Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado (editado)

scarpelly kkkkkkkkkkk tem certeza ? mano tu vai cair kkkkkkkkkk vc me da concelho e quer cair omg kkkkkkkkk

Scarpelly, é do tipo: "FAÇA O QUE EU FALO, NÃO O QUE EU FAÇO"

Editado por Pedro F
Postado

Scarpelly, é do tipo: "FAÇA O QUE EU FALO, NÃO O QUE EU FAÇO"

ele quer nome desse gif kkkkkkkkkkkkkkkkkk estou bonzinho hoje kkkkkk é fueda é stripper é muito gostosa kkkkkkkkk ele tbm é alucinado com stripper kkk ele nao vai aguentar

i4NoD3ZXmPfZW.gif

Postado

nossa que dedicação otimas panturrilhas , qual sera o treinamento , sera que ela faz aquele lance de 100 repts todo dia, que vcs acham ???

para uma mulher essas panturrilhas sao demais mesmo, incrivel mesmo to de cara , sei la parece nao ser natural né , vai saber tbm

tumblr_mumb9rVpPe1s4b63xo1_1280.jpg

Eu reparar panturrilhas kkkkkk unica coisa que vi nessa foto foi uma bunda e que delicia de bunda pqp meu, olhando essa foto fico imaginando, tirando essa calcinha dela e pegando ela ai mesmo kkkkkkkkkk aposto que um monte pensou isso também kkkk

E a putetagem never ends here my friends...

ele quer nome desse gif kkkkkkkkkkkkkkkkkk estou bonzinho hoje kkkkkk é fueda é stripper é muito gostosa kkkkkkkkk ele tbm é alucinado com stripper kkk ele nao vai aguentar

i4NoD3ZXmPfZW.gif

Nossa, mermão afff

Postado

FAÇA OQUE EU DIGO MAS NÃO FAZ OQUE EU FAÇO!!! Porra isso foi perfeito maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manda naite eu só vou pesquisar sabado eu juro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk strippers são fodasticas

Postado

FAÇA OQUE EU DIGO MAS NÃO FAZ OQUE EU FAÇO!!! Porra isso foi perfeito maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manda naite eu só vou pesquisar sabado eu juro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk strippers são fodasticas

Ta o link lá no canto do gif kkkk

Postado (editado)

Quantas vezes por semana é necessário sexo

Estudos da Zhejiang University, realizados em 28 estudantes, mostraram que na ausência de ejaculação, o nível de testosterona se mantém nos primeiros 6 dias, depois cai bruscamente no sétimo dia e vai diminuindo consideravelmente a cada dia seguinte(1).

Isso mostra que um organismo masculino saudável necessita de uma ejaculação semanal, por outras palavras, de sexo ou masturbação uma vez por semana. Caso não tenha essa ejaculação semanal, o nível de testosterona diminui e afetará negativamente tanto a saúde como os músculos.

Impacto da masturbação nos músculos

O nível alto de testosterona e o desejo sexual consequente sem a satisfação do mesmo levam ao aumento do cortisol – o hormônio do estresse responsável pela destruição dos músculos. O hormônio prolactina, secretado durante o sexo, trava esse processo.

Tendo em conta que a prolactina é liberada após o sexo ou o orgasmo, para o corpo é indiferente se atinge o orgasmo sozinho ou não. Ou seja, esta é mais uma prova de que a masturbação não só não é prejudicial, como é saudável.

O que acham os mais experientes?

Li esse texto hoje kk , tava pesquisando sobre isso .Talvez pra uma pessoa que não tem transa fixa não seja bom ficar tanto tempo sem ejacular.

MInha preocupação é em relação a testosterona.

Editado por MonsterFreak
Postado

no fap ja estou a 2 dias,mas minha duvida é a seguinte ...

bater punheta atrapalha ou ajuda em relacao a testo ?

photo-83646.jpg?_r=1382843700

Postado

@chicosilva

Quando ainda pensava em ler todas a páginas, teve um maluco que postou foto dos exames hormonais dele, uma semana de nofap deu uma diferença doida nos números, foi tipo um testo boost !

O exame está em alguma página antes da 100, vlws flws

Postado (editado)

pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus tenho que resistir

fogo.gif

@edit chico deleta acho que nao pode postar essas coisas

Editado por nightly squat
Postado

Naaaaaaaaaaaaaaaaaite seu puteto!

Quer me fazer cair? hahahahah

Justo quando eu estou na tara por seios naturais, você me manda uma coletânia da Kate..; ¬¬"

Sorte que estou decidido a chegar há 1 mês, senão já teria ido umas 4 pelo menos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Naaaaaaaaaaaaaaaaaite seu puteto!

Quer me fazer cair? hahahahah

Justo quando eu estou na tara por seios naturais, você me manda uma coletânia da Kate..; ¬¬"

Sorte que estou decidido a chegar há 1 mês, senão já teria ido umas 4 pelo menos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o senhor diogo me mandou isso tentou me derrubar mas nao bati kkkkkk por que nao abri nenhum video kkkkkkkkk nao sou nem louco kkkkkkkk

tbm tenho tara por seios naturais, por isso amo shay essa ai agora amo tbm kkkkkkk mas nao vou abrir o video ficar de boa

Postado

Rapaz, eu sei também que se abrisse um já era.

Mas só coloquei o mouse em cima pra ver umas cenas... Ai que tentação... hahahahaaha

Sorte que estou bem tranquilo em relação a isso. Botei a meta de chegar há 1 mês pelo menos.

Postado

@chicosilva

edita aquele post antes que alguém veja e você leve alerta !

@nightlysquat

Se você já tá assim com essas fotos, imagina se eu te mandar o vídeo da morena > dayanna ^^

Se a garra começar a formar na sua mão e ir em direção ao seu garoto, lute contre a garra, seja mais forte que ela.
FORÇA GUERREIRO

nhfz7mJ.gif

Postado

ai pedro achei

TESTOSTERONA (2ª GERAÇÃO):

RESULTADO: 3395 ng/dL

VALORES DE REFERÊNCIA: Método: Imunoensaio de Micropartículas

Homens: por Quimioluminescência.

21 - 49 anos ..........: 240 - 870 ng/dL Automação Architect i2000 SR - ABBOTT.

> 50 anos .............: 220 - 715 ng/dL

Mulheres:

21 - 49 anos...........: 13.8 - 53.3 ng/dL

> 50 anos..............: 12.4 - 35.7 ng/dL

Crianças pré-púberes ..: ≤ 40 ng/dL

Nota.:Atenção para a mudança de valores de referência a partir do 19/08/2013.

Material........: Sangue

Data da coleta..: 26/09/2013 09:27:03

TESTOSTERONA (2ª GERAÇÃO):

RESULTADO: 3395 ng/dL

VALORES DE REFERÊNCIA: Método: Imunoensaio de Micropartículas

Homens: por Quimioluminescência.

21 - 49 anos ..........: 240 - 870 ng/dL Automação Architect i2000 SR - ABBOTT.

> 50 anos .............: 220 - 715 ng/dL

Mulheres:

21 - 49 anos...........: 13.8 - 53.3 ng/dL

> 50 anos..............: 12.4 - 35.7 ng/dL

Crianças pré-púberes ..: ≤ 40 ng/dL

Nota.:Atenção para a mudança de valores de referência a partir do 19/08/2013.

Material........: Sangue

Data da coleta..: 26/09/2013 09:27:03

hahahuahahauahu

Postado (editado)

concordo manda ai zyzz quero me testar , quero ver se sou capaz de nao bater, eu aguentei a katee quero ver manda bala manda isso

@edit editaram ne kkkkkkkkkk depois fala que nao sou amiguim de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk salvei 2 hoje kkkkkkkk

Postado (editado)

@caio lima e @nightlysquat

o negocio da morena não é propaganda, é apenas a verdade !

Editado por Pedro F

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...