Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

7 hours ago, A_Almeida said:

Mas eu hoje me considero psicopata mesmo, inclusive não estou indo trabalhar e vou ter que pedir uma licença saúde psiquiátrica pois eu chego a sentir satisfação e fico atiçado toda vez que vejo notícia/vídeo de mulher apanhando ou morrendo na mão de ex. Até hoje tenho pesadelos sobre ter sido abandonado pela minha mulher. Eu deixei ela em casa e fui trabalhar, quando saí ela tava dormindo e dei um beijo nela. Quando voltei ela tinha sumido com a minha filha levando 500 reais do meu dinheiro e sem me dizer para onde tinha ido. Outro cara no meu lugar que tivesse uma arma poderia facilmente ter matado ela nessa situação. Tem mulher que pede pra morrer e algumas recebem a encomenda.

 

vc eh muito fraco almeida... muuuuito fraco msm...    credo..

vc é muito mais vitimista doq qualquer feminista desmiolada... muito mais..

 

cresce um par de bolas no meio dessas perninhas de sabiá e para com esse choro e esse nhê nhê nhê todo..

 

 

Obs.

quando for pra desistir (eventualmente vc vai desistir... pq vc eh fraco)... desista sozinho.. n precisa levar ninguém junto n..

E pode ter certeza q se vc for sozinho vc vai ta levando junto a única pessoa responsável pelo seu fracasso... 

 

Obs 2.

Cheio de "homem" vitimista aqui... muito choro e poucas bolas... parecem as manas se defendendo da sociedade machista, abusiva, opressora, misógina, etc... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem n sabe a moderação excluiu o post do almeida, que segundo ele seria o último no fórum, pediu exclusão, colocou uma foto pelado e fez um discurso vitimista que mulher é o diabo e aquela coisa de sempre...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, spartanzgod disse:

2

E digo mais, sou triste n ter nascido na época medieval mandar esses corrupto pra forca ou cortar a cabeça desses vermes em praça publica... cada vez que as penas vão afrouxando vai nascendo mais inútil safado desses por aí

Isso é verdade irrefutável, esquerdos doscordam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, cosmic disse:

pra quem n sabe a moderação excluiu o post do almeida, que segundo ele seria o último no fórum, pediu exclusão, colocou uma foto pelado e fez um discurso vitimista que mulher é o diabo e aquela coisa de sempre...

 

 

 

E num é que foi verdade, consegui recuperar o texto.

 

Citar

 

E com essa postagem eu encerro pra sempre minha participação nesse Fórum. Obrigado a todos que tentaram me ajudar de alguma forma durante esse período.

 

Mulheres vem destruindo a vida dos homens desde Adão e Eva. Todo homem que mata uma mulher é apenas uma reação legítima pois antes ele já foi morto por ela.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ribeiraopreto/2013/08/1331884-maioria-dos-moradores-de-rua-sao-homens-desiludidos-com-o-amor.shtml

Não confundam a reação do oprimido (homem) com a violência do opressor (mulher). Um tapa na cara que um homem dá numa mulher é fácil de ser identificado como violência, mas a violência da mulher é sórdida, é psicológica, emocional, levando o homem a cometer atos insanos.

Homens só matam mulheres pois elas os empurram emocionalmente a fazerem isso. Mulher sente prazer em ver homem perdendo a cabeça e destruindo a vida por causa dela.

 

Mulher = Diabolher

 

 

 

Tinha até a img pelado, mas desci rápido pra n ter que olhar HUEAUHAEUAEHUAEHUEH

 

O cara é um frustrado mesmo

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, cosmic disse:

pra quem n sabe a moderação excluiu o post do almeida, que segundo ele seria o último no fórum, pediu exclusão, colocou uma foto pelado e fez um discurso vitimista que mulher é o diabo e aquela coisa de sempre...

 

 

kkkkkkkkk que filha da puta uhauhaa mds

 

pra quem quiser ver o post dele ainda dá tempo, joga esse link da página 1158 nesse site: http://cachedview.com/index.php?lang=pt

kkkkkk mas já aviso q a imagem dele nú não é agradável 

atitude bem escrota, mostrar o pau pros broder q tentavam ajudar ele durante anos, mas... é o almeida né, fazer o q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...