean bulk. Abraço
  4. Entao, cara. Ja to focando legal nas dorsais e deltoides. Hahaha. Mano, bf nao ta mto alta mas to incomodado, os culotes me deixa preocupado. To pensando em abaixar esse bf. Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
  5. Galera, se fico apenas 1 único dia sem treinar, já me sinto prejudicado e ''catabolizando''. Por exemplo, meu treino é ABC2x, mas eu não tiro nenhum dia de descanso, vou indo direito. Ou seja, fica um ABCinfinito UIEHAIUEHAUIHEI. Se eu tirar esse dia de descanso, fico completamente paranoico e me sinto insatisfeito. Aí vocês devem estar pensando ''porra, esse carinha começou a treinar agora, é por isso, todo mundo fica empolgado no começo'', mas porra, eu já tenho 1 ano e 1 mês de treino. Se quiserem, depois posto evolução e tudo mais. Não tenho foto recente, mas tenho algumas que dá pra notar diferença. Enfim, é só comigo que ocorre essa ''insatisfação'' no descanso? Ou com vocês ocorre também? E como vocês lidam com isso?
  6. Galera, só eu que não consigo tirar um dia de descanso? Se eu fico um dia sem ir pra academia, já sinto que estou ''catabolizando''. Portanto, há mais de um mês não falta na academia. Vou todos os dias e me sinto bem assim e se eu faltar, no outro dia já me sinto prejudicado, tanto fisicamente quanto psicologicamente. E aí, isso rola com vocês também?
  7. Marcelo ,um jovem estilo garanhão ,acorda de manhã toma sua albumina e vai treinar ,oque ele menos esperava era que...na hora do agachamento soltasse o peidão na frente de todos . Incluindo Ana ,sua primeira paixão ,marcelo tentou fingir que não foi ele mas não teve jeito ,Ana descobriu e então... Se apaixonou por ele, pois na verdade ela amava peidos, principalmente os fedidos, e o peido que Marcelo soltou foi dos brabos, inclusive um cara que estava treinando passou mau ao sentir o mal odor e...
  8. Salve, galera! Sumi por um bom tempo, mas estou de volta. Estou sem fapar há um mês e alguns dias. Lembro-me que da ultima vez foi antes do Natal, mas não lembro o dia exato. Deve ter sido lá pelo dia 21. Enfim, estou firme e forte! hahaha
  9. Na verdade não, cara. Eu e ela temos uma relação bastante aberta. Ela me conta dos caras que mexem com ela, eu conto das minas que mexem comigo. Mas algo assim nunca havia acontecido comigo, eu quase que 'parei o trânsito' EUHAUIEHAUIE. Mas ela ficou com ciumes, claro. Ela é muito ciumenta. Já eu não, sou bem tranquilo e quando sinto ciumes ajo naturalmente, então nem dá pra perceber.
  10. Ah, já ia me esquecendo de relatar! Pode até não ter nada a ver com o nofap, mas hoje quando eu estava indo pra academia, perto do shopping tinha um pequeno transito. E do nada eu escuto: ''nossa, hein!'', quando eu viro e olho, é uma mulher dirigindo um carro no qual eu nao reparei a marca e ela continuou: ''parabéns''. Eu dei um leve sorriso e falei: ''obrigado''. Isso me fez ficar pensando o treino todo, afinal não é todo dia que isso acontece. Normalmente são os homens que mexem com as mulheres no trânsito, e hoje aconteceu ao contrário. De certa forma inflou meu ego... Falei pra minha namorada e ela ficou brava. IUEHAUIEHIUAHEUIAHEIUAHEIUA
  11. Valeu manos, vocês juntamente com o planeta me motivaram a continuar! Vamo que vamo nessa porra!!!
  12. Pior que é pura verdade. Mas o foda é quando você realmente tá com vontade de fapar. Realmente dá uma dó imensa de jogar fora os 30 dias, mas deverá ser o meu maior prazer com masturbação, pois nunca fiquei tanto tempo. Detalhe: acabei de chegar da academia!
  13. Galera, estou no dia 31, libido altíssima. Acho que vou falhar... Estou sozinho em casa, porém se eu falhar não vou me arrepender. Vou falhar comemorando minha meta batida, que era de 21 dias!
  14. SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALVE SEUS PUTÕES. Caralho, tô impressionado, na moral. Primeira tentativa minha de nofap e hoje estou fazendo 1 mês sem fapar! Minha meta inicial era de 21 dias, bati, prolonguei ela pra até o ano novo, porém tô com uma vontade imensa de fapar. Mas vamo que vamo até onde der, o importante é que fiquei um mês!
  15. Salve! Estou aqui no dia 28. Apenas dois dias para 1 mês. Libido altíssima. Mas vamos tentar né, as vezes bate uma puta vontade de fapar, mas vou tentar ficar até o ano novo! vamo que vamo!
  16. Salve galera, tudo em riba? UEHAUIEHAUIE. Aqui está TUDO em riba, se é que vocês me entendem. 25 dias hoje e porra, a libido tá alta demais. Ontem quase fraquejei, bateu uma puta vontade de fapar, eu consigo me controlar, mas sabe quando dá aquela vontade que você sabe que terá um prazer imenso? Então, tô desse jeito. Se eu quiser me controlar eu consigo, o problema é que eu já não sei se eu quero me controlar. KKKKKKKK enfim, dia 25. VAMO QUE VAMO!
  17. Opa, dia 24 fortemente firme!! CERTEZA QUE CHEGAREI ATÉ O ANO NOVO, VAMO QUE VAMO!
  18. Opa, aqui firme e forte no dia 23. VAMO QUE VAMO, ATÉ O ANO NOVO PORRA!!!!
  19. Opressssss, dia 22 tranquilão, hora ou outra dá vontade de fapar, mas já vem na minha cabeça que eu vou me arrepender e desisto. Creio que chegarei até o ano novo hein! HAHAHAH. VAMO QUE VAMO, SOU FODA!
  20. Tô dentro desse nofap december!
  21. Esses dias eu acordei todo gozado. IUEHAUIEHUIAE. A tal da Polução Noturna!
  22. KKKKK, bem que estou com vontade, mas sei que depois irei me arrepender! UIEHAUIEHIAUE, nunca fiz ciclos, cara! Se você tiver focado no objetivo você consegue o que quiser!
×
×
  • Criar Novo...