Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos, Dificuldades, Pontos Positivos E Negativos.. Etc.


Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

esse problema de não conseguir subir a barra no supino e ficar preso, é facil de resolver..

um cara que me falou isso na academia antiga que eu fazia.. pq eu usava presilhas..

não poe presilha, dai se vc não conseguir erguer eh soh vc erguer um pouco um lado que a anilha do outro cai.. vai fazer um barulhão, mas eh melhor que ficar com a barra no peito.. mas tbm eh soh colocar uma colchonete do lado que resolve o problema do barulho..

Eu faço diferente coloco 2 cadeiras ( aquelas de bar, de ferro com propaganda de cerveja ) ao lado do banco, se travar vc desse a barra ate as anilhas encostarem na cadeira, depois é so passar por baixo. Vc so tem q prestar atenção na hora de regular a altura do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vi que falaram de travar nos exercicios. Isso se resolve com travas de segurança. Por isso, antes de decidir treinar em casa é bom saber que o mínimo que vc precisa ter é uma gaiola com barras de segurança, pra supinar e agachar sem risco de morrer.

e o lance é sério mesmo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138783-mulher-morre-fazendo-agachamento-livre/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei na casa de um amigo que tinha academia em casa.

Os pontos positivos é que a academia ta ali, sempre na sua própria casa, você pode treinar a hora que quiser, o aparelho que quiser, etc.

Pra mim na verdade, os pontos positivos são poucos. Dependendo de como monta-la, também será economia, mas não sei se chega a ser mais barato.

Os pontos negativos: Menos aparelhos que é o principal, as vezes é bom dar uma variada e nem sempre vai conseguir com uma academia em casa, falta de interação com pessoas...

Eu por exemplo, eu pago 40 pila de academia e ela é na esquina de casa, consigo treinar em horários que não esta cheia. Então nunca faria uma academia em casa.

exatamente com eu nessa parte da academia ser na esquina da minha casa......fiz 4 amizades boas lá......estamos sempre trocando experiencias marombisticas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho as duas coisas... ou mais ou menos

em casa eu tenho uma barra, dois halteres com anilhas e várias anilhas. Eu gosto mais de me exercitar com pesos livres mesmo. Mas realmente, o ambiente da academia faz falta, mesmo quando você só cumprimenta as pessoas que você conhece e nem conversa direito depois.

Com relação a travar... Não vejo isso como uma grande dificuldade, já aconteceu comigo em um supino reto, seria meio chato se alguém estivesse olhando, mas sozinho...? foda-se. Só que põe o dedão na pegada, a chance de cair a barra de uma vez no seu peito tem que ser igual a zero.

Se eu tivesse grana, eu meteria uma puta academia em casa. Muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

To começando a focar meus treinos em força e já surgiram uns problemas ao treinar em casa. Anilhas.

Preciso de anilhas emborrachadas porque treino na garagem e o piso quebra muito facilmente. Anilhas emborrachadas = $$$$$$$$$$$$$$


Haja vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As anilhas emborrachadas não vai ajudar tanto assim, enfim como é a area que você treina ai? Uma simples placa de mdf já vai proteger seu piso, e isso você encontra em obras (usadas como tapume) de graça, Se colocar uma borracha por cima, o impacto/barulho é bem reduzido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

As anilhas emborrachadas não vai ajudar tanto assim, enfim como é a area que você treina ai? Uma simples placa de mdf já vai proteger seu piso, e isso você encontra em obras (usadas como tapume) de graça, Se colocar uma borracha por cima, o impacto/barulho é bem reduzido.

Pois é, mas sou novo ainda, portanto moro com os pais. Eles já são contra eu fazer academia e não querem que eu fiquei modificando nada em casa pra isso. Já foi uma luta comprar o pouco de coisa que tenho! hahaha

É na garagem mesmo, tem um espaço de lazer e tal, mas quase nunca é usado, aí eu faço academia lá. Vou levando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas sou novo ainda, portanto moro com os pais. Eles já são contra eu fazer academia e não querem que eu fiquei modificando nada em casa pra isso. Já foi uma luta comprar o pouco de coisa que tenho! hahaha

É na garagem mesmo, tem um espaço de lazer e tal, mas quase nunca é usado, aí eu faço academia lá. Vou levando.

Não precisa modificar nada, é só uma tábua e um tapete de eva. Você bota no chão, quando acabar o exercício guarda tudo e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To começando a focar meus treinos em força e já surgiram uns problemas ao treinar em casa. Anilhas.

Preciso de anilhas emborrachadas porque treino na garagem e o piso quebra muito facilmente. Anilhas emborrachadas = $$$$$$$$$$$$$$

Haja vontade.

Esquece as anilhas emborrachadas e coloca no chão tatame , aqui custa 8 reais meio metro quadrado e absorve bem o impacto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...