Ir para conteúdo

Estou Fazendo Certo?

TheMuscleMan

Posts Recomendados

Postado

Galera eu sou meio magro e alto , não me considero extremamente magro mas ainda sim sou magro , tenho 1,82 e peso 68kg porem meu braço não é fino nem tenho corpo fino e etc entendem? eu venho treinando a 3 semanas e no ano passado "treinei" por 3 meses mas treinei bem vagabundamente sabem? ia 1x por semana só , enfim eu faço natação toda segunda e terça mas é bem leve~moderado , eu faço devido a asma/bronquite que deu uma piorada esse ano e to tendo que tratar , mas ja fui no médico e ta tudo ok pra fazer musculação , minha duvida é , eu treino natação toda segunda e terça e musculação toda quarta e quinta , ou seja são apenas dois dias por semana , eu sempre fico com muita dor após os treinos , acabo por ficar com dor por 3 dias no minimo mas geralmente fico com dor por 4 dias , sendo assim da o tempo certinho pra eu ir na natação sem dor e fazer musculação sem dor tambem e repetir esse processo toda semana , eu montei uma dieta pra mim mesmo após ver muitas aqui no forum e eu to seguindo ela a 3 dias pra ser exato , porem eu acabo por pular uma refeilção toda manhã devido a escola e minhas duvidas são as seguintes:

Eu to pensando em suplementar um hipercalórico ( pra conseguir substituir essa refeição que eu não consigo fazer ) e um whey isolado da growth com dextrose no pós treino , e pensei em um polivitaminico tambem , voce acham que ta bom? Visto que meu objetivo é ganho de massa muscular e eu to em fase de bulking ( eu sei que eu não deveria fazer aeróbicos , mas eu realmente preciso fazer a natação e não pretendo MESMO abandonar a musculação )

Fazendo musculação apenas 2x por semana eu vou ter resultado? Eu acabo por ficar com o musculo bem dolorido nos dias seguintes ao treino e o que eu busco é hipertrofia , contanto que eu treine corretamente mas treine apenas 2x por semana vai dar resultado? Eu treino a parte superior quarta e treino Perna e Abdomen na quinta..

Pensei em tomar creatina daqui um tempo , quando meus músculos estiverem maiores e mais fortes , mais resistentes , voces acham uma boa idéia?

meu objetivo é chegar aos 78kg , minha dieta tem por volta de 3.000 calorias ( Sem hipercalórico ) e eu tenho atualmente 68kg , em quanto tempo voces acham que eu consigo alcançar esse objetivo? só pra ter uma idéia mesmo..

Bom minhas duvidas são essas , e quanto as dores , eu faço corretamente a execução dos movimentos , não tenho muita dificuldade pra executar corretamente , então as dores são devido ao treino intenso mesmo creio eu.. mas ficar com dores por 3 , 4 dias é normal?

Postado

*Hipercalorico = açucar

*minimo para musculação é 3x na semana

As dores que você sente é normal, pois começou a pouco tempo. Mas depois de uns meses seu corpo acostuma

Eu preferia comer comida mesmo , o problema é que não tenho tempo.. quanto a 3x na semana , eu tenho 4a 5a e 6a pra fazer musculação , o problema é que as dores tão muito fortes ainda pra eu fazer na sexta denovo , se fosse uma dor não muito forte sabe? mas o problema é que ao fazer o movimento do exercicio dói demais e acabo por não conseguir fazer.. fazendo 2x na semana , eu ainda vou obter resultados? mesmo que demore mais.. E ai quando eu acostumar um pouco e as dores passarem um pouco mais rapido eu ja aumento pra 3x por semana e assim continuamente..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...