Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos, Dificuldades, Pontos Positivos E Negativos.. Etc.


Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Vi que falaram de travar nos exercicios. Isso se resolve com travas de segurança. Por isso, antes de decidir treinar em casa é bom saber que o mínimo que vc precisa ter é uma gaiola com barras de segurança, pra supinar e agachar sem risco de morrer.

é vero! aahahhahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vi que falaram de travar nos exercicios. Isso se resolve com travas de segurança. Por isso, antes de decidir treinar em casa é bom saber que o mínimo que vc precisa ter é uma gaiola com barras de segurança, pra supinar e agachar sem risco de morrer.

A unica trava de segurança aqui entre eu e a barra é minha testa, isso deixa o bagulho mais hard core kkkkkk

Po a minha mesa de supino e aquelas barata (que promete tudo em 1), so suporta 40kg de anilhas, e o peso ja ta quase dobrando,

tem que levar pro serralheiro antes duma desgraça

no agachamento eu tambem uso o suporte do supino, "se cair nao passa do chao"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o lado positivo e que você não tem que revezar , por isso que faço academia em casa ... no meu bairro só tem uma academia , então tem dias que fica tão lotado que tem que esperar muito pra realizar os exercícios , o bom de treinar em casa é que voce pode ficar mais a vontade como falaram acima , treinar de chinelo , sem camisa

e o lado negativo acho que é a falta de segurança como citaram acima , no supino improvisado que fiz aqui em casa quando tava começando eu travei no supino kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse problema de não conseguir subir a barra no supino e ficar preso, é facil de resolver..

um cara que me falou isso na academia antiga que eu fazia.. pq eu usava presilhas..

não poe presilha, dai se vc não conseguir erguer eh soh vc erguer um pouco um lado que a anilha do outro cai.. vai fazer um barulhão, mas eh melhor que ficar com a barra no peito.. mas tbm eh soh colocar uma colchonete do lado que resolve o problema do barulho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achava o ambiente da academia muito saudável e não tinha o que eu procurava, hoje em dia eu treinaria de boa visto que já não ligo tanto pra isso, porém minha casa tem mais estrutura e equipamentos que as academias daqui para os meus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate algum tempo atras eu treinava em casa. do meu ponto de vista:

vantagens: economia de tempo (deslocamento), roupa suja, sabao em pó, mensalidade e combustível;

desvantagens: no meu caso foi falta de espaço ao visar expansao e, contrariando a preferencia de boa parte da galera dae, falta do ambiente de uma academia típica. gosto de estar em um ambiente onde outros fazem e buscam o mesmo que eu e de bater papo vez ou outra com um aqui ou outro ali

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Esqueci de um grande fator positivo: Em casa não toca black eyed peas a cada 15 minutos! uahahuaaua

Na academia que eu ia era direto. A guria que colocava o som devia ser muito fã ou não, porque era a mesma música sempre. I GOTTA FEELING UUUHUUUU THAT TONIGHT"S GONNA BE A GOOD NIGHT TUNTS TUNTS

Aqui é só Pantera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando aos poucos a minha "homegym", mas para os meus objetivos está ficando ótima (treino calistênico com progressão de peso).

Até o momento tenho uma barra fixa de parede e argolas feitas no serralheiro, encomendei uma cinta pra regular as argolas... Só me falta os pesos, que no momento estou improvisando com garrafa pet, caneleiras de 1kg, etc.

O lado bom é a comodidade e flexibilidade no horário de treino.

O lado ruim é a falta de interação com as pessoas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...