Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

12 horas atrás, Torf disse:

Se você acha que ninguém aqui no fórum defende a extrema direita entäo esse pessoal que me referí näo existe, na sua visäo.

 

Você näo pode dizer o que eu presumi. Você que presuma suas coisas baseado no que foi exposto. Se eu presumo que há gente que defende a extrema direita é porque, na minha opiniäo, tem gente sim de extrema direita aqui.

 

Quando voce fala que näo há ninguém de extrema direita você está falando a verdade absoluta ou está falando a sua opiniäo?

 

Ou a pessoa é de extrema direita ou ela não é. Não existe essa subjetividade toda.

 

Ex.: para os petista, qualquer um que defenda medidas mais liberais por parte do governo, é considerado fascista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

 Tem mulher aí que mente que sai com as amigas, sai com o ricardão e deixa o marido em casa limpando a casa. Aí é o cúmulo da betice.

 

Pra "ficar por cima" em discussãozinha no off o cara até insinua que outro user é corno... parece mulher fofoqueira sentada na porta de casa discutindo com as amigas

 

O cúmulo da betice é isso aí. Exemplo de como não ser alpha

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Fabricius disse:

>Jogador de lol 

>Comprou carro para namorada  (nem é esposa,nem mãe)

 

nem sei por onde começar...

Não sai correndo para ressocializar, faça aos poucos pois isto não é da noite para o dia. 

Esse "jogador de lol" é o Gabriel "fallen" Toledo.Ele e o time dele ganharam 2 majors esse ano.Major são campeonatos onde o prêmio mínimo é 250 mil dólares,ele bancou o time dele antes do 1 título por uns 2 meses nos EUA.Com esses dois campeonatos os caras ganharam uns 2 milhões e pouco em R$,fora que como foi dito antes,ele tem a "Games Academy" que é uma espécie de escola pra quem quer jogar CS:GO profissionalmente.

http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2016/07/counter-strike-brasileiros-da-sk-gaming-vencem-final-da-esl-one.html

Editado por Gokuismygod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Corleone disse:

 

Pra "ficar por cima" em discussãozinha no off o cara até insinua que outro user é corno... parece mulher fofoqueira sentada na porta de casa discutindo com as amigas

 

O cúmulo da betice é isso aí. Exemplo de como não ser alpha

 

 

Verdade. O comportamento alpha é esse aqui:

 

Em 08/07/2016 at 13:20, Corleone disse:

Pagar a faculdade da esposa vale como um investimento. A renda do casal vai aumentar. Bem melhor do que pagar todas ou a maioria das despesas pra sempre.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Aliás, estamos no fórum para compartilhar experiências, portanto impressões. O tópico não é uma academia de filosofia. Se você acha que as questões são idiotas e pobres em profundidade, tome o bom senso de ocupar o seu tempo com lugares onde as questões não são idiotas e são ricas em profundidade. É o que eu faço quando o tópico deixa de me agradar, simplesmente saio. Ficar reclamando te faz chato igual o Torf, e vc não é um cara chato.

 

Well, é por isso que você não me vê postando nesse tópico quase nunca.

3 horas atrás, John Reaper disse:

Só a título de curiosidade.. pra vc... quem é o alfa durante o cerco de Tróia?

 

  Ocultar conteúdo

Toda vez que eu vejo alguém com o nick ou com alguma citação à Aquiles.. eu fico injuriado

 

 

Só tem alfa naquele corólho, huahuahuahuahuaha. Mas eu gosto bastante do Diomedes, afinal, dar um cacete no Ares não é pra qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutes ago, danilorf said:

 

Ahahaha.. Sim.. aparentemente soh tinha balls of steel por lá... 

Mas Heitor vai ser nome do meu filho um dia.. Esse personagem foi criado de uma maneira que sei lá.. Edifica um homem ler sobre ele..

 

 

 

 

A propósito.. lendo o nome do tópico.. e lendo as primeiras páginas.. dá um certo nojo de antemão na hora de vir ler/escrever alguma coisa aqui.. 

Tenho um enorme preconceito com esse tópico.. mas... assunto bom tem em qualquer lugar.. flor nasce até na bosta..

Sem querer ofender ngm nem nada... :D

Editado por John Reaper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Faabs disse:

uhahhahahahahahahahahahah o mais legal do wikihow são as imagens

 

http://pt.wikihow.com/Ser-um-Macho-Alfa

Imagem intitulada Become an Alpha Male Step 3

 

 

Nem li nem lerei só vi as ibagens e me caguei de rir UEUHAUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAA

 

 

------------------------------

 

@Torf

 

Dá treinamento do que ?

Editado por Gabriel1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...