Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

matemática é um lixo, física é inútil, física quântica é new age e filosofia é pra quem não pega mulher ... 

 

quem não consegue entrar em discussões filósifcas não precisa  frequentar aqui, é só ir pra frente da tv gritar vai corintians e ser feliz

 

pra que perder seu tempo,   e atrapalar nossa conversa ?

tchau;;; já vai tarde

9 minutos atrás, FSgtLima disse:

Isso talvez explica o porquê de tantos filósofos são tristes, frustrados.

A partir do momento que você estuda interação social, estuda os seres humanos, você percebe uma realidade foda, uma realidade que voce fica decepcionado do que é ser humano.

é só uma fase, faz parte do aprendizado

 

 conhecer a si próprio é mais importante que conhecer o mundo e as outras pessoas

 

blog-know-thyself.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só queria entender pq diabos tem um match meu do Tinder que me descombina, mas depois me acha de novo e da match de novo kkkkkkkk (ela tá nesse ciclo tem pelos menos 2 meses, já dei pelo menos uns 5 matchs com essa guria, mas nada de ela vir falar comigo, adicionei no face e nada tbm).

Só dá mulher maluca hoje em dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, vizerdrix disse:

 

Só queria entender pq diabos tem um match meu do Tinder que me descombina, mas depois me acha de novo e da match de novo kkkkkkkk (ela tá nesse ciclo tem pelos menos 2 meses, já dei pelo menos uns 5 matchs com essa guria, mas nada de ela vir falar comigo, adicionei no face e nada tbm).

Só dá mulher maluca hoje em dia...

 

Atitude que e bom nada né ? se for pra você esperar ela ir fala com você não vai fala com ela nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vizerdrix disse:

Só queria entender pq diabos tem um match meu do Tinder que me descombina, mas depois me acha de novo e da match de novo kkkkkkkk (ela tá nesse ciclo tem pelos menos 2 meses, já dei pelo menos uns 5 matchs com essa guria, mas nada de ela vir falar comigo, adicionei no face e nada tbm).

Só dá mulher maluca hoje em dia...

 

Provavelmente é aquele lance dos joguinhos que foi falado anteriormente. Ela deve estar esperando você dar o primeiro passo, isso não faz o menor sentido em um app como o tinder kkkkk, porém algumas mulheres querem ver o interesse do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Frangonator disse:

 

Provavelmente é aquele lance dos joguinhos que foi falado anteriormente. Ela deve estar esperando você dar o primeiro passo, isso não faz o menor sentido em um app como o tinder kkkkk, porém algumas mulheres querem ver o interesse do cara.

Se pá é isso mesmo, ou então ela sai dando like em todo mundo e depois seleciona os caras que gostou, o que é muito desespero na minha opinião, mas deve rolar com mina tbm (eu faço isso as vezes quando to sem paciência pra ficar olhando tanta foto e selecionando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...