Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Já repararam que todos os modelos de roupas (e de cabelo) postados tem o rosto bonito?

Se você for bonito, pode literalmente se vestir como um mendigo e mesmo assim vai gerar atração. Mulher é obcecada por beleza, não se deixem enganar.

Já sei: "nadaver, hurr, basta ter dinheiro, durr"

Mulher não gosta de homem com dinheiro, mulher gosta de USAR o dinheiro do homem, é diferente.
A única coisa que gera atração verdadeira em um nível fisiológico é a atração física.

mendigoface.jpg

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Imaginem se o personagem Christian Grey de 50 tons de cinza, fosse descrito como um quarentão gordo e careca.

Vocês acham que teria feito o mesmo sucesso?

O dinheiro continuaria lá, mudaria apenas a beleza física, e isso simplesmente muda TUDO.

Roupa é supérfluo, roupa é a cerejinha do bolo do cara BONITO.

Esse cara nem camisa está usando:

cLodbHW.jpg



Esse aqui está bem vestido da maneira ocidental tradicional masculina vigente no último século:

11215-ugly-people-lol-say-cheese.jpg

Qual dos dois vocês acham que gera mais atração FÍSICA VERDADEIRA nas mulheres?
Veja, não estou falando de relacionamento baseado em interesse. Não estou falando de sexo como moeda de troca.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moda é foda, conseguiu transformar botas e camisas xadrez que eram vestimentas muito usadas por caminhoneiros e pessoal da construção civil/mineração nos EUA em sinônimo de roupa de fresco. Com certeza com uma calça colada na bunda, bota colorida e esses cabelinhos lambidos vai ficar algo digno de Clodovil, mas dá pra usar esse tipo de roupa e parecer normal, como era antes de aparecerem esses estilinhos, vide os exemplos abaixo (não ser um gafanhoto também ajuda). Claro que isso aqui no sul onde é frio, no RJ com 40º é no mínimo bizarro alguém de camisa de lã xadrez e bota de obra andando na rua.

article_0_196_BD5_F800000578_996_308x674

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginem se o personagem Christian Grey de 50 tons de cinza, fosse descrito como um quarentão gordo e careca.

Vocês acham que teria feito o mesmo sucesso?

O dinheiro continuaria lá, mudaria apenas a beleza física, e isso simplesmente muda TUDO.

Roupa é supérfluo, roupa é a cerejinha do bolo do cara BONITO.

Esse cara nem camisa está usando:

cLodbHW.jpg

Esse aqui está bem vestido da maneira ocidental tradicional masculina vigente no último século:

11215-ugly-people-lol-say-cheese.jpg

Qual dos dois vocês acham que gera mais atração FÍSICA VERDADEIRA nas mulheres?

Veja, não estou falando de relacionamento baseado em interesse. Não estou falando de sexo como moeda de troca.

Acho que todo mundo aqui concorda que beleza é um fator que diferencia pra krl na hora da atração.

Mas onde vc quer chegar com isso?

Não entendo essa neura com esse assunto de beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

defina desapego em outras áreas

Já que muita gente aqui toca no assunto concurso, vou usar como exemplo:

O cara começa a largar amigos, namorada, academia.. para estudar achando

que se não largar tudo isso vai se prejudicar e não irá conseguir aprovação.

Quando o cara tem desapego ele não liga pra isso, tem foco mas não fica com aquela neura.

É comum ouvir de um conhecido ou amigo próximo: Olha, se tu quiser passar em tal vestibular (ou qualquer projeto que tu iniciar) nem namora...

Ou até que é mais comum ainda: Olha, tu só vai conseguir passar se estudar 10h por dia..

É mais o menos isso, esse desapego de não ligar pra esse tipo de cobrança externa.

O Almeida mesmo deveria ter desapego com essa neura de não conseguir pegar mulher porque não tem beleza.

Se parasse com isso poderia ter foco no desenvolvimento de outras habilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que muita gente aqui toca no assunto concurso, vou usar como exemplo:

O cara começa a largar amigos, namorada, academia.. para estudar achando

que se não largar tudo isso vai se prejudicar e não irá conseguir aprovação.

Quando o cara tem desapego ele não liga pra isso, tem foco mas não fica com aquela neura.

É comum ouvir de um conhecido ou amigo próximo: Olha, se tu quiser passar em tal vestibular (ou qualquer projeto que tu iniciar) nem namora...

Ou até que é mais comum ainda: Olha, tu só vai conseguir passar se estudar 10h por dia..

É mais o menos isso, esse desapego de não ligar pra esse tipo de cobrança externa.

O Almeida mesmo deveria ter desapego com essa neura de não conseguir pegar mulher porque não tem beleza.

Se parasse com isso poderia ter foco no desenvolvimento de outras habilidades.

Aí depende muito, do tipo de concurso, tempo disponível da pessoa. Pode ser que dê para conciliar com namorada ou não, mas ficar sem sair, amigos, etc acho já uma coisa difícil. Vai chegar uma hora que tu vai ter que dar uma pausa e curtir um pouco.

É bom fazer uma avaliação de tudo na vida antes de fazer algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A simplicidade é o ponto primordial de qualquer homem, quanto mais simples melhor.

Desde que modas saíram vejo pelas ruas homens usando óculos enormes e coloridos sem grau, camisas e calças com cores fortes e contraditórias, e entre outras coisas. Aqui falamos de homens, mas lembrando também que a mulher tem que ter seu espaço para discussão na sociedade, está muito escasso essa espécie e o que mais podemos olhar no dia a dia são 'Maria vai com as outras', meninas mimadas, meninas sem atitudes, meninas que julgam pela aparência ou pelo o que tem. Até mesmo aquelas que são indecisas até no o que quer.

O dito mulher até hoje minha visita a outros países, eu pude notar que tem apenas dois lugares que mulheres continuam mulheres, Espanha e Rússia. As mulheres desses dois países são simplesmente fascinantes, elas se vestem bem, a inteligência é muito julgada e também tem a questão da beleza, elas podem ser feias, mas se cuidam de qualquer modo. Devo citar também a sedução, se um dia alguém for querer conquistar uma espanhola por exemplo, tenha em mente que lá (pelo menos nas cidades por onde andei) elas não te seduzem esfregando a bunda em você, ficando nua ou falando coisas que te excitam, lá elas sabem usar realmente as armas que tem e os homens as deles, por isso os espanhóis (homens) são considerados hoje em dia os mais "calientes".

Como eu disse em um post anterior, quando você aprende, você vai longe. No Brasil temos muitas mulheres e garotas burras, mimadas, fáceis de entender e saber o que querem ouvir, e sim, saber o que quer ouvir substitui qualquer coisa que você não tenha, incluindo beleza. Qualquer uma tem sentimentos então é fácil seduzir muitas hoje em dia, agora se for seduzir pelo gosto delas (aparência, objetos...) cada uma é individual então se torna bem mais complicado.

Não caem nessa de "chegar e falar" como muitos dizem, isso dá certo em festas e acabou por ai. Faculdades, trabalho ou lugares que as pessoas estão no seu estado mais 'comum' e não no estado 'caçador - presa' é pelo sentimentalismo que você vai captura-las.

Por muito tempo elas usaram isso para obter tudo, agora é a nossa vez.

Não fiquem com medo de ferir os sentimentos de uma vadia, não caem no conto do Vigário!

Não liguem muito para aparência, cabelo curto ou grande, o que importa é a simplicidade (como citado).

PS: Machuquem as vadias, valorizem as mulheres que restam... Elas são raras!

@Editando

Quando eu digo sentimentalismo, não é dizer que a ama e por ai vai, espero que eu não tenha que explicar realmente que tipo de sentimentalismo eu quis dizer. Todos já são bem grandes por aqui.

Editado por Patife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...