Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, vizerdrix disse:

O lance é que vocês não querem uma mina decente, vocês querem uma mina decente que também seja gata, gostosa, bonita, boa de cama, etc, etc....

 

This

 

E não tem nada de errado nisso.

 

-

 

Mina séria hj está em falta no mercado. Mesmo as feias, são em maioria promiscuas. É só vc sair na rua pra perceber isso. 

Edit: isso é um FATO! (falo da minha realidade, do lugar onde eu moro, porém creio que em outros lugares do huezil seja até pior)

Bye

Editado por RainbowPill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, vizerdrix disse:

O nome do tópico deveria mudar de Como ser Alfa para Como ser Hipócrita.

Na boa, querem uma mina virgem, certinha que te ame do jeitinho que tu é? Ótimo, vá em frente e arrume uma para você, seja feliz, e faça sua namorada feliz, mas não me venham com esse papinho de "é difícil achar uma mina séria hoje em dia", pq isso é uma mentira ridícula. O que mais tem nesse mundo é menina séria, honesta, fiel, e carinhosa.

O lance é que vocês não querem uma mina decente, vocês querem uma mina decente que também seja gata, gostosa, bonita, boa de cama, etc, etc....

Aí claro que vai ser difícil, e sinceramente, pra muitos será até impossível. Muitos caras jamais passaram pela experiência de conquistar uma namorada com tantos atributos, por mais que se esforce.

Não acho que vocês queiram amor, carinho ou lealdade, mas sim validação social, poder e dominação. Querem se sentir empoderados por ter uma mulher com muitos atributos, mas não por estar com uma mulher que vocês amam do jeitinho que ela é.

cara acho que ninguém aqui quer mulher virgem lol eu pelo menos não curto me relacionar com adolescente bobinha, muito menos investir em um relacionamento

a discussão era sobre ser piriguete ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu não gostaria de me relacionar com um cara que comeu um monte de mulher não. Entretanto, não gostaria de namorar um cara bananão que não sabe como agir na hora do sexo por não ter tido muitas transas (não tô dizendo que o "comedô" é, necessariamente, experiente, mas é mais provável, né?). Então, pra solucionar essa questão, eu namoraria um cara assim, desde que eu soubesse que pelo menos ele foi legal e tratou as outras bem, o que é um problema, porque em 90% dos casos a pessoa só sabe fala mal dos ex's dela hahah

1 hora atrás, RainbowPill disse:

Que bosta... Não precisava ter postado...

 

Minha ex era virgem antes da gente namorar. Ela era bela, recatada e do lar (eaehaueha), mas infelizmente não concordávamos em vários pontos importantes, ai acabamos terminando. 

Apesar de serem raras, ainda existem minas assim, principalmente no interior.


Nas cidades do interior que eu já frequentei a história é outra :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Isabela R. disse:

Então, eu não gostaria de me relacionar com um cara que comeu um monte de mulher não. Entretanto, não gostaria de namorar um cara bananão que não sabe como agir na hora do sexo por não ter tido muitas transas (não tô dizendo que o "comedô" é, necessariamente, experiente, mas é mais provável, né?). Então, pra solucionar essa questão, eu namoraria um cara assim, desde que eu soubesse que pelo menos ele foi legal e tratou as outras bem, o que é um problema, porque em 90% dos casos a pessoa só sabe fala mal dos ex's dela hahah

Não entendi muito bem, você não gostaria de se relacionar com um cara que comeu várias mas no final você escolheria um que comeu várias para não correr o risco dele ser inexperiente? 

 

É como eu disse antes não tem muitos motivos para o cara que não quer uma mulher rodada se guardar esperando a escolhida, os gêneros valorizam características diferentes, enquanto você valorizaria uma mulher que deu para poucos se você for inexperiente boa parte das mulheres te rejeitariam por causa disso, tem que pegar experiência com as aleatórias para quando você for pegar uma que você realmente goste você já seja mais experiente e saiba o que fazer, no final todas ou quase todas valorizam um cara que já é mais experiente.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Não entendi muito bem, você não gostaria de se relacionar com um cara que comeu várias mas no final você escolheria um que comeu várias para não correr o risco dele ser inexperiente? 

 

É como eu disse antes não tem muitos motivos para o cara que não quer uma mulher rodada se guardar esperando a escolhida, os gêneros valorizam características diferentes, enquanto você valorizaria uma mulher que deu para poucos se você for inexperiente boa parte das mulheres te rejeitariam por causa disso, tem que pegar experiência com as aleatórias para quando você for pegar uma que você realmente goste você já seja mais experiente e saiba o que fazer, no final todas ou quase todas valorizam um cara que já é mais experiente.


Eu não gostaria, mas preferiria arriscar porque homem que é inexperiente deve ser fogo, né? Tem homem pra caramba no mundo, então eu não iria me matar se soubesse depois que ele me traiu e tal. Pelo menos ele me satisfez na cama kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lukao1993 disse:

O que a @Isabela R. falou agora só prova tudo o que o @A_Almeida vem falando a tempos.  Elas preferem ficar com o cafa experiente do que um cara fiel e molengão.

 

E tem gente que ainda fala que ele está errado.

O problema não é ser fiel e sim molengão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...