onolox Postado Julho 19, 2009 às 23:44 Postado Julho 19, 2009 às 23:44 E aí pessoal, sou novato e estou tentando montar uma dieta, e vi uma coisa q me intrigou e espantou nas minhas avaliações de alimentos, as binagas da nutrella tem 13g de proteína para cada 50g(3 bisnagas), isso é verdade ou tem pegadinha? Será q são proteínas de qualidade? T+
pedroviski Postado Julho 20, 2009 às 00:03 Postado Julho 20, 2009 às 00:03 Pode ser verdade, mas eu nao arriscaria. Ja fiquei na mesma situaçao com relaçao a esses paes caseirinhos de mercado. Na informaçao nutricional, constava que em 50g de produto tinha apenas 3,8g de carbo e 7,6 de proteina. Eu eliminei paes que nao sejam integrais da minha dieta. Farinha branca e açucar refinado sao as maiores porcarias que existem no mundo. Hoje em dia, como pao integral de uma casa de produtos naturais aqui da cidade. O pao é 100% de farinha integral... Vai farinha integral, linhaça, um pouco (quase nada) de gergelim, agua e um pouco de sal. E é simplesmente divino. Se for seguir meu conselho, opte por paes integrais dessas casas de produtos naturais, os de mercado é maior parte farinha branca na composiçao. Espero ter ajudado. Forte abraço.
Akanux Postado Julho 20, 2009 às 13:46 Postado Julho 20, 2009 às 13:46 pedrovisk, o que vc fala de mercado, é o que eles fazem, ou o que eles vendem? Tipo... pao integral light seven boys.... acha que é bom?
pedroviski Postado Julho 20, 2009 às 14:19 Postado Julho 20, 2009 às 14:19 pedrovisk, o que vc fala de mercado, é o que eles fazem, ou o que eles vendem? Tipo... pao integral light seven boys.... acha que é bom? Ambos... todos os paes (ou a maioria esmagadora) integrais de mercado, se vc olhar nos ingredientes, vc vera: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, farinha integral... e assim vai No Brasil, existe uma lei que obriga os fabricantes a descreverem no rotulo os ingredientes que estao contido em maior quantidade no produto, em ordem, ou seja, se o primeiro item que aparecer no rotulo do pao for "farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico" e depois vir a farinha integral, significa que o ingrediente mais abundante naquele pao é a farinha branca. Esse seven boys ja ouvir falarem bem, mas nunca achei em supermercado... prefiro os paes de casas naturais, sao mais pesados pq tem mais farinha integral, e alem de mais saudaveis sao mais em conta (pelo menos onde eu moro).
trindade.pirahy Postado Julho 20, 2009 às 15:16 Postado Julho 20, 2009 às 15:16 eu prefiro ficar no velho e bom pão frances feito
Odyny Postado Julho 20, 2009 às 16:34 Postado Julho 20, 2009 às 16:34 Ambos... todos os paes (ou a maioria esmagadora) integrais de mercado, se vc olhar nos ingredientes, vc vera: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, farinha integral... e assim vai No Brasil, existe uma lei que obriga os fabricantes a descreverem no rotulo os ingredientes que estao contido em maior quantidade no produto, em ordem, ou seja, se o primeiro item que aparecer no rotulo do pao for "farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico" e depois vir a farinha integral, significa que o ingrediente mais abundante naquele pao é a farinha branca. Esse seven boys ja ouvir falarem bem, mas nunca achei em supermercado... prefiro os paes de casas naturais, sao mais pesados pq tem mais farinha integral, e alem de mais saudaveis sao mais em conta (pelo menos onde eu moro). Vlw pela dica =] 15 minutos antes de ir no mercado li esse topico =O realmente fui no mercado e so vi 1 marca q nao era farinha enriquecida =/ comprei um tal de "giorella" 41% de farinah integral =] os outros todos eh farinha enriquecida com ferro e acido folico =/ comprei um macarrao integral tbm para experimentar =]
Rafael_nl Postado Julho 21, 2009 às 19:33 Postado Julho 21, 2009 às 19:33 É foda isso, aqui onde eu moro esse pão 100% integral custa 6 conto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora