Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

O Texto faz sentido mas você peca ao fugir do assunto "conquistar mulheres bonitas" que acreditamos ser o objetivo dos Homens "não-alphas"

 

Sim, na vida existem situações mutáveis e imutáveis. O Problema que sempre vai deprimir pessoas é quando os problemas imutáveis são os que mais atrapalham sua vida. Ex simples, Nascer Feio. Sim, a ausência de Beleza é um complicador, limitante. Pois nosso corpo será nosso maior influenciador da nossa Personalidade, jeito de ser. E mesmo que existam algumas técnicas para melhorar não irá chegar aos pés de algo Natural.

 

Eu vejo muitos Caras que tem o jeitão "Cafajeste". Notem, eu disse que tem jeito não que sejam. E isso é algo que sabe-se lá porque atraia as mais belas mulheres inclusive as Santinhas. Mas, eles não fizeram cursos, não decidiram num belo dia " vou ser Cafajeste e pegar as melhores mulheres". Simplesmente nasceram assim.

 

Você pode pegar esses caras e colocarem roupas Sociais ou um visual Bad-Boy, a essência de "Sacana" estará lá. Com ou sem tatuagens, piercing, cabelos longos ou curtos etc.

 

Se você pegar um Cidadão comum, sem beleza e tentar mudar o visual dele, a não ser que ele seja um ótimo Ator dificilmente vai durar mais que 5 minutos. A pessoa não iria se sentir a vontade num visual que acredita ser tipico de Cafajeste, assim como as mulheres ao redor iriam logo notar ele como alguém comum ( embora estivesse com tatu, brincos e roupas descoladas ). O Cérebro nosso é uma máquina quase perfeita, ele saca logo a essência de uma outra pessoa. Tente enganar um Cachorro mostrando um Cachorro de pelúcia bem criado, não adianta ele saberá que não é Real.

 

Pegue uma mulher Feia e use Photoshop nas fotos, faça maquiagem e outros artifícios não adiantará, logo os homens irão rapidamente sacar que ela não é bonita.

 

Eu acho que o Ser-Humano por não aceitar os fatos da Natureza começa a criar Teorias e mais Teorias pra ficar Justificando isso e aquilo.

 

Uma pessoa se interessar por outra pessoa só por que ela é Bonita ( Não, isso não é valorizar imagem isto é algo Natural )

 

Uma pessoa vender a idéia de que uma pessoa não pode ser só bonita, ela tem que ter estudos, status, empregos bons, ser sociável etcetc Ou, vender a idéia de que apenas com papo ou Roupas de Marcas, Dinheiro torna uma pessoa feia numa pessoa Bonita ( Sim, isso é valorizar imagens )

 

__________________

 

Ser Alpha é ser um Líder Natural, que consegue comandar Equipes, Grupos. Que tem facilidade em trilhar caminhos. E que consegue despertar diversas qualidades atrativas nas Mulheres fazendo com que ele sempre tenha uma oferta de qtidade e qualidade muito boa para se desfrutar.

 

Mas isto é algo que já nasce com o Ser. Ninguém ensinou o Neymar, Pelé, Messi a serem Gênios da Bola.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Minato Namikaze disse:

mas apenas para exemplificar o que falei durante o tópico: eu tenho um rosto muito atraente para as mulheres (e pelo jeito, para muitos homens). Trata-se de uma variável imutável. Eu nasci assim e não tenho culpa. Mas sempre cuidei do meu rosto para evitar espinhas, manchas, e do meu corpo (variáveis mutáveis). Muitas mulheres me consideram, se não o rapaz mais bonito do município, um dos mais. E isto incluí tanto a beleza externa quando o aspecto cognitivo e dizem (e de fato isto acontece) que eu posso me relacionar com a mulher que desejar. Espero não ter ofendido ninguém, uma vez que não discuto com pessoas (ad hominem), mas sim com ideias e argumentos. 

 

Sintam-se livres para discordar.

TE ACHEI DE NOVO DANIELCEC

 

Spoiler

brinks

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, macaxeira disse:

 

 

 

O ser humano é egocêntrico demais pra admitir os próprios problemas, é muito mais fácil ignorar uma realidade cruel e se esforçar para acreditar em ilusões, pois elas proporcionam algum conforto e  permitem ao indivíduo brincar de ser algo que no fundo ele não é (nem nunca será).

 

De todos os usuários que participaram desse tópico desde sua criação, eu me arrisco a dizer que apenas uns 5% conseguirão chegar próximos da condição de vida de um alpha. O resto passará a vida inteira como a classe dos homens comuns que tentam desesperadamente ser alphas, mas que jamais conseguem.

 

Nossa sociedade capitalista infelizmente tem essa faceta cruel, vende ilusões o tempo todo, instiga-nos a achar realmente que com muito esforço e força de vontade poderemos mover céus e terra a nosso favor. No final, porém, a realidade é sempre mais amarga e implacável do que nossas vãs ambições poderiam supor, e então somos forçados a aceitar que nem todos vieram a esse mundo para serem semi-deuses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, macaxeira disse:

O Texto faz sentido mas você peca ao fugir do assunto "conquistar mulheres bonitas" que acreditamos ser o objetivo dos Homens "não-alphas"

 

Sim, na vida existem situações mutáveis e imutáveis. O Problema que sempre vai deprimir pessoas é quando os problemas imutáveis são os que mais atrapalham sua vida. Ex simples, Nascer Feio. Sim, a ausência de Beleza é um complicador, limitante. Pois nosso corpo será nosso maior influenciador da nossa Personalidade, jeito de ser. E mesmo que existam algumas técnicas para melhorar não irá chegar aos pés de algo Natural.

 

Concordo.

 

Citar

Eu vejo muitos Caras que tem o jeitão "Cafajeste". Notem, eu disse que tem jeito não que sejam. E isso é algo que sabe-se lá porque atraia as mais belas mulheres inclusive as Santinhas. Mas, eles não fizeram cursos, não decidiram num belo dia " vou ser Cafajeste e pegar as melhores mulheres". Simplesmente nasceram assim.

 

Você pode pegar esses caras e colocarem roupas Sociais ou um visual Bad-Boy, a essência de "Sacana" estará lá. Com ou sem tatuagens, piercing, cabelos longos ou curtos etc.

 

Se você pegar um Cidadão comum, sem beleza e tentar mudar o visual dele, a não ser que ele seja um ótimo Ator dificilmente vai durar mais que 5 minutos. A pessoa não iria se sentir a vontade num visual que acredita ser tipico de Cafajeste, assim como as mulheres ao redor iriam logo notar ele como alguém comum ( embora estivesse com tatu, brincos e roupas descoladas ). O Cérebro nosso é uma máquina quase perfeita, ele saca logo a essência de uma outra pessoa. Tente enganar um Cachorro mostrando um Cachorro de pelúcia bem criado, não adianta ele saberá que não é Real.

 

Não concordo totalmente.

 

Há, sim, esses casos anti-naturais que você fez menção. No entanto, o processo de mudança deve sair do âmago, do cerne do indivíduo. Ele deve ser a mola-mestra do próprio futuro. A mudança de uma pessoa demanda tempo, meses, ou até anos. Senão, seriamos todos "Gabriela, sempre Gabriela". A mudança faz parte da vida e não deve ser associada a algo anti-natural. Ela é sim, necessária, nas porções que são passíveis de modificação e, novamente, de acordo com os interesses e objetivos de cada um.  

 

Quantas são as pessoas que conhecemos de uma maneira e, com o passar dos anos, mostraram-se ser outras, totalmente metamorfoseadas e diferentes? Não há como dizer que elas sejam produto de um processo de auto-falsificação, seja a mudança para pior ou para melhor. Esta, a mudança para melhor, é a que me refiro; a mudança de fato, de personalidade, de vida, e não apenas de passar uma pomada no cabelo ou vestir-se de maneira diferente (embora estas alterações, eventualmente, venham a ser parte integrante de uma mudança maior).

 

Citar

Pegue uma mulher Feia e use Photoshop nas fotos, faça maquiagem e outros artifícios não adiantará, logo os homens irão rapidamente sacar que ela não é bonita.

 

Eu acho que o Ser-Humano por não aceitar os fatos da Natureza começa a criar Teorias e mais Teorias pra ficar Justificando isso e aquilo.

 

Concordo com o primeiro parágrafo.

 

Entendi o segundo parágrafo, mas não consegui interpretar da melhor maneira possível. Teorias para justificar o quê? Sobre como ser alpha nascendo desprovido de requisitos "primordiais"?

 

Citar

Uma pessoa se interessar por outra pessoa só por que ela é Bonita ( Não, isso não é valorizar imagem isto é algo Natural )

 

Concordo.

 

Citar

Uma pessoa vender a idéia de que uma pessoa não pode ser só bonita, ela tem que ter estudos, status, empregos bons, ser sociável etcetc Ou, vender a idéia de que apenas com papo ou Roupas de Marcas, Dinheiro torna uma pessoa feia numa pessoa Bonita ( Sim, isso é valorizar imagens )

 

Não é uma pessoa que vende essa ideia, mas sim a sociedade. Há a imposição, a coerção moral, no sentido de que sejamos cada vez mais bonitos, mais escolarizados, mais bem empregados, mais sociáveis, etc. Longe de discutirmos se isto é certo ou não, temos que concluir que a parcela majoritária da população simplesmente aceita as imposições. Tanto por motivos de segurança conscientes, quanto inconscientes. Enfim, são os padrões que as pessoas, nisso estão inseridas as mulheres, procuram em seus cônjuges.

 

Concordo no sentido de que isto é a valorização estética, mas, inegavelmente, se nós damos valores às coisas, a sociedade, por força maior, também concede valores. Consideramos algo bom ou ruim, feio ou bonito, legal ou ilegal. Isto é necessário para a saúde coletiva. A sociedade também tem seus valores, sua axiologia.

 

Citar

__________________

 

Ser Alpha é ser um Líder Natural, que consegue comandar Equipes, Grupos. Que tem facilidade em trilhar caminhos. E que consegue despertar diversas qualidades atrativas nas Mulheres fazendo com que ele sempre tenha uma oferta de qtidade e qualidade muito boa para se desfrutar.

 

Mas isto é algo que já nasce com o Ser. Ninguém ensinou o Neymar, Pelé, Messi a serem Gênios da Bola.

 

Ser alpha é ser um líder natural, mas não é ser um líder natural. Por isso eu disse, qualquer um que tentar definir como ser alpha vai ser dar mal, porque não há um rol taxativo. São inúmeras as características.

 

Ninguém ensinou a eles. Isto é uma variável imutável. Êxito o deles, que aliaram a sorte à dedicação. Com isso, conseguiram fama, dinheiro, poder e, até, ficarem mais bonitos. É só comparar as fotos do Neymar e do Messi antes da fama e depois. Do Cristiano Ronaldo também. São verdadeiros alphas, em nível global. 

Editado por Minato Namikaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, vizerdrix disse:

O ser humano é egocêntrico demais pra admitir os próprios problemas, é muito mais fácil ignorar uma realidade cruel e se esforçar para acreditar em ilusões, pois elas proporcionam algum conforto e  permitem ao indivíduo brincar de ser algo que no fundo ele não é (nem nunca será).

 

De todos os usuários que participaram desse tópico desde sua criação, eu me arrisco a dizer que apenas uns 5% conseguirão chegar próximos da condição de vida de um alpha. O resto passará a vida inteira como a classe dos homens comuns que tentam desesperadamente ser alphas, mas que jamais conseguem.

 

Nossa sociedade capitalista infelizmente tem essa faceta cruel, vende ilusões o tempo todo, instiga-nos a achar realmente que com muito esforço e força de vontade poderemos mover céus e terra a nosso favor. No final, porém, a realidade é sempre mais amarga e implacável do que nossas vãs ambições poderiam supor, e então somos forçados a aceitar que nem todos vieram a esse mundo para serem semi-deuses

Verdade.

Até porque quem é Alpha não vai estar num tópico desse. 

Um grupo de Homens não-bonitos, sempre estarão ali, discutindo sobre o que as mulheres pensam, gostam, de como aborda-las dentre muitas técnicas, sobre a vida, filosofando porque disso, daquilo etcetect.

 

Um grupo de Rapazes dentro do normal, Bonitos e até alguns Alphas, jamais vão entrar numa discussão desta ou buscar recursos técnicos, será algo tão natural sair com belas mulheres. 

 

O próprio Mundo Virtual deu à todos a chance serem virtualmente aquilo que eles nunca irão ser pessoalmente, na vida real. 

 

Eu não vejo que sair com mulheres bonitas seja um bicho de set cabeças desde que: O cara tenha blz, tenha presença, atração. Pois isso já resolve 70,80,90% do caminho, no mais só não ser um Tonto. 

 

Agora ser um Homem sem atrativos físicos e querer ter a mesma facilidade, mesmas mulheres do que os que são Bonitos ai é pedir pra sofrer demais. Ainda mais se abraçar a ilusão de que bastar ser belo por dentro que isso já o torna atraente. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Minato Namikaze disse:

 

Não concordo totalmente.

 

Há, sim, esses casos anti-naturais que você fez menção. No entanto, o processo de mudança deve sair do âmago, do cerne do indivíduo. Ele deve ser a mola-mestra do próprio futuro. A mudança de uma pessoa demanda tempo, meses, ou até anos. Senão, seriamos todos "Gabriela, sempre Gabriela". A mudança faz parte da vida e não deve ser associada a algo anti-natural. Ela é sim, necessária, nas porções que são passíveis de modificação e, novamente, de acordo com os interesses e objetivos de cada um.  

 

Quantas são as pessoas que conhecemos de uma maneira e, com o passar dos anos, mostraram-se ser outras, totalmente metamorfoseadas e diferentes? Não há como dizer que elas sejam produto de um processo de auto-falsificação, seja a mudança para pior ou para melhor. Esta, a mudança para melhor, é a que me refiro; a mudança de fato, de personalidade, de vida, e não apenas de passar uma pomada no cabelo ou vestir-se de maneira diferente (embora estas alterações, eventualmente, venham a ser parte integrante de uma mudança maior).

 

Resposta: Então, mas você disse bem. Haverá limitações nessas mudanças até por conta dos objetivos. Veja, pegue duas pessoas entrando na adolescência uma bonita e outra sem beleza. O corpo vai influenciar muito na formação do "eu". Nós só nos aceitamos quando temos aceitação do próximo ( frase otimista porém pouco eficaz: " você deve se aceitar primeiro antes de querer alguém" ). Digo, o se aceitar também tem que estar no contexto de aceitar as pessoas que irão te rodear e suas limitações. Oras, se tu não for bonito, será menos sociável, mais passível a Bulling, menos amigos, mais frustrações, mais timidez, menos auto-estima etc. Logo, o teu corpo teve grande influência nesta sua personalidade. Logo as mulheres ao teu redor, disponível serão como você. E claro, não sejamos hipócritas isto será bem desanimador. 

A pessoa pode fazer mudanças? Claro, mas ela tem que ter os pés no chão e saber até onde essas mudanças irão leva-las. Pois Beleza Física é uma expressão genética, e no DNA não há como fazer plásticas. As mudanças sempre vão ter como núcleo a "aceitação". 

 

Pra você se interessar por alguém, desejar alguém é preciso ter "química". Seu Cérebro irá detectar a atração nas mulheres. e sim, esta atração 99% das vezes serão para aquelas que tem ao menos um minimo de beleza. E ela só irá corresponder se você for compatível não tem jeito. Do contrário, tu não terá nem chance de mostrar suas outras virtudes.

 

Eu não condeno as pessoas bonitas, não acho elas metidas, arrogantes, egoístas etc. Elas só se desenvolveram numa vida aonde elas não precisam agradar, não precisam sorrir pra ninguém e podem sim "escolherem" quem elas querem.

 

Você nunca irá ver por ex uma Garota Bonita correndo atrás de grandes mudanças para conquistar uma relação boa. Ela terá ofertas de todos os tipos de homens e cabe a ela ver o que melhor se encaixa no que ela busca.

 

Por outro lado, sim você veria uma Mulher sem beleza, fazendo terapias, lendo livros, sofrendo e correndo atrás de imensas mudanças e questionamentos afim de achar uma relação bacana.

 

 

Viemos ao Mundo para competir, selecionar são as regras da Natureza. O Tempo passa, a Cultura muda porém o sistema de seleção Não.

 

Claro, sempre teremos exceções. Mas ao invés de filosofar tanto é só aceitar a vida como ela é.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...