Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

O problema é que são perfumes fortes, eu curto um perfume mais suave, o One Milion eu achei suave mas usando achei forte, so me dei com Ferrari Black, Polo se eu usar eu morro sem ar na hora, muito forte, o 212 tb já vi. È fácil eu achar um perfume que eu goste, o difícil é eu poder usar, como falei fico com falta de ar, deve ser por conta da minha asma, então tem que ser um suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polo/212/1million sempre vejo gente falando bem, são os melhores CxB mas por sempre ter tanta gente recomendando devem ser meio clichezão já

Eu tenho 2 antonio banderas que peguei numa promo. O cheiro não é ruim, mas tá longe de ser algo diferente. Só uso pra não dizer que joguei dinheiro fora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre perfumes, atualmente estou usando CH Men... mtoo bom

Ja usei antonio banderas blue.. mto bom tbm

polo blue tbm mto bomm.

Não sei se posso postar isso aqui (qlq coisa me falem q eu edito e retiro) mas a loja DAFITI está com perfumes em promoção, recebi email hoje. Alguns descontos bem interessantes. Pra quem estiver precisando, acredito der um boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu não gosto de usar perfume nessa poha?

Na verdade, não é que eu não goste, é que sou alérgico. Dependendo da fragrância fico espirrando, não dá pra usar. Pena, cada um com seus defeitos.

Existem antialérgicos.

Eu comprei esse One Milion e n uso, ele me deixa com falta de ar, vou experimentar esse Farenheit que citaram.

Uso o Ferrari Black a muito tempo, e estou querendo outro para variar, n tenho tantos perfumes , normalmente vejo mulheres com 20 perfumes diferentes, e n homens, mas hoje em dia tudo é tão normal rsrs.

Qual o problema do cara colecionar perfumes? Você comparou com mulheres, mas aposto que qualquer mulher gostaria que seu macho tivesse 20 cheiros diferentes importados. Não vejo feminilidade, vejo elegância, requinte.

Diesel também é bom

É que perfume é algo mt particular, cada um tem seu gosto, entao um que é bom pra mim é ruim pra você

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É verdade em partes. O sistema olfativo é praticamente igual para todo mundo. Ninguém gosta de cheiro de podre. A questão é que perfumes são gatilhos psicológicos. Há cheiros que vão remeter sensações ruins, cheiros que você vai achar doce, enjoativo, etc. Mas, majoritariamente, não é questão de gosto. O que é cheiroso é universalmente cheiroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra, só que sempre vi minha mãe, minha tia cheia de perfumes , e vejo vários como exagero, tipico de mulher que são cheia de itens e mesmo assim dizem que n tem nenhum deles...

Mas se a pessoa gosta n vejo problemas.

Vi agora no imagens engraçadas, tenho um amigo que é bem assim , tenho pena mas cada um vive do jeito que gosta.

c20bfe23d9ae25d11c3ec86f9ce1f5a8.jpg

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...