Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Já aconteceu de apontarem a arma pros meus pais enquanto trabalham na loja deles. É claro que, emocionalmente, quero que esses caras morram, mas num raciocínio mais frio e racional, prender os meninos não vai impedir que novos bandidos sejam "formados" pela fábrica de delinquentes que o Brasil se tornou. Depois de garantir uma vida pelo menos digna pra quem teve o azar de nascer pobre, aí acho certo prender.

Lembrando que 99,9% dos crimes cometidos por menor são mais leves. Nos casos mais graves, a história pode ser um pouco diferente do que expus acima.

Se você estudar criminologia, vai ver que quem aponta uma arma para alguém tem algo chamado transtorno de personalidade antissocial, uma patologia incurável. Posso te garantir que este sujeito vai reincidir no crime independente do que você faça.

66% dos presidiários tem. Isso significa que só 34% dos presidiários podem ser reeducados.

O cara que assaltou seus pais provavelmente não tá nesses 34%, mas o sujeito que entrou no tráfego para comprar maconha tá.

Esse teu papo de que pobreza leva a criminalidade é outro mito. Estados pobres brasileiros tem criminalidade baixa enquanto estados ricos tem criminalidade alta. Os EUA é o país mais rico do mundo, com um dos melhores IDH's, baixa desigualdade, ainda assim a criminalidade é uma da maiores. Não caia nesse lero lero da esquerda de que o que gera crime é a pobreza. Isso ofende os pobres.

Criminologia > Esquerdismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem quero debater sobre redução da maioridade penal nem nada

Só avisando pro cara que é fã do alborgheti aí em cima, saiba que esse mesmo alborgheti ameaçava os caras que ele metia o pau na TV, pedia suborno, caso nao pagassem ele ia la e descia o pau, o cara é mais sujo que tudo esses 'dimenor' junto.. Por isso que é uma bosta tratar desses assuntos, é o sujo falando do mal lavado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que feio se for real isso. HAHA

mas o cara é rico, nem precisa da ideia.

Isso me lembra esse cara: http://digosim.blogfolha.uol.com.br/2015/07/27/melhorei-no-papel-de-marido-diz-justus-no-5o-casamento/

Os caras são ricos, mas bananas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Lucas que era do sp e é do paris é igual o neymar, ou era

como esses caras podem ser tão educadinhos, precisam de aula com romario e renato gaucho, ou o denilson

a Paloma Tocci deu mole ao vivo pro Lucas e ele ficou todo encabulado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...