Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

24 minutos atrás, CassioGolden disse:

São imperfeições que todos temos.

Realmente é chato essa vermelhidão, ou os furinhos que o Vini tem (minha esposa também tem e sofre muito por isso, tá fazendo tratamento agora), ou eu que tenho dentes tortos (resolve com aparelho, blz) e uma ginecomastia chata (que so resolve com uma cirurgia carissima) que me impede de tirar a camisa de boa no calor ou usar uma camisa de malha fina, e de quebra ainda fica um mamilo maior que o outro.

TODOS temos "defeitos" que nos envergonha de alguma forma, e na maioria das vezes falta dinheiro pra "consertar". Mas é a vida.

 

Pois é cara. Antigamente eu deixava de ir pra churrasco e festas por vergonha. Hoje em dia meti o foda-se, saio pra onde eu quiser e não to nem aí. As vezes pego alguma pessoa olhando fixamente para meu rosto, mas nem ligo mais.

Antigamente eu reclamava pra caramba dessas marcas e ficava trancado em casa se lamentando. Mas porra, hoje em dia existem vários tratamentos para isso, um dia vou conseguir amenizar esse problema. E parando pra pensar, têm tantas pessoas com problemas infinitamente maiores que esse, que muitas vezes são irreversíveis, e ficamos reclamando desses detalhezinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VinixD disse:

 

Pois é cara. Antigamente eu deixava de ir pra churrasco e festas por vergonha. Hoje em dia meti o foda-se, saio pra onde eu quiser e não to nem aí. As vezes pego alguma pessoa olhando fixamente para meu rosto, mas nem ligo mais.

Antigamente eu reclamava pra caramba dessas marcas e ficava trancado em casa se lamentando. Mas porra, hoje em dia existem vários tratamentos para isso, um dia vou conseguir amenizar esse problema. E parando pra pensar, têm tantas pessoas com problemas infinitamente maiores que esse, que muitas vezes são irreversíveis, e ficamos reclamando desses detalhezinhos.

fiquei curioso, posta uma foto ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lukao1993 disse:

fiquei curioso, posta uma foto ai

 

Não tô em casa agora. Digita no google "cicatrizes de acne". Lógico que vão aparecer desde mais severas até algumas mais simples, mas da pra ter uma noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, VinixD disse:

 

Pois é cara. Antigamente eu deixava de ir pra churrasco e festas por vergonha. Hoje em dia meti o foda-se, saio pra onde eu quiser e não to nem aí. As vezes pego alguma pessoa olhando fixamente para meu rosto, mas nem ligo mais.

 

Quando alguém me olha fixamente eu não ligo, mas na cara de pau fico olhando de volta  De sacanagem, ta me olhando vou olhar tbm.

 

Posso resolver com tratamentos a laser, mas atualmente não da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Quando alguém me olha fixamente eu não ligo, mas na cara de pau fico olhando de volta  De sacanagem, ta me olhando vou olhar tbm.

 

Posso resolver com tratamentos a laser, mas atualmente não da.

 

Têm uns tratamentos a laser que amenizam essas marcas minhas também, mas custa uns 1,2~2k a sessão e precisa mais que uma. No momento estou sem condições, mas ainda pretendo fazer pelo menos 1 sessão esse ano.

Não adianta ficar remoendo isso, ainda mais que é coisa que tem tratamento. Segue o jogo.

 

EDIT: as vezes as pessoas ficam olhando por encarar mesmo e a gente já acha que é por causa desses "defeitos". Hoje em dia encaro de volta também até a pessoa desviar o olhar.

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marlon Paradise disse:

 

Meu lado direito é mais vermelho que o esquerdo, coincidentemente era o lado que eu mais tinha espinha

Cmg é o lado direito tbm,o dermatologista falou que é normal pois era o lado que tinha mais espinha...

Se eu sair no sol sem protetor solar esse lado fica muito vermelho uahauhauhauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, VinixD disse:

 


Minha mulher ta fazendo uma limpeza de pele normal, tipo com produtos e aquelas fumaças quentes, raspagem e tal, numa esteticista que tem aqui, é barato a sessão R$ 60,00 na promoção, os produtos são por fora.

Ela fez uma sessão apenas, e já vi diferença no clareamento e até um pouco da redução das marcas do rosto.

Os produtos passados pra ela são esses:
Sabonete 3 em 1 da mary kay (caso sua pele seja oleosa tem que ser o em gel)
Protetor solar Filtrum, vende em farmácia.
Redutor de marca ClearSkin da Avon.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...