Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

2 horas atrás, NewbieTrack disse:

Que tipo de roupa usar em festa eletrônica(noite)? Nunca fui e não faço a menor ideia, só uso camisas com manga e regata, as vezes gola polo mas não gosto do mesmo. Aquelas social slim será que presta? 

Camisa gola V colada caso nao seja gordo, ou se tiver shape uma regata cavada. 

Bermuda e chinelão (ou tenis se preferir)

 

 

2 horas atrás, »Neo disse:

 Tem aquela ne se alguem fizer mal a vc, vc pode retalhar com toda força, o homem é o centro e não um deus, o individualismo, entre outras coisas, achei interessante.

Muita besteira isso aí,esquece cara.

è preferível até voce ser um ateu bom, do que seguir essas besteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, GPimentel disse:

Veja, você pode ser o refúgio dela, o porto seguro, o ombro amigo, a base ou sei lá o que, mas não pra sempre. Por mais difícil que a nossa vida seja, precisamos ser fortes por nós mesmos, e não ancorar nossa vida em qualquer outra pessoa, você não pode permitir que ela seja extremamente dependente de você. Você não tem culpa de não ama-la, não precisa se culpar ou se justificar por isso. Se não consegue terminar de uma vez, vá se afastando dela aos poucos. Mas você tá adiando o inevitável, se em 7 meses você não consegue ama-la o quanto gostaria, você provavelmente não vai ama-la. Você não pode ter pena, dó dela ou algo do tipo. É frio, mas é o melhor. Meço por minha amiga, se ele tivesse terminado ao 7 mês e não esperado mais de 1 ano, hoje ela estaria bem já.. quanto mais o tempo passa, mais a pessoa cria expectativas.. mais o sentimento cresce e etc.. Sei que é dificil, mas você ''estando'' com ela e se envolvendo com outra pessoa, você tá mentindo pra si e pra ela.. As vezes pedir um tempo é bom também, talvez na ausencia dela, você goste mais dela.. 

 

Muito obrigado cara, eu vou seguir seu conselho. Obrigado mesmo por ter me entendido, agora eu já sei o que é preciso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, MonsterFreak disse:

Camisa gola V colada caso nao seja gordo, ou se tiver shape uma regata cavada. 

Bermuda e chinelão (ou tenis se preferir)

 

 

Tiago Toguro aproves. 

Eu havia pensado em:

 

11049445_1057594220941976_30292432898885 

 

Me falta volume para usar regata em uma festa dessas, na academia até vai mas fora dela nah. Vou caçar umas gola V, tem que mostrar resPeito mesmo. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, »Neo disse:

 Não é besteira muitos caras são assim, e o mais curioso são "cristãos", eu vi so o video ali e mais um outro então n tenho mt o que dizer, tem a parada de que o homem n foi feito para a monogamia, o que é pregado nessas religiões monoteistas, no satanismo vc deve fazer isto somente se for teu desejo, mas podendo ser poligamico ou se relacionar com varias mulheres.

 Ah e esse satanismo n é menção ao satã cristão so pra deixar claro.

 Tem o livro dele a biblia satanica, dps vou dar uma lida, vcs ai que são mentes fechadas para suas crenças, deem uma lida em outras coisas, derrepente vc pode ate mudar de ideia.

Eu sei de que voce esta falando, porque ja li sobre satanismo, e sobre seus pioneiros tambem.

Nao sou mente fechada...

 

Nao vou mudar minha ideia, porque ela ja foi mudada. Em vez de virar do avesso, eu desavessei.

3 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Tiago Toguro aproves. 

Eu havia pensado em:

 

Conteúdo Oculto

 

 

Me falta volume para usar regata em uma festa dessas, na academia até vai mas fora dela nah. Vou caçar umas gola V, tem que mostrar resPeito mesmo. haha

essa camisa dele eu nao usaria. Mas pode ser que fique bem em voce.

A bermuda e o tenis sao legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, NewbieTrack disse:

Que tipo de roupa usar em festa eletrônica(noite)? Nunca fui e não faço a menor ideia, só uso camisas com manga e regata, as vezes gola polo mas não gosto do mesmo. Aquelas social slim será que presta? 

 

Homem usa camisa social. Pelo menos é o que eu acho. Camisa, jeans, bota social ou em último caso sapatenis.

 

Mas o lance da balada eletrônica é o seguinte, se envolve na música e tenta curtir e dançar o máximo que você puder, cagando e andando pra todo mundo.

 

Elas não se interessam pelos caras inseguros, que ficam olhando pra galera pra ver se estão sendo julgados, mas sim por aqueles que estão imersos na parada, curtindo de verdade.

 

Fica ligado na visão periférica, ou vai de óculos escuros.

 

Quando elas querem se aparecer, colam dançar na sua frente na caruda mesmo.

 

Curte por nós que não tem nada como uma subida hard e o drop soltando o grave. Um dia vou estar eu no comando das festinhas.

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, A_Almeida disse:

 

Uma amiga postou essa merda no face. Pura hipocrisia pra enganar homem trouxa. Quando chega na hora do vamos ver elas desprezam homens broxas, falidos e sensíveis e abrem as pernas sempre para os homens de masculinidade tradicional e alta testosterona.

Existe um nome para homens que rejeitam a masculinidade tradicional: gays. No meu entender, só um gay se identificaria com os ideais desse texto.

 

Muito verdadeiro isso, leio direto merda de feministas pq a minha irmã é feminista. E é do tipo mais hipócrita já escutei ela falando antes dela se transformar em feminista a uns 6 anos atrás que não dava + pra namorar homem sem carro e agora que está com um cara que tem grana, carro e forte resolveu virar feminista.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Aroma disse:

 

Homem usa camisa social. Pelo menos é o que eu acho. Camisa, jeans, bota social ou em último caso sapatenis.

 

Mas o lance da balada eletrônica é o seguinte, se envolve na música e tenta curtir e dançar o máximo que você puder, cagando e andando pra todo mundo.

 

Elas não se interessam pelos caras inseguros, que ficam olhando pra galera pra ver se estão sendo julgados, mas sim por aqueles que estão imersos na parada, curtindo de verdade.

 

Fica ligado na visão periférica, ou vai de óculos escuros.

 

Quando elas querem se aparecer, colam dançar na sua frente na caruda mesmo.

 

Curte por nós que não tem nada como uma subida hard e o drop soltando o grave. Um dia vou estar eu no comando das festinhas.

 

 

Abraço

Se eu achar uma roupa que caiba bem em mim, a confiança vai lá pra cima, se tornando assim uma ajuda imensa. Eu sou míope, teria que mandar botar grau no óculos escuro, da para usar de boa só que a festa é a noite, quem sabe no Play Holi Recife em Abril. 

Estou acostumado a sair em Forrós somente, nos forrós é mais fácil, se a mina ta afim mesmo ela arrocha mais na dança, o roça roça de coxa é sensacional. Agora essas rave eletrônica eu realmente não faço a menor ideia kkk, parece que se o cara fizer qualquer movimento já parece natural, então talvez eu não tenha tanta dificuldade. 

 

Valeu abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Se eu achar uma roupa que caiba bem em mim, a confiança vai lá pra cima, se tornando assim uma ajuda imensa. Eu sou míope, teria que mandar botar grau no óculos escuro, da para usar de boa só que a festa é a noite, quem sabe no Play Holi Recife em Abril. 

Estou acostumado a sair em Forrós somente, nos forrós é mais fácil, se a mina ta afim mesmo ela arrocha mais na dança, o roça roça de coxa é sensacional. Agora essas rave eletrônica eu realmente não faço a menor ideia kkk, parece que se o cara fizer qualquer movimento já parece natural, então talvez eu não tenha tanta dificuldade. 

 

Valeu abraços...

É uma festa eletrônica em balada ou a céu aberto? De qualquer forma é normal usar óculos escuros nessas festas, da pra frita monstruosamente kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...