Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Tanin disse:

 

Mente fraca esse pessoal. Entrei e me formei de boa, sem mudar meus ideais. Esse pessoal que muda completamente tem muito tempo ocioso, ficam na Universidade fumando maconha e conversando com as árvores após as aulas,não trabalham ,não fazem estágio, ai a merda entra na cabeça e da nisso. A doutrinação é tranquila, dá para lidar com professores retardados sem maiores problemas, basta escrever o que eles querem ler na prova, garantir sua nota e pronto, sem mimimi, conclua seus estudos, pegue seu diploma e siga seu rumo.

Eu fiquei mais triste pelas mulheres...cada anjinha aí que eu apresentaria tranquilamente como minha namoradinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FSgtLima disse:

Aqui na federal do interior da Bahia, os próprios estudantes que são da esquerda estão invadindo as reitorias pra protestar. A UFBA aderiu a greve, daqui a pouco entra aqui também. Espero passar no concurso que vou prestar e ir embora

 

Força guerreiro, eu também estou estudando para concurso público já fazem 2 meses, são concursos diferentes que vamos prestar, mas uma vaga de cada é nossa hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem combate não há vitória:
 
Aparelha-te, pois, para o combate, se queres a vitória. Sem peleja não podes chegar à coroa da vitória. Se não queres sofrer, renuncia à coroa; mas, se desejas ser coroado, luta varonilmente e sofre com paciência. Sem trabalho não se consegue o descanso e sem combate não se alcança a vitória.
 
Tomás de Kempis em "Imitação de Cristo"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa barba desgrenhada só queima o filme

 

O cara consegue ter gineco com esse shape frango

 

Tu prefere mesmo essa foto sem barba, com cara de soviético? Em minha singela opinião é barba por fazer 10 dias ou barba grande imponente. Ter barba grande e ficar cheio de badulaque, deturpa o lado Neanderthal da coisa.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Corleone disse:

 

Barba desgrenhada, estilo morador de rua, só agrada outros machos. Mulheres olham com reprovação.

 

Volumosa, mas bem cuidada, dá pra fazer sucesso.

 

Pela minha experiência usando todo tipo de barba, as mulheres gostam de barba cerrada, sem volume. 

 

A preferência feminina é nessa ordem: Barba cerrada > Sem Barba > Barba volumosa > Barba morador de rua

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...