Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobamamida E Esteróides Anabolizantes


Posts Recomendados

Aee marombas,

Então galera to prestes a começar um ciclo com ae´s agr em outubro/2013.

e como a gnt quer resultados, nós marombas vamos procurar, pesquisar e sugar cada

vez mais informações.

e numa dessas pesquisadas me deparei com um medicamento muito interessante.

O Enzicoba (Cobamamida)

A cobamamida (coenzima da vitamina B12) é um cofator presente em condições fisiológicas em vários tecidos animais e no homem. Esta substância possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese protéica, especialmente realizados no fígado, sendo essencial para o crescimento e para o eutrofismo do parênquima hepático.

Sendo um composto anabolizante, a cobamamida se diferencia de outras substâncias anabolizantes como os esteróides, por não possuir os inconvenientes destes (virilização, hirsutismo, pseudo-hermafroditismo etc.). Estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, tornando positivo o balanço nitrogenado, favorecendo o uso de glicídios e lipídios. Tem efeito notável sobre o sistema hematopoético e sobre a crase sangüínea (ação antianêmica), além de agir nos sistemas nervoso central e periférico (ações neurotrófica e neurorregeneradora).

Então por ele parecer ser bem eficaz trabalahando direto na sintese de proteinas, minha duvida é se posso mandar ele junto no ciclo pra dá aquele UP.!

Ciclo

1/10 Stanozolol (Landerlan) - 100ml/DSDN
1/7 Duratestoland (Landerlan) - 500ml/semana (Seg e Sex)
2/7 Trembolona Acetato (USP36) - 100ml/DSDN
9/10 Testogar - 400ml/DSDN
2/7 HCG 250ui A Cada 4 Dias
1/3 Clenbuterol + Cetotifeno 20 On/15 Of
1/10 Hormonio T3 TSD

e no caso da Cobamamida, iria mandar 5mg por dia antes de dormir.

TPC

Arimidex (Meia Caps Durante o Ciclo e Meia Caps TPC)

Canter OF 5ml/Dia
Silimarina (Pré Ciclo e Pós Ciclo)
Tribullus Terrestis 1g/Dia
Clomid + Tamox

Então galera essa é minha duvida sobre jogar a cobamamida junta com o ciclo

prá da aquela anabolizada geral, ou derepente seria mais interessante no pós ciclo.

Bom é isso ae, espero que comentem se já tiveram experiencia com a cobamamida

em algum ciclo ou sabe quem ja usou e etc.

ahhhh fiquem a vontade para comentar. e aceito criticas, desde que elas sejam construtivas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então eu andei pesquisando aqui na farma de manipulação 60 caps de 5mg saiu por 82 R$, achei ate interessante.

mais o mais interessante mesmo seria manda junto com o ciclo e ter bons ganhos hein ;)

to pensando em usar sim a cobamamida, mais pós ciclo pra ver se consigo algum resultado com ela.!

e seria interessante tbm porque poderia jogar em bulk pra ve se da resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...