Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Mta teorizacao vindo de pessoas que claramente tem mta pouca experiencia com a prática.

 

Recomendo vitamina d3 10kui diario, zinco, puxar ferro 5x semana e dsdn mandar uma bomba de espinafre, brocolis, alho e cebola com azeite de oliva. N esquecam dos banhos gelados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Brachio disse:

Mta teorizacao vindo de pessoas que claramente tem mta pouca experiencia com a prática.

 

Recomendo vitamina d3 10kui diario, zinco, puxar ferro 5x semana e dsdn mandar uma bomba de espinafre, brocolis, alho e cebola com azeite de oliva. N esquecam dos banhos gelados.

 

14 minutos atrás, Corleone disse:

 

Também acho.

 

Vão escrever um livro sobre "Como ser Alfa" sem nenhuma experiência real.

 

Interessante.

 

Textão é escrever tudo em um único post com informações úteis, enquanto escrever inutilidades e achismos em posts separados, que juntos são dezenas de vezes maiores do que os "textões", não é passível de crítica.

 

Não têm argumentos (ou capacidade cognitiva suficiente para interpretação de textos básicos) e partem para o ad hominem. Com base em quê conseguem asseverar que este ou aquele detém pouca ou nenhuma experiência prática? O que sabem da minha vida privada ou da de outros para afirmarem isso?

 

Lembram-me muito da mente esquerdista. Falam algo que acham tão, mas tão óbvio, que se dão ao luxo de não argumentarem e atacam os outros.

 

Retirando-me do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ler textão é foda, mas infelizmente os temas que vocês debatem aqui são complexos demais pra resumir em posts de uma ou mais sentenças, textos mais extensos e bem construídos expõem muito melhor a ideia e evitam confusões de má interpretações.

12 horas atrás, macaxeira disse:

 

Sad but true =/

Seria muito estranho que de repente um homem alpha aparecesse num tópico desses e perdesse seu tempo dialogando com estranhos sobre como enriquecer, pegar mulher, fazer novas amizades, etc. No máximo, o que dá pra afirmar é que alguns usuários (como os falecidos Iceman e Frango) foram mais longe do que outros, porém nenhum deles é efetivamente um "alpha", por assim dizer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...