Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Já curti centenas de mulheres no badoo, cheguei até a ganhar um prêmio "pessoas que mais curtiraram" (também conhecido como metralhadora giratória)

E até agora só recebi duas curtidas de volta, uma mulher de 1,75 e 110 kg. E essa princesa de 28 anos atendente do mcdonalds aqui:

fXd4xVg.jpg

frog-reasons-to-live.jpg

Toque pessoal, Almeida. Pelo fato de vivermos em sociedade, convém nem sempre expressar tudo que você sente. A razão por trás disso é a transferência de estado mental, ou neurônio-espelho. Basicamente você está fazendo comentários que além de nada acrescentarem ainda causam sentimentos ruins. Ou seja, não é que não somam, chegam até a prejudicar.

Principalmente na sua vida lá fora, no mundo, se você for assim todo tempo dificilmente terá um indivíduo a sua volta que aprecie sua presença e companhia. Falo isso de coração principalmente porque aqueles que dão a devida importância e estão em busca de seu desenvolvimento não se permitem de modo algum ficar ao lado de pessoas assim.

-

"Sobre si mesmo, sobre seu próprio corpo e mente, o indivíduo é soberano.” - John Stuart Mill

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já xingaram Almeida de todo nome por ele ficar com essa besteira de falar de beleza.

E ele continua falando.

E a galera continua se importando e querendo dar conselhos.


Larguem esse cara de lado, ele não muda de opinião, não adianta. Tô achando que ele faz isso é pra chamar a atenção, e tá conseguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aroma, tu acha que eu saio por aí me lamentando por não estar pegando ninguém no badoo? Claro que não né! Utilizo o fórum precisamente pra extravasar essas frustrações sem ficar conhecido na "vida real" como um bostinha chorão. Uso uma máscara de felicidade e satisfação no meu dia a dia (nem sempre, às vezes me sinto bem mesmo) pois alphas não choramingam, alphas não ficam tristes, alfas são fodões e estão sempre tendo suas bolas esvaziadas por fêmeas submissas, alfas não tem motivo para ficarem tristes. Apenas betas fracassados demonstram insatisfação com a vida. Sei que ninguém gosta de gente chata e negativista, nem eu suporto essa gente! kkk

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro-me do A_Almeida elogiar homens e mais homens, dele usar fotinha do Justin Biba e dizer que tinha objetivo de ficar com um shape parecido com o dele, no tópico "Dá para chegar natural" se vê em algumas páginas antigas que ele fazia coisas homossexuais, e não beta.

Se o cara está mais ligado com curtidas de mulheres no badoo ou com o estilo que ele anda na rua, ele é só mais um depressivo que não sabe o motivo do qual está vivo, um cara qualquer sem ideologia alguma.

@Tópico

Eu estou vendo esse tópico desandar mais do que já desandou, estão começando a julgar se o homem é alfa ou não pelo estilo de roupa que ele veste. Um alfa pode muito bem usar rosa ou tênis, ele não precisa ser o Mr. Fortuna e andar só de terninho ou parecendo um motoqueiro para parecer um alfa, pelo contrário, a maioria dos motoqueiros não curtem mulher (SP e PR provam isso), no EUA é a mesma coisa, só darem uma pesquisada.

A um tempo atrás eu via paginas no Facebook que diziam ser feitas por homens alfas e que dava conselhos, eu sinceramente lamentava quem entrava lá e acreditava naquelas baboseiras. "Não dá moral para as vadias", "se a mulher reclama ela é feminista", "sou macho, tenho uma arma em casa".

Respectivamente eu vou dizer o que eu penso:

Enquanto esses caras não dá moral para vadias, eu as pego.

Se a mulher reclama, é porque ela tem opinião. Leia-se mulher, não vadia.

Se você tem uma arma em casa, o ladrão também tem, isso só te torna igual para igual quando for defender-se, ou ser um otário e atirar em alguém.

Se olharem bem o post principal, vai ver que é para dissertar sobre e hoje aqui só se fala de frescuras. Onde está a discussão sobre alfa e não alfa ?

Porque até agora estou vendo vocês discutirem de moda, mulher e ... E o que mais ?

A algumas páginas atrás esse tópico quase voltou ao que era antes, estavam falando sobre o financeiro, trabalho, estudar e dar valor na própria vida, depois começaram a falar que existe um milhão de bu$@# por ai e que ficar só em uma muito cedo é bobagem, dai pra frente começaram a falar de aparência de outros machos (tentando copiar) e estilo, sapato por ai vai.

Editado por Patife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter uma arma em casa é ser alfa .

Não como meio de opressão,mas como meio de defesa.

Se um homem não presta pra defender as pessoas que ele ama(EU incluo família),ele é um bosta .

A algumas páginas atrás esse tópico quase voltou ao que era antes, estavam falando sobre o financeiro, trabalho, estudar e dar valor na própria vida, depois começaram a falar que existe um milhão de bu$@# por ai e que ficar só em uma muito cedo é bobagem, dai pra frente começaram a falar de aparência de outros machos (tentando copiar) e estilo, sapato por ai vai.

2

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter uma arma em casa é ser alfa .

Não como meio de opressão,mas como meio de defesa.

Se um homem não presta pra defender as pessoas que ele ama(EU incluo família),ele é um bosta .

Já que o Estado não protege a gente, cabe ao civil proteger a si mesmo, seus entes e até anônimos de bem.

Há uma inversão de valores, o bandido é compreendido, enquanto o cidadão que reage e se "dá bem" é visto com maus olhos, como indecente, como inconsequente.

Assistindo ao noticiário às 12h, ouvi que um grupo de moradores de Porto Alegre se uniram para confrontar ladrões que estavam aterrorizando mulheres da região. Não deu outra, o próprio bandido ligou pra PM com medo de apanhar (não achei o link, mas é verídico).

No mesmo jornal (tem que ter sangue pra aguentar), dois caras que invadiram a casa de um casal de idosos e mataram a senhorinha à paulada, apenas para roubar pertences de pouco valor para alimentar o vício do crack. Aí me diz, sendo filho do casal, quem não gostaria de descer o cacete nesses dois drogados?

O problema é ele quebrar os dois e ainda se complicar na Justiça, e ainda ter que aguentar um bando de sem noção compartilhando no face que justiça com as próprias mãos é errônea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você tenha entendido errado, mas é exatamente isso que eu quis dizer.

Aproveitei que o tema estava em jogo,daí fiz um comentário sobre hehe

Um cara aqui da minha cidade teve a casa invadida por 5 bandidos (entraram pra roubar) que o mataram ao saber que ele tinha uma arma em casa.

As vezes não compensa arriscar a vida por bens materiais.

Cabe a pessoa analisar a situação.A partir disso ele reage ou não.

E outra : Em casa a arma deve ficar na cintura.

Aí o cara pode ter uma pronta reação.

Provavelmente mataram ele por achar que era policial.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...