Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Thraex disse:

Almeida, você pensa que ser feio é desculpa para não pegar mulher. Mano, conheço uma mina, não é gostosa, mas é gatinha de rosto, que namora um gordo granudo emo rockeiro cabeludão cheio de espinha que tem um piercing na fuça e alargador na orelha. Isso sendo que eu já vi ela pessoalmente ficar com caras bem mais bonitos. Ela escolheu um cara feio sendo que ela tem condições de namorar um mais bonito.

 

Caras bonitos são mais "usados" que caras feios. Mulher que pega um cara mais feio, é porque foi com o jeito do sujeito ou porque esta gostando (ou é rico pakas). Mulheres (em sua maioria) não vão sentir-se confiantes e totalmente confortáveis estando em um relacionamento com um cara mais bonito que elas.

 

Bem, é claro que o cara pode beneficiar-se muito em ser "usado" (se é que me entendem, safadinhos kkkkkk), mas em termos de relacionamento e constituição de família, beleza não é um expoente tão destacado. É apenas uma capa bonita, e capas são convidativas, mas não garantem uma boa "leitura".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu era igualzinho o Almeida, pensava que beleza era tudo. Até começar ir nas festinhas e SÒ ver os caras feios, magrelos, gordos e sem nenhum atributo fisico atraente pegando 10-20 e os caras bonitos, fortes e td mais, no canto mexendo no celular.

 

Na real hoje em dia pra mim eh o contrario, quando vejo um cara feio eu penso "Esse cara deve comer uma quantidade de mulher que nao ta escrito.." e quando vejo um bonito penso "Esse cara deve ser timido e deve ter namorada"

O motivo é que a maioria dos caras feios (QUE SABEM que sao feios), sabem que nao têm nada a perder, são acostumados a levar foras colossais e se levar mais um, será realmente só mais um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, NewbieTrack disse:

Ta e se você for que nem esse cara ai, só que você não é confiante, chega na mulher e fica tremendo, não olha nos olhos e gagueja. Eai? 

 

Aí eu recomendaria uma consulta com um psicólogo.

 

4 horas atrás, Albert Wesker disse:

eu era igualzinho o Almeida, pensava que beleza era tudo. Até começar ir nas festinhas e SÒ ver os caras feios, magrelos, gordos e sem nenhum atributo fisico atraente pegando 10-20 e os caras bonitos, fortes e td mais, no canto mexendo no celular.

 

Acho que não vivemos no mesmo planeta. Nunca vi uma coisa dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

almeida é caso perdido

16 horas atrás, duh_prada disse:

O problema dessa auto confiança que vem de fora pra dentro, que parece que ela sempre requer algo a mais pra 'manter'. Eu, por exemplo, era gordo e hoje em dia tenho um shape decente, atualmente 11% bf, 86kg, 43 de braço.. Um cara que sempre foi auto confiante poderia fazer um estrago com meu shape, visto que vejo altas minas me olhando e tal, mas como eu era gordo e ''ganhei'' um pouco de auto confiança atraves disso, acho que não é o suficiente, que preciso de mais pra conseguir ser auto confiante..

 

Depender de situaçoes externas pra ser confiante é igual a uma droga, vc sempre tem que ficar aumentando a dose pra continuar sentindo o efeito, esse é o problema.

sim, vc  começa a construir felicidade e confiança quando as mulheres te olham, e qdo nao te olham vc sente um vazio

 

aí vai quererciclar pra que mais mulheres olhem... isso é movido pelo ego

a confiança boa vem de outro lugar, não do ego

 

no momento presente não existe isso,  é fácil perceber brincando com uma criança.. é só aquele momento, compartilhando o sagrado presente

16 horas atrás, enebt disse:

Não sei como vocês ainda dão moral pro almeida

 

Nada contra mas as vezes passa do limite pqp

passou, eu desisto

 

 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, A_Almeida disse:

Confiança é lugar comum, é chavão. 

Qualquer moleque de 12 anos sabe que precisa de confiança pra pegar mulher.

Quando dois caras se mostram confiantes, quem a mulher escolhe? O mais confiante entre os dois? Não, ela escolhe quem tem mais valor.

Lembrando que valor consiste em três coisas: físico (atratividade da aparência, shape, rosto), social (desenvoltura social, círculo social que frequenta, aqui entra a confiança) e financeiro (poder econômico-aquisitivo).

Só a confiança não te leva a lugar nenhum sem os outros alicerces apoiando. Por outro lado, sendo rico ou bonito o cara já tem motivos pra ser confiante, mais uma vez reforçando que confiança é consequência. Tira a beleza ou a riqueza do cara e ele perde a confiança, é verdade. Logo, me parece que pessoas confiantes independente de fatores externos sejam narcisistas e/ou megalomaníacas. Acho que é aí que você se encaixa, Aroma, tu é dark triad. Olhei sua foto agora sob essa nova perspectiva e realmente dá pra ver no seu rosto que você é.

 

Os gregos já sabiam que a face é expressão exterior de uma essência interior
 

  Mostrar conteúdo oculto

Porta59.jpg

 

 

 

entende de umz vez, o cara so fica rico se tiver confiança que ficará rico...

vc bate sempre na mesma tecla,

 

existe 1 bilhão de homens feios no mundo que pegam mulher

 

 

1 bilhao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Um bando de tarado ͡° ͜ʖ ͡° 

 

Até eu iria querer meninas de shortinho na escola.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...