Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém que manja de ancoragem PNL pode me ajudar?

Tive a ideia de criar uma âncora que me faça sentir confiante quando estiver com uma mulher. Nos textos que li eles dizem que eu devo buscar uma experiência em que eu estive no estado desejado (confiante com mulheres) de forma que a âncora me estimule a entrar nesse estado novamente quando eu a acionar. O problema é que eu não tenho lembranças sólidas de estar confiante com mulheres, assim, fico sem ter um terreno para ancorar. Alguma dica sobre como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que manja de ancoragem PNL pode me ajudar?

Tive a ideia de criar uma âncora que me faça sentir confiante quando estiver com uma mulher. Nos textos que li eles dizem que eu devo buscar uma experiência em que eu estive no estado desejado (confiante com mulheres) de forma que a âncora me estimule a entrar nesse estado novamente quando eu a acionar. O problema é que eu não tenho lembranças sólidas de estar confiante com mulheres, assim, fico sem ter um terreno para ancorar. Alguma dica sobre como resolver isso?

Cara, eu comecei a dar uma estudada sobre PUA porque é algo que eu estava precisando.

Uma das coisas que li lá é que na hr de falar com uma mulher, seja pra pegar, ou seja só por conversar, é não se importar pra opinião dela, tipo, tocar o "foda-se" e ter o pensamento de que não existe só ela de mulher no mundo.

Outro pensamento que me ajudou é de que "eu sou o prêmio e não ela".

Pua ajuda bastante não só com mulheres, mas em outros aspectos tbm

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus. Alguém hackeou o Almeida e tá fazendo posts de alpha! Sjeejejejehejheheh

Âncorar o Aroma já disse

Vou postar algumas outras técnicas que venho usando

Sugestão negativa:

O cérebro não consegue imaginar uma situação negativa, para pensar na situação negativa ele precisa primeiro imaginar a situação

Exemplo:

Não pense em uma loira pelada fazendo supino

Não se sinta obrigado a fazer isso

Não se apaixone por mim (obivalmente essa sugestão não vai funcionar fácil assim)

Eliciação de estados:

Você faz uma pergunta que traz uma emoção ou estado em uma pessoa, exemplo excitação ou paixão, funciona muito bem com mulheres

Exemplo:

Você lembra da última que você realmente se sentiu apaixonada?

Como foi a primeira vez que você ..., você se lembra como foi?

Retórica

Você faz uma afirmação óbvia do que vai acontecer, essa é difícil de explicar

Exemplo:

Você vai se sentir muito excitada quando me ver sem camisa

Você vai ficar desconfortável se não se sentir aqui

Intensificadores:

Uma frase que vai fazer uma emoção ou estado ficar cada vez maior, se parece muito com retórica

Exemplo:

Cada vez que você se segura, sua vontade de me beijar aumenta

A cada frase que eu digo você presta mais atenção em mim

Barreiras (obrigado ao Daedric haha)

Tudo que é proibido o ser humano deseja, você vai mandar uma frase que faça parecer que você é "proibido"

Exemplo:

Eu quero ficar com você mas temos uma diferença de idade muito grande, acho que você não ia querer

Se eu podesse te beijaria agora, pena que somos só amigos

Espelhagem

Não tem segredo você espelha a pessoa, a linguagem corporal dela, se eu não me engano nos comunicamos apenas 10% verbalmente, o resto é tudo por linguagem corporal... Isso vai criar bastante conforto na pessoa que você está conversando

Depois posto outras técnicas, mas a principio são essas que uso..

Pode parecer que isso não funciona, pois é muito simples, mas vocês não tem idéia do poder que isso tem! Ainda mais em mulheres que pensam 80% emocionalmente... Mas vocês precisam treinar bastante e ter um feeling muito bom sobre o que funciona com quem e quando usar para ter o máximo de resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ghost, para de divulgar minhas técnicas aqui caralho, hehe
Enfim Almeida, treine PNL, que você vai ver como sua vida vai mudar...



Uma dica pessoal pra ti Almeida: Saia desse topic por um tempo e se dedique a PNL, digo, aqui tem muitas pessoas que te deixam confuso, postando uma coisa nova a cada momento, desmentindo ou acusando o que o outro disse, saia daqui por um tempo e se dedique a você, verá que com a PNL suas crenças limitantes vão desaparecer.


Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ghost, para de divulgar minhas técnicas aqui caralho, hehe

Enfim Almeida, treine PNL, que você vai ver como sua vida vai mudar...

Uma dica pessoal pra ti Almeida: Saia desse topic por um tempo e se dedique a PNL, digo, aqui tem muitas pessoas que te deixam confuso, postando uma coisa nova a cada momento, desmentindo ou acusando o que o outro disse, saia daqui por um tempo e se dedique a você, verá que com a PNL suas crenças limitantes vão desaparecer.

Só uma pergunta bem besta:

O que seria esse "PNL"?

É tipo PUA?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta bem besta:

O que seria esse "PNL"?

É tipo PUA?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Programação Neurolinguística, pode sim ser usado no pua, como criar ancoragem, barreiras, emoções (vários meios), etc... em seu alvo.

Na verdade, o PUA passa a ser interessante quando você aprende PNL.

Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...