Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

8 minutos atrás, John Reaper disse:

Ahahaha.. Sim.. aparentemente soh tinha balls of steel por lá... 

 

Mas Heitor vai ser nome do meu filho um dia.. 

Não li as obras sobre a guerra de Tróia, pelo filme e na minha opinião o Heitor é o que podemos chamar de homem com "H". 

Luta pelo país dele, não foge da luta contra aquiles e parece ter o respeito de todos inclusive seus inimigos de guerra.

 

Topic: Nunca fui muito de postar aqui, mas sempre li o que postam. As últimas 5-6 páginas deram uma chacoalhada no tópico que estava devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Pedro Touro disse:

Não li as obras sobre a guerra de Tróia, pelo filme e na minha opinião o Heitor é o que podemos chamar de homem com "H". 

Luta pelo país dele, não foge da luta contra aquiles e parece ter o respeito de todos inclusive seus inimigos de guerra.

 

Topic: Nunca fui muito de postar aqui, mas sempre li o que postam. As últimas 5-6 páginas deram uma chacoalhada no tópico que estava devagar.

 

Tem muitos modelos masculinos lá que não são muito semelhantes entre si. Por exemplo, o Aquiles, um cara chorão - no sentido de sentimental mesmo, direto ele chora as mágoas pra mãe tétis -, mas que na hora de escolher entre morrer e ser glorificado, ou continuar vivendo mas sem glória, escolhe a primeira opção. O Heitor que é de caráter mais comedido no geral, não tem essas expansões emocionais tão elásticas quanto Aquiles. O Odisseu que é um cara que vive sempre dentro da própria cabeça tendo idéias e que é um cara meio dissimulado - não no sentido pejorativo. Essa semana eu começo a ler de novo Homero, tem muita coisa boa pra aprender ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Pedro Touro disse:

Não li as obras sobre a guerra de Tróia, pelo filme e na minha opinião o Heitor é o que podemos chamar de homem com "H". 

Luta pelo país dele, não foge da luta contra aquiles e parece ter o respeito de todos inclusive seus inimigos de guerra.

 

Topic: Nunca fui muito de postar aqui, mas sempre li o que postam. As últimas 5-6 páginas deram uma chacoalhada no tópico que estava devagar.

 

Aquiles era bi, tudo haver com alphas, rs. Um bom nome seria Ajax o strongman insano dos gregos.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2016 at 11:10, FSgtLima disse:

Acabei de terminar meu relacionamento.

Me relacionei com uma testemunha de jeová. De início, parecia aquela mina de boa, namorável. Até que descubro algumas mentiras( já fez oral em um cara..não tenho nada contra, mas por que não contou antes?). Bom, e isso me lembrou que pode resultar numa cascata, onde pode ter outras mentiras além dessas.

Bom, é um relato onde estou 'vivendo' o luto do término. Vou focar mais em mim agora, focar no concurso que vou prestar em outubro e lembrar que a nossa geração feminina tá foda, aceitando as teorias do planeta sobre as mulheres atuais onde estão se acabando. 

Pra quem tem sua amada, aproveite-a, não a deixe escapar. Muito provavelmente vocês não acharam outra igual.

Vamos viver!

Quem ouviu o último nerdcast do dia dos namorados deve ter lembrado desse teu relato. O marcelinho (aquele boneco dos contos eróticos) leu uma história muito parecida com a sua envolvendo menina religiosa, namorado curioso perguntando sobre o passado sexual dela, e alguma coisa envolvendo oral em outro cara.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Norton disse:

 

Aquiles era bi, tudo haver com alphas, rs. Um bom nome seria Ajax o strongman insano dos gregos.

 

Isso é rídiculo. Em nenhum momento da obra Homero descreve nenhuma relação com conotação gay entre Aquiles e Pátroclo. O que havia de fato era só uma relação de amizade e admiração mútua entre ambos, que, aliás, comiam quase todas as escravas que podiam capturar.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, Pedro Touro said:

Não li as obras sobre a guerra de Tróia, pelo filme e na minha opinião o Heitor é o que podemos chamar de homem com "H". 

Luta pelo país dele, não foge da luta contra aquiles e parece ter o respeito de todos inclusive seus inimigos de guerra.

 

Topic: Nunca fui muito de postar aqui, mas sempre li o que postam. As últimas 5-6 páginas deram uma chacoalhada no tópico que estava devagar.

Eh então, mas como o Danilo disse aí em cima.. Tem vários bons exemplares de masculinidade..

Pessoas se identificam mais com os valores de uns doq de outros.. alguns preferem tirar um pouco de cada.. e fazer um monstro de frankenstein de carater... Eu já fico quase que totalmente com o Heitor..

 

Se vc n tem problemas com texto não escritos em prosa.. aconselho "perder" algumas horas lendo..

 

Mas o filme tira toda a questão dos deuses (que por sinal eh a trama principal da bagaça), e mascara bem as intenções dos personagens (Aquiles preocupado com os outros no filme foi ótimo)... N me admira tantas pessoas com a foto do Aquiles Pitt por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, John Reaper disse:

Eh então, mas como o Danilo disse aí em cima.. Tem vários bons exemplares de masculinidade..

Pessoas se identificam mais com os valores de uns doq de outros.. alguns preferem tirar um pouco de cada.. e fazer um monstro de frankenstein de carater... Eu já fico quase que totalmente com o Heitor..

 

Se vc n tem problemas com texto não escritos em prosa.. aconselho "perder" algumas horas lendo..

 

Mas o filme tira toda a questão dos deuses (que por sinal eh a trama principal da bagaça), e mascara bem as intenções dos personagens (Aquiles preocupado com os outros no filme foi ótimo)... N me admira tantas pessoas com a foto do Aquiles Pitt por aí...

 

Mas que dá pra dar umas risadas com o Aquiles correndo atrás do Heitor em volta do muro, isso dá, hauhauhauhauahuahua. 

 

Quanto ao filme, realmente é uma bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel1989 disse:

 

Nem li nem lerei só vi as ibagens e me caguei de rir UEUHAUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAA

 

 

------------------------------

 

@Torf

 

Dá treinamento do que ?

Eu treino funcionários de empresas de logística. Atualmente estou com um contrato com a Kühne und Nagel. Comecarei a treinar os funcionários brasileiros no final desse mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...