Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Descartes é ser mitológico?... Realmente deve ser foda apanhar num debate para um moleque.

A única arma da esquerda é a desonestidade intelectual, como disse o Bene Barbosa recentemente.

É, estava falando de descartes mesmo..

Já tive sua idade, ja quis dar uma de intelectual fodão em foruns, sei que não tem como competir contigo mesmo, se tu acha que manja mais que filósofos com vários livros escritos e conhecido mundialmente, não sou eu que vou tentar ganhar um debate de você.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É sua visão de vida, encara as consequências, rapaz!

Agnosticismo vem de ignorância, agnóstico é aquele que, por definição, ignora o conhecimento metafísico.

Descartes é um cara que conseguiu enganar todo mundo com sua ideia "racionalista". Ele fez alguns erros, porém por ter sido nomeado como aquele que "buscou a razão", de certo modo todos pensam que ele está certo. O erro dele está na própria ideia da busca de base última para o conhecimento racional através da razão. (Só curiosidade isso).

Descartes, em relação ao argumento para existência de Deus, tem até um raciocínio interessante: Como pode o infinito ter surgido de algo finito?

Quanto mimimi Kaio

Ta querendo converter os outros é

Se o cara não acredita, deixa que não acredita, afinal é uma escolha da pessoa. Ele ta certo em não ligar pra isso e apenas falar que não acredita, não quer perder tempo com essas coisas pq não acrescenta em nada na vida dele, pois tem outras prioridades

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mimimi Kaio

Ta querendo converter os outros é

Se o cara não acredita, deixa que não acredita, afinal é uma escolha da pessoa. Ele ta certo em não ligar pra isso e apenas falar que não acredita, não quer perder tempo com essas coisas pq não acrescenta em nada na vida dele, pois tem outras prioridades

Mimimi? Minha única frase sobre o fato de ele ser agnóstico foi " É sua visão de vida, encara as consequências, rapaz!", e quis dizer apenas para ele dizer ser agnóstico, se ele é, ao invés de dizer ser ateu.

O resto foi uma discussão que nem a religião se referia.

Ah, tenho que ficar explicando pra ninguém não, tu sabe ler.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimimi? Minha única frase sobre o fato de ele ser agnóstico foi " É sua visão de vida, encara as consequências, rapaz!", e quis dizer apenas para ele dizer ser agnóstico, se ele é, ao invés de dizer ser ateu.

O resto foi uma discussão que nem a religião se referia.

Ah, tenho que ficar explicando pra ninguém não, tu sabe ler.

o mimimi que me referi foi a suas ultimas postagens, esse papo de descartes e tudo mais. Tudo querendo mostrar a sua "visão da verdade", não to dizendo que você quis fazer isso, mas foi o que pareceu com essa "lição de teologia" toda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mimimi que me referi foi a suas ultimas postagens, esse papo de descartes e tudo mais. Tudo querendo mostrar a sua "visão da verdade", não to dizendo que você quis fazer isso, mas foi o que pareceu com essa "lição de teologia" toda...

Eu só comentei. Foi apenas um comentário porque o Frango disse "É impossível tu ler esses caras e continuar acreditando nessas falácias de blogs ateus.", e como eu sei que Descartes foi um cara que errou em vários pontos, e o Frango tinha citado, alertei para o pessoal não ter a impressão errada se resolver lê-lo. Faço isso até por consideração ao Frango, em alerta especial para ele, igual ela faz comigo em vários posts meus, colocando curiosidades.

De resto, sobre lição de teologia e blá blá blá, estamos discutindo Deus. Quer que eu fale sobre o quê?

E lição de teologia, mano? O Frango postou 17 linhas sobre teologia nesta página (não estou criticando), e eu postei duas coisas:

Agnosticismo vem de ignorância, agnóstico é aquele que, por definição, ignora o conhecimento metafísico.

Descartes, em relação ao argumento para existência de Deus, tem até um raciocínio interessante: Como pode o infinito ter surgido de algo finito?

Dei a definição de um termo e falei que o raciocínio de Descartes é interessante...

Se isso aí expressa uma arrogância parecendo que estou impondo a "visão da verdade", eu com certeza imponho a "visão da verdade" em quase todo post.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...