Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, Bruno Rafaelt disse:

Minha jeba é torta pro pado esquerdo, é defeito tbm? devo baixar um pouco minha auto estima ou fico de boa? me ajudem

Quando era criança eu também tinha o pau torto, mas aí meu pai me falou que isso acontece quando o cara começa a deixar o pau na cueca sempre virado para o mesmo lado, aí acaba entortando para esse lado. Depois disso comecei a colocar para o outro lado, no início, se tivesse duro, nem conseguia virar ele todo, mas com o tempo consertou e comecei revezar os lados, senão iria entortar para esse lado. Não sei se isso só pôde ser consertado porque eu ainda estava em fase de crescimento, mas até hoje se eu deixo ele para um lado só, ele começa a entortar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Thraex disse:

Quando era criança eu também tinha o pau torto, mas aí meu pai me falou que isso acontece quando o cara começa a deixar o pau na cueca sempre virado para o mesmo lado, aí acaba entortando para esse lado. Depois disso comecei a colocar para o outro lado, no início, se tivesse duro, nem conseguia virar ele todo, mas com o tempo consertou e comecei revezar os lados, senão iria entortar para esse lado. Não sei se isso só pôde ser consertado porque eu ainda estava em fase de crescimento, mas até hoje se eu deixo ele para um lado só, ele começa a entortar.

Por essas e outras que eu não uso cueca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, eduzaum disse:

tumutuaram demais o tópico...

nego usando maquiagem, o outro falando de pinto...

 

13 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

O tópico desandou tanto que até o Almeida deixou de acompanhar o tópico. 

 

Zoeira :lol:

 

 

Verdade. Vamos voltar a falar de mulher como sempre, e como conquistar alguém sendo feio. Quem começa?

 

O Almeida até vai voltar a participar.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...