Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniao De Voces Sobre Youtubers Que Pagam De Maromba Natural?


chrisleon1702

Posts Recomendados

Nos ultimos dias venho perdendo a paciencia com nego que fala que é natural quando nao é,e ta na cara.Nao to falando so do Lander trembolado,existem varios canais,principalmente gringos que fazem propaganda de ser natural.Tem um que vejo faz 1 ano,chama physic of greatnes,muito bom,so que o cara tem quase 100 kg trincado e fala que é natural todo video,em junho teve otro que fazia uma propaganda absurda de ser natural(rob rich acho que chama) e tal,foi em uma competição e nao passo no exame de bola.Afinal nao tem problema usar umas paradas,mas tem que iludir todo mundo falando que é natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A culpa das pessoas não admitirem o uso é dos mesmo que cobram, que acompanham, que comentam e etc (há exceções, nada pode ser generalizado), pelo simples fato de desmerecer a dedicação do usuário em dizer que: "a ele ta assim porque usou isso".

É irritante ver alguém mentindo algo que esta na cara que é mentira, mas entendo o lado de ambos.

Tem muito folgado falando merda e ninguém quer ficar exposto a babaquices do tipo.

Minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dai vai fala pra quem segue ele que da pra fica com 45 cm de braço natural...isso que fod,o pior e que quem nao entende acredita.Acho que o problema nao é usar,usando ou nao usando tem que treinar e comer de forma dedicada,sem isso nao tem resultado.


A grande maioria é vendido pelos patrocínios ...

Patrocinio fala pro cara nao dizer que cicla,nao pra fala que da pra fica mutante sem cicla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto até certo ponto, já que como há um preconceito grande em volta dos AE's tem que preservar a imagem deles, já que, é o que eles vendem.

Errado quando força demais a barra, insisti demais nisso e critica quem faz uso. Ou que fica inventando umonte de coisa pra compensar o fato.

A melhor coisa é ficar quieto. Quando perguntarem simplesmente levar na brincadeira, ignorar ou "não é o foco do meu canal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto até certo ponto, já que como há um preconceito grande em volta dos AE's tem que preservar a imagem deles, já que, é o que eles vendem.

Errado quando força demais a barra, insisti demais nisso e critica quem faz uso. Ou que fica inventando umonte de coisa pra compensar o fato.

A melhor coisa é ficar quieto. Quando perguntarem simplesmente levar na brincadeira, ignorar ou "não é o foco do meu canal".

A base de muitos deles e forçar a barra,tirando um o outro ,tipo scarpelly,que fala como faz,porque faz e avisa que se for faze igual vai da merda(como ele mesmo diz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base de muitos deles e forçar a barra,tirando um o outro ,tipo scarpelly,que fala como faz,porque faz e avisa que se for faze igual vai da merda(como ele mesmo diz)

Jason assume (óbvio, já que o canal dele é mais focado em drogas), Twin assume, Danilo França assume discretamente (fb) e seilá, cada vez mais vloggers hoje em dia.

Os que forçam muito a barra na minha opinião é Ander e Sardinha.

Mas na moral que no momento não acompanho nenhum vlogger, então não sei citar mais exemplos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ander geral ja sabe.O sardinha chega a ser irritante ele puxando o saco d bb e falando d fazer fst7 e td ate a falha nos videos..

Ja viram o novo video do projeto fitness?q a mulher do sardinha da treino d costas?super bobo por sinal, mais engraçado é ela q nem o Sardenha falando "todas as series ate a falha"

Sardinha insiste em passar essa ideia d falha pro pessoal natural...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito artista da globo que não admite que usa drogas.

Pra que admitir algo do tipo?

Eu só acho errado nego falar que podem pegar o shape dele sem anabols. Isso seria iludir.

Cara, mas essa é justamente a discussão do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...