Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

8 minutos atrás, duh_prada disse:

Caralho, 3 dias sem entrar aqui e uns 100 posts de guerra de egos kkkkk

 

vamos adicionar um estrogeneo aí pra pararem as brigas

 

 


Mas é por causa de uns estrogênios altos mesmo essa briga de egos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Ficar reclamando te faz chato igual o Torf, e vc não é um cara chato.

Agora ficou claro seu conceito de chato. É aquele que näo tem a mesma opiniäo que você. Aquele que näo concorda com tudo que você fala.

 

À partir do momento em que alguém que, geralmente, concorda consigo mostra uma opiniäo contrária você já rotula-o de chato. Näo no geral, no geral ele näo é chato, ele está sendo chato apenas no momento que discorda de si.

 

Interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, danilorf said:

 

Mas que dá pra dar umas risadas com o Aquiles correndo atrás do Heitor em volta do muro, isso dá, hauhauhauhauahuahua.

 

Quanto ao filme, realmente é uma bosta.

Ahahahahha pois eh.. tem q correr msm.. viver pra lutar mais um dia :medieval:.. mas aparentemente ele n era esperto igual o Bino, e foi pego na cilada..

 

Eu até gosto do filme.. se vc ver ele como entretenimento brainless, é legal (sim, eu acho transformers legal! :blush:) ..Mas eu tenho que fazer igual eu fiz com muitos outros, e separar na cabeça o filme e o texto, e forçar meu cerebro pra não colocar os dois na mesma gaveta.. Pq se for pra colocar um do lado do outro.. aí fudeu o barraco..

 

O cinema eh cheio de bons personagens masculinos pra se aprender alguma coisa.. Quem n sente aquela emoçãozinha com o discurso do Maximus quando o imperador pede pra ele tirar o elmo, n tem espinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alpha?

Piloto se atraca com passageiro bêbado após ele ameaçar comissária de bordo

http://viagem.uol.com.br/noticias/2016/08/03/piloto-se-atraca-com-passageiro-bebado-apos-ele-ameacar-comissaria-de-bordo.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei a conta apenas para desabafar nesse tópico sobre o que aconteceu comigo recentemente...


Namoro a 2 anos, no entanto ela foi morar em outro estado devido a família etc.. Logo podemos se ver apenas 2 vezes no mês com sorte ! Estamos nessa em torno de 8 meses, realmente estamos compromissados com um ao outro, confiamos plenamente , planejamos o futuro sempre juntos..


Porém.. Eu estava planejando terminar esse relacionamento que é muito desgastante, não sabemos quando poderemos voltar a mesma rotina que tínhamos etc..  E aos poucos eu estava mudando o comportamento com ela pro choque não ser grande,eis que recebo a noticia de ser pai aos 19 anos e é nessa hora que minha quase caiu mas eu me mantive firme...


Os motivos são bem óbvios, estou no inicio  dos estudos, preparação pra vida profissional, não estou totalmente qualificado e integrado nesta area e logo  vou ter um filho com uma pessoa que já conheço, amo sim.. mas totalmente despreparado !

Não existe a menor possibilidade de morarmos juntos e eu fiquei mal, está me consumindo o fato de que ela vai ter que ser uma mãe "solteira" por um tempo indeterminado com o bebe até conseguirmos se estabilizar..


No meu pensamento, não adianta eu querer fazer besteira e largar tudo ( estudo, trabalho, etc) pra morar com ela, pode parecer meio arrogante mas eu penso que se eu for.. Vou voltar a estaca 0 e não poderei dar uma qualidade boa de vida para ambos.. Então levo comigo o principio de que me manterei focado nos estudos e trabalhos, para que o mais rápido possível tenha condição de permitir que a ela morar comigo...


Enquanto  a ela ? bem, a família é muito bem de vida,e ela já me disse que o que ela realmente quer é que eu siga o que sempre planejei, estude..trabalhe.. corra atras de ser alguém para termos uma condição boa de vida la na freeente..

 

Dada as circunstancias, o que fariam no meu lugar ? Não diria que estou perdido, mas ainda não caiu a ficha para quem planejava ter filhos aos 30..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Carryon disse:

Criei a conta apenas para desabafar nesse tópico sobre o que aconteceu comigo recentemente...


Namoro a 2 anos, no entanto ela foi morar em outro estado devido a família etc.. Logo podemos se ver apenas 2 vezes no mês com sorte ! Estamos nessa em torno de 8 meses, realmente estamos compromissados com um ao outro, confiamos plenamente , planejamos o futuro sempre juntos..


Porém.. Eu estava planejando terminar esse relacionamento que é muito desgastante, não sabemos quando poderemos voltar a mesma rotina que tínhamos etc..  E aos poucos eu estava mudando o comportamento com ela pro choque não ser grande,eis que recebo a noticia de ser pai aos 19 anos e é nessa hora que minha quase caiu mas eu me mantive firme...


Os motivos são bem óbvios, estou no inicio  dos estudos, preparação pra vida profissional, não estou totalmente qualificado e integrado nesta area e logo  vou ter um filho com uma pessoa que já conheço, amo sim.. mas totalmente despreparado !

Não existe a menor possibilidade de morarmos juntos e eu fiquei mal, está me consumindo o fato de que ela vai ter que ser uma mãe "solteira" por um tempo indeterminado com o bebe até conseguirmos se estabilizar..


No meu pensamento, não adianta eu querer fazer besteira e largar tudo ( estudo, trabalho, etc) pra morar com ela, pode parecer meio arrogante mas eu penso que se eu for.. Vou voltar a estaca 0 e não poderei dar uma qualidade boa de vida para ambos.. Então levo comigo o principio de que me manterei focado nos estudos e trabalhos, para que o mais rápido possível tenha condição de permitir que a ela morar comigo...


Enquanto  a ela ? bem, a família é muito bem de vida,e ela já me disse que o que ela realmente quer é que eu siga o que sempre planejei, estude..trabalhe.. corra atras de ser alguém para termos uma condição boa de vida la na freeente..

 

Dada as circunstancias, o que fariam no meu lugar ? Não diria que estou perdido, mas ainda não caiu a ficha para quem planejava ter filhos aos 30..

Certeza que o filho é teu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...