Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Mahal


mahal

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boto 20 na mesa, faço exames se tu quiser pagar oiahiahiohaiha, ja dise antes oque tomei, nao vejo porque mentir com esse tipo de coisa..mais tambem esse nao eh o objetivo do post, acredite quem quiser.

Obs: Minha alimentaçao nunca foi legal, como bem e sempre comi..se for ver mesmo a unica coisa que parei de fazer de quando era gordo pra agora e, comer latas de leite condensado antes de dormir, chocolate comia mais de uma barra por dia e tals. Mais nunca cortei carb, refri, doce, alcool..agora que vou começar a fazer isso..oque posso dizer eh que papai nao da suplementos mais deu a genetica pelo menos ;)

Eh isso ai galera, talvez em outubro faça um combo de suple ai vou relatar e postar fotos pra vcs.

Obs2: Se alguem ai for dono de alguma coisa e quiser me patrocinar, so me mandar mp que aceito facil facil hehehehehe..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu velho vc tem um shape ogro, parabéns!

Agora esse negocio de tomo ou naum tomo, naum ligo mto para isso. O negocio é q o resultado ta ficando bacana, onde treino mta gente duvida de meus resultados tbm, mas o q importa é sua consciência. Somente fica de olho neste BF seu, comece a se alimentar direitinho (corta quase td q vc flou q come no post anterior.... coisa de loko) que vc vai longe.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...