Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Mklek disse:

Salve meu amigo @Faabs! Não acho que seja coisa de boiola. Só me causa estranheza, no caso de homens que não trabalham com a imagem usar maquiagem. Espinha estourando na cara é grotesco meu amigo, mas tenho certeza que as fêmeas na caça até curtem algumas cicatrizes.

Salve paiiii,eu entendi o que vc quis dizer sim...homem afeminado as mulheres odeiam mesmo auhuhahuauhauhauhauh

 

7 minutos atrás, VinixD disse:

 

Pode apostar que eu sei o que é isso, 2 anos atrás antes de usar roacutan meu rosto parecia um choquito. Hoje ainda carrego muitas cicatrizes porque demorei muito pra ir atrás de tratamento. Mas maquiagem, cara?

 

Então vc me entende,mas nao vejo problema em usar base.
Base é apenas para esconder a vermelhidão que fica em meu rosto...prefiro passar e me sentir bem,do que dar uma de macho e sair com o rosto todo vermelho na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Eu conheço um monte de espinhudo que não estão nem ai, existe tratamento pra isso. É melhor resolver o problema de uma vez do que só mascarar ele. 

 

Se eu não ligasse pra aparência, também não estaria nem aí, não teria feito tratamento com roacutan, e muito menos pensaria em fazer uso de maquiagem.

 

Mesma coisa o cara gordo que não liga de ser gordo, e é até feliz, dependendo.

___

 

@Francisco Wendemberg 

 

Então, eu nunca soube de alguém que deu a bunda pra ficar mais bonito, "não entendi" sua relação, mas enfim..

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Eu conheço um monte de espinhudo que não estão nem ai, existe tratamento pra isso. É melhor resolver o problema de uma vez do que só mascarar ele. 

Eu to no 6° mes de tratamento com roacutan,porém o lado direito do meu rosto é muito vermelho pela quantidade de espinhas que tinha,e isso incomoda demais...como nao tenho dinheiro pra tratar esse vermelho,tenho que usar base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A discussão da maquiagem se estendeu hein!

Aqui ou é 8 ou 80, que isso, temos que entender as preferências também po!

Eu mesmo não uso maquiagem, mas já passei um pó de leve no nariz quando ia sair e tava brilhoso, paia pacarai. Até minha mulher concordava que poderia passar um pouco mas me alertava a passar pouco pra ninguem perceber e me zoar. Agora durante o dia ou pra ir pro trabalho nunca usei, nem tinha coragem nem achava necessário.

Lembrando que os ídolos de vocês, atores e cantores, até fisiculturistas, muitos usam. É. Não tem pele de pêssego da TV assim naturalmente não.
Também passam lápis pra barba ficar pretinha. Aliás, photoshop devia ser coisa de viado também já que mascara os defeitos do rosto nas fotos né.

Aqui todo mundo é macho po (eu acho), parem de apedrejar os caras porque são metrossexuais. Isso não é defeito.

Editado por CassioGolden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...