Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Momento Almeida aqui.

Meu colega shapudo e bonitão mudou a foto do perfil, uma caralhada de curtidas e um monte de menina chamando de lindo, parecia homem falando de mulher gostosa, até com a mesma contundência, digamos assim. Detalhe que o shape dele é desproporcional. Tem quase nada de peitoral e perna fina.

Ontem, instrutor da academia se vangloriando pra aluna, e ela, linda, por sinal, dando moral. O cara tem um shape bom, mas nada espetacular, e é grandão.

Me dá mais motivação pra entrar em forma. São mais exemplos que shape influencia pra caralho.

Já perdi 1kg nessa semana. Semana que vem tem que ser a mesma coisa.

Editado por Deschain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momento Almeida aqui.

Meu colega shapudo e bonitão mudou a foto do perfil, uma caralhada de curtidas e um monte de menina chamando de lindo, parecia homem falando de mulher gostosa, até com a mesma contundência, digamos assim. Detalhe que o shape dele é desproporcional. Tem quase nada de peitoral e perna fina.

Ontem, instrutor da academia se vangloriando pra aluna, e ela, linda, por sinal, dando moral. O cara tem um shape bom, mas nada espetacular, e é grandão.

Me dá mais motivação pra entrar em forma. São mais exemplos que shape influencia pra caralho.

Já perdi 1kg nessa semana. Semana que vem tem que ser a mesma coisa.

Porra, dou uma pausa no meu dia para entrar aqui e ler escravocetagem? Caralho... hahahaha

-

Nova definição de sucesso para vocês, companheiros: "Success is peace of mind which is a direct result of self-satisfaction in knowing you did your best to become the best you are capable of becoming."

Abracex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...