Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, Racing Lovers disse:

Pessoal, sobre carisma, tem como ser bem sucedido sem ? é algo que dê para trabalhar ? toda vez que tento ser mais simpatico sou tão escroto quanto um sorriso falso

 

Tudo é passivel de lapidação, porem, se você quiser e  forçar a barra vai fica evidente e soar como algo falso, porque você esta tentando agir de forma natural naquilo que você nem sequer tem, faz sentido? È igual voce querer ser gentil como uma pessoa que não suporta, pode até funcionar, mas sempre vai ficar aquele ar de.... "tem algo errado ai".

Se estiver focado pra vendas ou trabalho, o video que postei fala bem disso, basicamente você expressa oralmente uma coisa mas seu corpo reage de outra, é claramente passa uma impressão errada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Racing Lovers disse:

Pessoal, sobre carisma, tem como ser bem sucedido sem ? é algo que dê para trabalhar ? toda vez que tento ser mais simpatico sou tão escroto quanto um sorriso falso

 

Existe um livro chamado "As armas da persuasão". Ele cita muitos fundamentos úteis nessa questão. Pra mim o mais importante de todos é quando você faz algo por alguém. Isso acaba criando um contrato onde essa pessoa se sente em dívida contigo.

 

Esses "favores" nem sempre são no sentido literal da palavra. As vezes só de você deixar a pessoa se abrir contigo, ela já vai estar fisgada em um contrato contigo. A partir daqui entra o fator mais importante de todos que eu vou falar no próximo parágrafo.

 

No genial livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas" todos os fundamentos são extremamente úteis, mas a ideia principal do livro é simples e também pode ser considerada a regra de outro do carisma: Esteja interessado na outra pessoa de maneira sincera. Todos nós somos egocentricos, e qualquer pessoa que esteja interessada em nossa vida é bem vinda, afinal, é alguém pra desabafar. Aliado a isso seja a pessoa mais confiável do mundo, e muitas pessoas vão considerá-lo o melhor amigo delas.

 

Além de seguir os fundamentos desses dois livros invista em si mesmo. Se torne alguém mais interessante. E mais importante de tudo: Saia mais. Frequente o máximo de locais possíveis, utilize os princípios dos dois livros e eu te garanto que todos vao gostar de você.

 

Dica: Aprenda micro expressões faciais. Vai praticamente dobrar o rapport quando for conversar com alguém.

 

Edit: Esqueci de falar da espelhagem que por si só já gera um rapport sólido com qualquer um. Só mantenha na cabeça que se você for descoberto vai foder todo o rapport, portanto aprenda a ser sutil.

Editado por TrMcas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Brachio disse:

@TrMcas Lí e gostei muito do poder sem limites, do manual também, do sapos em principes e o atravessando. Sobre linguagem corporal tem muita gente boa por aí que ensina, eu comprei esse livro 517O7QWZw7L._SX330_BO1,204,203,200_.jpg e pra mim já foi o suficiente, o resto de linguagem fui aprendendo por conta própria, observando padrões e treinando, internalizando o conhecimento e aplicando.

 

Vou ler e tentar terminar 'lei do triunfo' antes que comece 2017 e volto aqui pra opinar, mas tava na lista aí e parece ser bom mesmo.

 

Esse livro é ótimo. Acho que um dos poucos de linguagem corporal que valem a pena ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um conhecido acha que ganhou na loteria por estar com uma novinha que recém completou 18 anos. Ela é linda, ele tem seus 25 anos e não é de se jogar fora também, mas é o mais beta dos betas que eu já ví. Vive direto no celular com ela, pagou um profissional pra tirar umas fotos com ela na praia e colocou tudo no facebook, quando tá entre homens dá uma de pegador falando das vadias, enfim.

 

Há 2 anos atrás conheci a ex dele, a mina veio me saludar dando um beijinho perto da minha orelha e abraçando apertado, à mim e aos outros parceiros que estavam presentes, geral achou estranho essa atitude dela. Ficava olhando pros homens da mesa trocando olhares constantemente, ele forçava a barra pedindo pra ela sentar no colo dele e ficava quase pegando na buça dela na frente de todo mundo, até acho que ele é desses cornão que curte ver nego trepar com a sua mina. Essa era a ex.

 

Agora com essa novinha tá pretendendo casar, a mina é uma hb9 com ctz, 'de igreja', nunca deve ter comido ela e ta se guardando pra dpois de casar.

 

edit: O cara é um nota 8 estéticamente, 1,90 olhos verdes dentes brancos pele clara, tem moto tunada, cabelo bem cortado militar e é trabalhador, um belo troféu pra mostrar prazamiga.

 

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas, com certeza será de grande ajuda e quem sabe não melhoro meu negocio.

 

Sobre o ultimo post: CARA QUE SITUAÇÃO, o pior que o sujeito se enrola tanto que desfazer o nó já é quase impossível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brachio, na minha opinião esse cara ganhou na loteria sim. Primeiro na loteria genética e depois na amorosa pq uma hb 9 de 18 anos é o sonho de 11 entre cada dez homens.

Será que estou sentindo uma pontinha de inveja? Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Torf disse:

Uma dúvida, se todos os machos do mundo fossem alfa, pra vocês isso seria algo bom ou ruim?

Creio que se todos fossem do mesmo nível não existiriam ''alfas'' é uma posição de destaque segundo o que li nesse tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...