Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan X Stan


Posts Recomendados

relaxa pô, sorvete, brigadeiro é bom pra caralio!!!

hahahahaha

as vezes nao resisto e faço um dia do lixo no meio da semana comendo isso

hahahahahaha

me gusta :D

Tem razão.

  • Greg Paul, Ph.D., director of health and nutrition for The Solae Company says:

    Douglas S. Kalman, M.S, R.D., Director of Nutrition & Applied Clinical Research at Miami Research Associates says:

    • "The results of this study show that soy protein is just as effective as whey protein in building lean muscle mass as part of a dedicated exercise and nutrition regimen, while contradicting the myth that soy protein may negatively impact testosterone levels in men.

      "These results are consistent with prior studies which have compared the effect of whey protein and soy protein on lean muscle mass, and supports the notion that dedicated athletes may benefit from a nutrition regiment that includes both soy and whey proteins."

    • "We believe that this study validates that soy protein is safe and just as effective as whey protein in helping exercising males achieve their fitness goals and supports the development of lean muscle mass."
  • Fonte: http://www.bodybuilding.com/fun/drobson71.htm

Pode usar a soja sim brother. Respondi daquela forma porque não tinha pesquisado o suficiente e, sinceramente, detesto o gosto de qualquer alimento com soja kk. Mete fixa aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem razão.

  • Greg Paul, Ph.D., director of health and nutrition for The Solae Company says:

    Douglas S. Kalman, M.S, R.D., Director of Nutrition & Applied Clinical Research at Miami Research Associates says:

    • "The results of this study show that soy protein is just as effective as whey protein in building lean muscle mass as part of a dedicated exercise and nutrition regimen, while contradicting the myth that soy protein may negatively impact testosterone levels in men.

      "These results are consistent with prior studies which have compared the effect of whey protein and soy protein on lean muscle mass, and supports the notion that dedicated athletes may benefit from a nutrition regiment that includes both soy and whey proteins."

    • "We believe that this study validates that soy protein is safe and just as effective as whey protein in helping exercising males achieve their fitness goals and supports the development of lean muscle mass."
  • Fonte: http://www.bodybuilding.com/fun/drobson71.htm

Pode usar a soja sim brother. Respondi daquela forma porque não tinha pesquisado o suficiente e, sinceramente, detesto o gosto de qualquer alimento com soja kk. Mete fixa aí.

Poxa meu querido, valeu aí! Mas é como disse, eu uso suplemento como suplemento mesmo auheuaheua não como refeição, então vai ser nesse esquema de 'se faltar macro' bla bla bla...

Mas voltando, à TPC, ainda resta a dúvida da Vitamina E.

Qual quantidade devo tomar?

Alguém manja das conversões "UI" para "mg" e vice versa? Pq cada site que encontrei via Google diz algo diferente sobre a Vit E ahuahauahuaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tomei, entao vou dar exemplo de relatos que ja participei:

as doses variavam de 800 a 1.000UI por dia

até a 4° semana da TPC geralmente...

-

quanto a converter UI pra mg, nao é uma formula padrão, cada substancia tem uma particularidade que muda esses valores!

-

OBS: Hoje sai video novo no canal Lucas Carvalho

e é sobre Vit E e HCG :D

jaja ta no ar, ai as maiores duvidas sobre esses dois serão esclarecidas!

to no aguardo tambem

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tomei, entao vou dar exemplo de relatos que ja participei:

as doses variavam de 800 a 1.000UI por dia

até a 4° semana da TPC geralmente...

-

quanto a converter UI pra mg, nao é uma formula padrão, cada substancia tem uma particularidade que muda esses valores!

-

OBS: Hoje sai video novo no canal Lucas Carvalho

e é sobre Vit E e HCG :D

jaja ta no ar, ai as maiores duvidas sobre esses dois serão esclarecidas!

to no aguardo tambem

hehehe

É, essa quantidade foi o que eu imaginei, vou arrumar lá no começo.

--

Pesquisei mais um pouco sobre conversão e parece que Vitamina E Sintética tem valores de 1 pra 1, portanto 1000UI = 1000mg

AINDA BEM que Vit E é mais fácil hauahauha

--

Vou dar uma olhada no vídeo quando puder. Mais uma vez valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou fasendo um parecido tmbm, pq nao estende o enant p 10 semanas ?

É man, eu vi e vou acompanhar o teu...

Serão apenas 8 semanas por pura experiência, não espero ganhos monumentais e preciso ver como meu corpo reage, já que é primeiro ciclo.

Mas o próximo ciclo será mais longo e mais pesado com certeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É man, eu vi e vou acompanhar o teu...

Serão apenas 8 semanas por pura experiência, não espero ganhos monumentais e preciso ver como meu corpo reage, já que é primeiro ciclo.

Mas o próximo ciclo será mais longo e mais pesado com certeza...

enetendi.. entao bora #ficargrande$%$#!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Acompanhado bons ganhos, queria aproveita o local e tira uma duvida que pode ser sua tbm companheiro .

Pois bem eu tbm vou manda um ciclo de enantato e stano ,pois bem queria sabe se nesse ciclo seria bom usa um anti aromatase(queria evita o uso por causa do efeito rebote) e se durante o ciclo houver sensibilidade o uso de tamox ja seria suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...