Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo Certo?


TheMuscleMan

Posts Recomendados

Galera eu sou meio magro e alto , não me considero extremamente magro mas ainda sim sou magro , tenho 1,82 e peso 68kg porem meu braço não é fino nem tenho corpo fino e etc entendem? eu venho treinando a 3 semanas e no ano passado "treinei" por 3 meses mas treinei bem vagabundamente sabem? ia 1x por semana só , enfim eu faço natação toda segunda e terça mas é bem leve~moderado , eu faço devido a asma/bronquite que deu uma piorada esse ano e to tendo que tratar , mas ja fui no médico e ta tudo ok pra fazer musculação , minha duvida é , eu treino natação toda segunda e terça e musculação toda quarta e quinta , ou seja são apenas dois dias por semana , eu sempre fico com muita dor após os treinos , acabo por ficar com dor por 3 dias no minimo mas geralmente fico com dor por 4 dias , sendo assim da o tempo certinho pra eu ir na natação sem dor e fazer musculação sem dor tambem e repetir esse processo toda semana , eu montei uma dieta pra mim mesmo após ver muitas aqui no forum e eu to seguindo ela a 3 dias pra ser exato , porem eu acabo por pular uma refeilção toda manhã devido a escola e minhas duvidas são as seguintes:

Eu to pensando em suplementar um hipercalórico ( pra conseguir substituir essa refeição que eu não consigo fazer ) e um whey isolado da growth com dextrose no pós treino , e pensei em um polivitaminico tambem , voce acham que ta bom? Visto que meu objetivo é ganho de massa muscular e eu to em fase de bulking ( eu sei que eu não deveria fazer aeróbicos , mas eu realmente preciso fazer a natação e não pretendo MESMO abandonar a musculação )

Fazendo musculação apenas 2x por semana eu vou ter resultado? Eu acabo por ficar com o musculo bem dolorido nos dias seguintes ao treino e o que eu busco é hipertrofia , contanto que eu treine corretamente mas treine apenas 2x por semana vai dar resultado? Eu treino a parte superior quarta e treino Perna e Abdomen na quinta..

Pensei em tomar creatina daqui um tempo , quando meus músculos estiverem maiores e mais fortes , mais resistentes , voces acham uma boa idéia?

meu objetivo é chegar aos 78kg , minha dieta tem por volta de 3.000 calorias ( Sem hipercalórico ) e eu tenho atualmente 68kg , em quanto tempo voces acham que eu consigo alcançar esse objetivo? só pra ter uma idéia mesmo..

Bom minhas duvidas são essas , e quanto as dores , eu faço corretamente a execução dos movimentos , não tenho muita dificuldade pra executar corretamente , então as dores são devido ao treino intenso mesmo creio eu.. mas ficar com dores por 3 , 4 dias é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

*Hipercalorico = açucar

*minimo para musculação é 3x na semana

As dores que você sente é normal, pois começou a pouco tempo. Mas depois de uns meses seu corpo acostuma

Eu preferia comer comida mesmo , o problema é que não tenho tempo.. quanto a 3x na semana , eu tenho 4a 5a e 6a pra fazer musculação , o problema é que as dores tão muito fortes ainda pra eu fazer na sexta denovo , se fosse uma dor não muito forte sabe? mas o problema é que ao fazer o movimento do exercicio dói demais e acabo por não conseguir fazer.. fazendo 2x na semana , eu ainda vou obter resultados? mesmo que demore mais.. E ai quando eu acostumar um pouco e as dores passarem um pouco mais rapido eu ja aumento pra 3x por semana e assim continuamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...