Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bisnagas Nutrella

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal, sou novato e estou tentando montar uma dieta, e vi uma coisa q me intrigou e espantou nas minhas avaliações de alimentos, as binagas da nutrella tem 13g de proteína para cada 50g(3 bisnagas), isso é verdade ou tem pegadinha? Será q são proteínas de qualidade?

T+

Postado

Pode ser verdade, mas eu nao arriscaria. Ja fiquei na mesma situaçao com relaçao a esses

paes caseirinhos de mercado. Na informaçao nutricional, constava que em 50g de produto tinha

apenas 3,8g de carbo e 7,6 de proteina.

Eu eliminei paes que nao sejam integrais da minha dieta. Farinha branca e açucar refinado sao as maiores

porcarias que existem no mundo. Hoje em dia, como pao integral de uma casa de produtos

naturais aqui da cidade. O pao é 100% de farinha integral... Vai farinha integral, linhaça, um pouco (quase nada) de gergelim,

agua e um pouco de sal. E é simplesmente divino.

Se for seguir meu conselho, opte por paes integrais dessas casas de produtos naturais, os de mercado é maior parte farinha

branca na composiçao.

Espero ter ajudado.

Forte abraço.

Postado

pedrovisk, o que vc fala de mercado, é o que eles fazem, ou o que eles vendem?

Tipo... pao integral light seven boys.... acha que é bom?

Postado
pedrovisk, o que vc fala de mercado, é o que eles fazem, ou o que eles vendem?