Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho em mente que Almeida foi um grande trol, acho que ele nunca foi tão fracassado como falou, mas também nunca foi endinheirado como todos achavam que ele era.

Mas muita coisa que ele fala é verdade, sobre as mulheres.
É um pensamento radical mas tem muita verdade sim. Quem convive com mulheres diariamente (seja irmã, esposa ou mãe) sabe que de fato é um teste psicológico.

É aquela história do velhinho que viu o diabo na frente dele e disse que não estava com medo, quando o diabo o questionou porque, ele falou:
Amigo, fui casado por 70 anos, vc acha que alguma coisa ainda me assusta?

Mas enfim, isso é natural, devemos aprender lidar.

Almeida pra mim foi um mito no fórum, conseguiu virar um dos caras mais conhecidos, mesmo falando muita bobagem, muito criticado e tal, mas ganhou muitos fãs.
E acho que ele nao vai largar o forum, acho que um dia volta, deve até estar lendo isso agora.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, C.Golden disse:

Tenho em mente que Almeida foi um grande trol, acho que ele nunca foi tão fracassado como falou, mas também nunca foi endinheirado como todos achavam que ele era.

Mas muita coisa que ele fala é verdade, sobre as mulheres.
É um pensamento radical mas tem muita verdade sim. Quem convive com mulheres diariamente (seja irmã, esposa ou mãe) sabe que de fato é um teste psicológico.

É aquela história do velhinho que viu o diabo na frente dele e disse que não estava com medo, quando o diabo o questionou porque, ele falou:
Amigo, fui casado por 70 anos, vc acha que alguma coisa ainda me assusta?

Mas enfim, isso é natural, devemos aprender lidar.

Almeida pra mim foi um mito no fórum, conseguiu virar um dos caras mais conhecidos, mesmo falando muita bobagem, muito criticado e tal, mas ganhou muitos fãs.
E acho que ele nao vai largar o forum, acho que um dia volta, deve até estar lendo isso agora.
 

 

Ganhou fãs? Melhor ser fã do zyzz do que do Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, C.Golden disse:

Tenho em mente que Almeida foi um grande trol, acho que ele nunca foi tão fracassado como falou, mas também nunca foi endinheirado como todos achavam que ele era.

Mas muita coisa que ele fala é verdade, sobre as mulheres.
É um pensamento radical mas tem muita verdade sim. Quem convive com mulheres diariamente (seja irmã, esposa ou mãe) sabe que de fato é um teste psicológico.

É aquela história do velhinho que viu o diabo na frente dele e disse que não estava com medo, quando o diabo o questionou porque, ele falou:
Amigo, fui casado por 70 anos, vc acha que alguma coisa ainda me assusta?

Mas enfim, isso é natural, devemos aprender lidar.

Almeida pra mim foi um mito no fórum, conseguiu virar um dos caras mais conhecidos, mesmo falando muita bobagem, muito criticado e tal, mas ganhou muitos fãs.
E acho que ele nao vai largar o forum, acho que um dia volta, deve até estar lendo isso agora.
 

Não sei o que ele fez no passado distante, mas se alguém virou fã dele por causa dessa novela que ele fazia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulherada  safadinha, vazou nude do Leo Stronda, só dava homem comentando antes na página dele, agora as mulheres invadiram o perfil do cara kkkkk

https://www.facebook.com/leostronda/photos/a.362033047176179.82484.191518627560956/1307411299305011/?type=3&theater

 

O que acham dessas mulheres, senhores? Tem mina que namora comentando , gostaram do que viram pelo jeito...

 

 

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tanin disse:

Mulherada  safadinha, vazou nude do Leo Stronda, só dava homem comentando antes na página dele, agora as mulheres invadiram o perfil do cara kkkkk

https://www.facebook.com/leostronda/photos/a.362033047176179.82484.191518627560956/1307411299305011/?type=3&theater

 

O que acham senhores? Tem mina que namora comentando , gostaram do que viram pelo jeito...

 

 

 

O que as vagabas estão comentando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RainbowPill disse:

 

O que as vagabas estão comentando?

Desse nível , mina com foto do namorado na capa falando isso ...  Isso aí é pros betões que ficam "santificando" as mulheres.:lol:

 

2uot6bp.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...