Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 1,1k
  • Visualizações 383,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Galera ,alguem podem me sanar uma duvida ?
Andei pesquisando sobre vitamina C e cortisol ,pois farei um cutting em breve
Tem artigos q falam uma coisa ,e outros dizem outra coisa sobre ,ai fica muito confuso
E melhor tomar logo apos acordar ou no pós ? Ou em ambos ? Tomar 3g/dia ja ta de bom tamanho ?

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

[quote name='eduluiz199' date='18 agosto 2010 - 02:09 ' timestamp='1282151359' post='367560']
Galera ,alguem podem me sanar uma duvida ?
Andei pesquisando sobre vitamina C e cortisol ,pois farei um cutting em breve
Tem artigos q falam uma coisa ,e outros dizem outra coisa sobre ,ai fica muito confuso
E melhor tomar logo apos acordar ou no pós ? Ou em ambos ? Tomar 3g/dia ja ta de bom tamanho ?
[/quote]

Pode tomar nos 2 horarios. Outro horario bom tambem é antes de ir dormir.

3g por dia, em cutting, esta muito bom!

Abraço

Postado

Olá, já faço academia a 4 meses e meio, vou começar tomar suplemento agora, já sei que tenho que tomar após o treino em um período de 15 min, mas minha duvida é o seguinte. Eu faço academia e vou correr em uma ciclovia ao lado da minha casa, eu queria saber se eu tomo o suplemento apos o treino msm ou apos a corrida.

Postado

[quote name='jean carlo' date='18 agosto 2010 - 08:39 ' timestamp='1282174785' post='367885']
Olá, já faço academia a 4 meses e meio, vou começar tomar suplemento agora, já sei que tenho que tomar após o treino em um período de 15 min, mas minha duvida é o seguinte. Eu faço academia e vou correr em uma ciclovia ao lado da minha casa, eu queria saber se eu tomo o suplemento apos o treino msm ou apos a corrida.
[/quote]

Depois da corrida mesmo.

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' date='19 agosto 2010 - 09:53 ' timestamp='1282222415' post='368182']
Depois da corrida mesmo.

Abraço
[/quote]

eu tbm queria saber se eu posso guardar a albumina na geladeira, pois eu tomo de manha e anoite, dai eu faço duas medidas e guardo uma na geladeira, tem algum problema ?

Postado

[quote name='jean carlo' date='19 agosto 2010 - 12:33 ' timestamp='1282232023' post='368288']
eu tbm queria saber se eu posso guardar a albumina na geladeira, pois eu tomo de manha e anoite, dai eu faço duas medidas e guardo uma na geladeira, tem algum problema ?
[/quote]

Pode guardar sim!

Abraço

Postado

ola, tenho uma duvida, nos finais de semana eu nao malho, msm assim eu devo tomar albumina e whey com dextrose normalmente ? Se tiver, como devo tomar o whey, pois so tomo pos treino.

Postado

[quote name='jean carlo' date='20 agosto 2010 - 04:18 ' timestamp='1282331884' post='369339']
ola, tenho uma duvida, nos finais de semana eu nao malho, msm assim eu devo tomar albumina e whey com dextrose normalmente ? Se tiver, como devo tomar o whey, pois so tomo pos treino.
[/quote]

https://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/06/suplementar-no-fim-de-semana/

Abraço, bom descanso nesse fds!

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='NiLo_XxX' date='22 agosto 2010 - 02:00 ' timestamp='1282500022' post='370552']
Animal Pak deve ser ingerido como Polivitamínicos?
ou em outro horário ?
[/quote]
pelo que sei animal pak deve ser tomado meia hora antes do treino, e se o treino for bem forte um depois tambem, abraço

Postado

Bronco, o instrutor da academia que eu treino falou que era pra eu tomar creatina 30 min antes do treino.
Isso é bom ? Ou seria melhor seguir sua orientaçao ?

Postado

[quote name='taquetti' date='10 setembro 2010 - 09:09 ' timestamp='1284163764' post='385606']
Bronco, o instrutor da academia que eu treino falou que era pra eu tomar creatina 30 min antes do treino.
Isso é bom ? Ou seria melhor seguir sua orientaçao ?
[/quote]

Até pode... mas é melhor se tomar com o shake pós.

Abraço

Postado

Oi, tenho uma dúvida
Semana que vem começo a tomar o jack3d li que devo tomar 2 horas após a última refeição e esperar 30 minutos para ir treinar, queria saber se não é melhor comer alguma ou coisa tomar um whey após tomar o jack3d para não ficar mais que 3 horas sem uma refeição.

Postado

Acho que não existe assunto que divida mais opiniões como treino e suplementação. Meu irmão que treina a 20 anos fala uma coisa, meu instrutor na academia fala outra e aqui ainda leio outra ... faz uma confusão danada rs...
Mas enfim, como não sou nenhum estudioso sobre o assunto, gostaria de opiniões sobre minha suplementação, e até sobre minha refeição pré/pós-treino, já que treino no período da manhã e meu tempo entre acordar, comer, treinar e ir pro trampo é apertadíssimo. Vamos lá
7:00 - Acordo, tomo em jejum 500 mg de vitamina C, 200 mg de chromo (1 cápsula) e tomo meu café com 250 ml de leite desnatado, 30g de sustagem e 1 pão francês com margarina. Antes de sair de casa (aproximadamente 7:40) tomo 2 cápsulas de ripped fast (este só estou tomando pq ganhei de um amigo)
Treino das 8 as 9 tomando malto até a metade do treino
Imediatamente após o treino, tomo 2 cápsulas de bcaa, 200 ml de água com 40g de whey, 30g de dextrose e 5g de creatina.
Como 2 bananas as 10:00 e almoço 12:30 (almoço balanceado, geralmente com bastante proteínas)
Antes de dormir 40g de albumina com 200 ml de água com clight

Minha suplementação está razoável ?

Postado

[quote name='Bronco' date='31 março 2008 - 12:26 ' timestamp='1206977204' post='10965']
Exatamente
[/quote]

Blz??comprei meus suplementos pela primeira vez..e o cara qe me receito me passa a sequinte receita..tomar malto-c antes do treino e depois do treino tomar creatina cm Whey Protein cm agua??iso e o bastente??to tomando certo??falta alguma coisa pa complementa a suplementaçao??/

Postado

[quote name='Stanleyrossi' date='22 setembro 2010 - 11:00 ' timestamp='1285207215' post='396139']
Blz??comprei meus suplementos pela primeira vez..e o cara qe me receito me passa a sequinte receita..tomar malto-c antes do treino e depois do treino tomar creatina cm Whey Protein cm agua??iso e o bastente??to tomando certo??falta alguma coisa pa complementa a suplementaçao??/
[/quote]

Amigo, vc nao leu o tópico???????????????

Abraço

Postado

Blz..treino a uns 4 meses e por agora nesse ultimo mes comprei alguns suplementos..
O vendedor me passo qe eu tomase antes do treino malto-c e depois do treino creatina cm whey protein somente..
Esaa e o geito certo ??falta algo que posso melhorar na minha suplementaçao qe eu nao esteja tomando??abraços

Postado

[quote name='Stanleyrossi' date='23 setembro 2010 - 12:47 ' timestamp='1285256879' post='396469']
Blz..treino a uns 4 meses e por agora nesse ultimo mes comprei alguns suplementos..
O vendedor me passo qe eu tomase antes do treino malto-c e depois do treino creatina cm whey protein somente..
Esaa e o geito certo ??falta algo que posso melhorar na minha suplementaçao qe eu nao esteja tomando??abraços
[/quote]

Ta errado, leia o post lá fala os melhores horários!!

Suplementação ta boa.

Abraço

[quote name='Stanleyrossi' date='23 setembro 2010 - 12:47 ' timestamp='1285256879' post='396469']
[/quote]

Ta errado, leia o post lá fala os melhores horários!!

Suplementação ta boa.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='xpegasusx' date='04 outubro 2010 - 12:48 ' timestamp='1286207335' post='406072']
animal pack+whey+creatina+polivitaminico+albumina , oque voce acham que falta neste combo ?

valew
[/quote]

a única coisa que faltou foi o malto ;)

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

Não achei a reposta para minha duvida, anoite na faculdade por volta das 9 hrs, poderia tomar Whey + Dextrose, Ou somente Whey?

Ps: estou tomando somente Whey.

vlw abraços

Edit: Ou qual alimento solido devo comer...

Editado por HyDe (veja o histórico de edições)

Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida".

fisiobr.jpg

O VERDADEIRO FITNESS

Postado

Então pessoal, li um artigo no [font="Arial Black"][i]hipertrofia.org/blog[/i][/font] no qual o [u]Prof. Waldemar Marques Guimarães Neto[/u] recomenda além do uso do Whey Protein no pós-treino, [b]o uso do Whey Protein ao acordar[/b], pois diz: "[i]Depois de muitas horas sem se alimentar é boa idéia repor proteínas o mais rápido possível; e consumo conjunto com carboidrato de alto Índice Glicêmico continua necessário" [/i]

Segue o link: https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17/como-tomar-whey-protein/

Assim, gostaria de saber a opinião de vocês sobre [b]tomar o Whey ao acordar[/b]. Sei que muitos discordam disso (vide as postagens do ínicio do tópico), mas queria que reavaliassem isto e fundamentassem uma argumentação plausível a favor ou contrária ao uso do Whey ao acordar.

ABRAÇOS...

Postado

[quote name='HyDe' date='04 outubro 2010 - 01:21 ' timestamp='1286209270' post='406102']
Não achei a reposta para minha duvida, anoite na faculdade por volta das 9 hrs, poderia tomar Whey + Dextrose, Ou somente Whey?

Ps: estou tomando somente Whey.

vlw abraços

Edit: Ou qual alimento solido devo comer...
[/quote]

Nem um e nem outro.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

Abraço

[quote name='gunsnroses' date='05 outubro 2010 - 12:39 ' timestamp='1286249967' post='406819']
Então pessoal, li um artigo no [font="Arial Black"][i]hipertrofia.org/blog[/i][/font] no qual o [u]Prof. Waldemar Marques Guimarães Neto[/u] recomenda além do uso do Whey Protein no pós-treino, [b]o uso do Whey Protein ao acordar[/b], pois diz: "[i]Depois de muitas horas sem se alimentar é boa idéia repor proteínas o mais rápido possível; e consumo conjunto com carboidrato de alto Índice Glicêmico continua necessário" [/i]

Segue o link: [url="https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17/como-tomar-whey-protein/"]https://www.hipertrof...r-whey-protein/[/url]

Assim, gostaria de saber a opinião de vocês sobre [b]tomar o Whey ao acordar[/b]. Sei que muitos discordam disso (vide as postagens do ínicio do tópico), mas queria que reavaliassem isto e fundamentassem uma argumentação plausível a favor ou contrária ao uso do Whey ao acordar.

ABRAÇOS...
[/quote]

É bom sim, pode tomar. A argumentação é essa mesmo que o próprio Waldermar disse. Tente misturar com alguma outra proteina, 50% whey e 50% outra proteina.

Abraço

Postado

[quote name='LeandroTwin' date='05 outubro 2010 - 09:10 ' timestamp='1286280657' post='406911']
É bom sim, pode tomar. A argumentação é essa mesmo que o próprio Waldermar disse. Tente misturar com alguma outra proteina, 50% whey e [u][i][b]50% outra proteina[/b][/i][/u].

Abraço
[/quote]

Essa outra proteína que você recomenda misturar ao Whey seria uma proteína de lenta absorção como a Albumina ou Muscle Milk, por exemplo?

ABRAÇOS...

Postado

Almoço as 12:30 malho as 16:00... Que horas devo fazer meu lanche pré-treino e quando tomar meu jack3d?

Pesquisei aqui, e não conseguiur tirar essa dúvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.