Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bisnagas Nutrella

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal, sou novato e estou tentando montar uma dieta, e vi uma coisa q me intrigou e espantou nas minhas avaliações de alimentos, as binagas da nutrella tem 13g de proteína para cada 50g(3 bisnagas), isso é verdade ou tem pegadinha? Será q são proteínas de qualidade?

T+

Postado

Pode ser verdade, mas eu nao arriscaria. Ja fiquei na mesma situaçao com relaçao a esses

paes caseirinhos de mercado. Na informaçao nutricional, constava que em 50g de produto tinha

apenas 3,8g de carbo e 7,6 de proteina.

Eu eliminei paes que nao sejam integrais da minha dieta. Farinha branca e açucar refinado sao as maiores

porcarias que existem no mundo. Hoje em dia, como pao integral de uma casa de produtos

naturais aqui da cidade. O pao é 100% de farinha integral... Vai farinha integral, linhaça, um pouco (quase nada) de gergelim,

agua e um pouco de sal. E é simplesmente divino.

Se for seguir meu conselho, opte por paes integrais dessas casas de produtos naturais, os de mercado é maior parte farinha

branca na composiçao.

Espero ter ajudado.

Forte abraço.

Postado

pedrovisk, o que vc fala de mercado, é o que eles fazem, ou o que eles vendem?

Tipo... pao integral light seven boys.... acha que é bom?

Postado
pedrovisk, o que vc fala de mercado, é o que eles fazem, ou o que eles vendem?

Tipo... pao integral light seven boys.... acha que é bom?

Ambos... todos os paes (ou a maioria esmagadora) integrais de mercado, se vc olhar nos ingredientes,

vc vera: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, farinha integral... e assim vai

No Brasil, existe uma lei que obriga os fabricantes a descreverem no rotulo os ingredientes que estao contido em

maior quantidade no produto, em ordem, ou seja, se o primeiro item que aparecer no rotulo do pao

for "farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico" e depois vir a farinha integral, significa que

o ingrediente mais abundante naquele pao é a farinha branca.

Esse seven boys ja ouvir falarem bem, mas nunca achei em supermercado... prefiro os paes

de casas naturais, sao mais pesados pq tem mais farinha integral, e alem de mais saudaveis sao mais em conta (pelo menos onde eu moro).

Postado
Ambos... todos os paes (ou a maioria esmagadora) integrais de mercado, se vc olhar nos ingredientes,

vc vera: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico, farinha integral... e assim vai

No Brasil, existe uma lei que obriga os fabricantes a descreverem no rotulo os ingredientes que estao contido em

maior quantidade no produto, em ordem, ou seja, se o primeiro item que aparecer no rotulo do pao

for "farinha de trigo enriquecida com ferro e acido folico" e depois vir a farinha integral, significa que

o ingrediente mais abundante naquele pao é a farinha branca.

Esse seven boys ja ouvir falarem bem, mas nunca achei em supermercado... prefiro os paes

de casas naturais, sao mais pesados pq tem mais farinha integral, e alem de mais saudaveis sao mais em conta (pelo menos onde eu moro).

Vlw pela dica =]

15 minutos antes de ir no mercado li esse topico =O

realmente fui no mercado e so vi 1 marca q nao era farinha enriquecida =/

comprei um tal de "giorella" 41% de farinah integral =]

os outros todos eh farinha enriquecida com ferro e acido folico =/

comprei um macarrao integral tbm para experimentar =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.