Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)
15 minutos atrás, gmds disse:

É foda, quando falam pouco, nao acreditamos, qnd falam mt ficamos de cara kkkkk

Ah, né. kkkkkk Se tu preocupar-se muito com o passado das mulheres, tu não transa. 

Mas sei lá vey, mulheres solteiras quando concordam muito em serem fiéis a caras "poligâmicos", é porque estão de graça, com outro/os. Longe de mim querem mudar tua opinião. Digamos que seja apenas uma troca de experiencia. Embora, nos meus casos, elas que diziam manter-sem fiéis, nunca cobrei isso. kkkkk Ciúme de mulher solteira, não vale a pena. 

Editado por Chrys
Postado
1 hora atrás, gmds disse:

Galera, na moral, sem sacanagem, sem zoacao e ofensas kkkk

Alguem ai ja curitu uma mina mas nao aceitava passsado dela? Nada de orgia, traicao, prostituicao. Apenas um numero mesmo. E pelo relato dela nao rolou nada alem de papai e mamae.

Eu sempre fui de boa, comecei aos 15, ela aos 18. Quando nos conhecemos eu fiz 20 e ela tava com 19 e meio. Eu fui o 7 dela e ela foi minha 4.

Serio, to dando um relato, muitos acham que to errado, mas quero ver como agiriam no mue lugar. Mandei a real pra ela, que nao aceitava e que iria sair solteiro e ela nao teria mesmo direito. Muito machista? ok, é meu jeito, ela aceitou, mas como sou de boa dificilmente vou conseguir ser igual. Ja sai, peguei outras, mas sexo so com 2. Primeira enquanto nem tava apegado, ai curti, a segunda eu ja tava bem apegado, ai foi bem ruim, pq ficava pensando na mina e tal kkkkk

O foda é que manos....eu me tornei um cara vingativo e estupido, na hoa da raiva eu acabo soltando tudo, falo sem dó. A mina é perfeita, faz de tudo pra mim, ela atualmente se mudou, mas antes que falem que ela trai, tenho 99% de ctz que nao, mas se eu descobri, nao vou ter dificuldade p termina. Eu curto muito ela, mt mesmo, esse é o unico problema que enfrentamos. Quando estamos juntos eu ate penso nisso, mas nao brigamos tanto. E o que fode tambem sao as alteracoes hormonais e no SNC que eu tenho, pq antes eu nao era assim kkkkkk

Enfim, apenas um relato, obrigado pra quem teve paciencia de ler, dar uma ideia e nao ofender. kkkkk

EDIT

Basicamente perdeu virgindade aos 18, e teve 6 caras num periodo de 12~15 meses. Isso eu acho muito. Nao foram lances de 1 dia, mas tbm nao foram namoros. E foi cada um a seu tempo.

Caralho, mt foda pra mim aceitar isso kkkk

Se tu não aceita então termina, conselho de quem passou isto, pois a tendência é piorar e você ficar frustrado 

Postado
1 hora atrás, gmds disse:

Galera, na moral, sem sacanagem, sem zoacao e ofensas kkkk

Alguem ai ja curitu uma mina mas nao aceitava passsado dela? Nada de orgia, traicao, prostituicao. Apenas um numero mesmo. E pelo relato dela nao rolou nada alem de papai e mamae.

Eu sempre fui de boa, comecei aos 15, ela aos 18. Quando nos conhecemos eu fiz 20 e ela tava com 19 e meio. Eu fui o 7 dela e ela foi minha 4.

Serio, to dando um relato, muitos acham que to errado, mas quero ver como agiriam no mue lugar. Mandei a real pra ela, que nao aceitava e que iria sair solteiro e ela nao teria mesmo direito. Muito machista? ok, é meu jeito, ela aceitou, mas como sou de boa dificilmente vou conseguir ser igual. Ja sai, peguei outras, mas sexo so com 2. Primeira enquanto nem tava apegado, ai curti, a segunda eu ja tava bem apegado, ai foi bem ruim, pq ficava pensando na mina e tal kkkkk

O foda é que manos....eu me tornei um cara vingativo e estupido, na hoa da raiva eu acabo soltando tudo, falo sem dó. A mina é perfeita, faz de tudo pra mim, ela atualmente se mudou, mas antes que falem que ela trai, tenho 99% de ctz que nao, mas se eu descobri, nao vou ter dificuldade p termina. Eu curto muito ela, mt mesmo, esse é o unico problema que enfrentamos. Quando estamos juntos eu ate penso nisso, mas nao brigamos tanto. E o que fode tambem sao as alteracoes hormonais e no SNC que eu tenho, pq antes eu nao era assim kkkkkk

Enfim, apenas um relato, obrigado pra quem teve paciencia de ler, dar uma ideia e nao ofender. kkkkk

EDIT

Basicamente perdeu virgindade aos 18, e teve 6 caras num periodo de 12~15 meses. Isso eu acho muito. Nao foram lances de 1 dia, mas tbm nao foram namoros. E foi cada um a seu tempo.

Caralho, mt foda pra mim aceitar isso kkkk

1º regra: Quando uma mulher o número de parceiros, multiplica-se por 3. O número verdadeiro de parceiros que ela teve é +- na faixa do resultado da conta.

2º regra: Nunca acredite no que uma mulher fala. Papai e mamãe? KKKKKKKK Tu acha que mulher transa pra fazer papai e mamae? Ela já deve ter feito tantas posições diferentes q tu não imagina. Isso sem falar no sexo anal

Postado
2 minutos atrás, Chrys disse:

Ah, né. kkkkkk Se tu preocupar-se muito com o passado das mulheres, tu não transa. 

Mas sei lá vey, mulher solteira quando concorda muito em ser fiel a caras "poligâmicos", é porque estão de graça, com outro/os. Longe de mim querem mudar tua opinião. Digamos que seja apenas uma troca de experiencia. Embora, nos meus casos, elas que diziam manter-sem fiéis, nunca cobrei isso. kkkkk Ciúme de mulher solteira, não vale a pena. 

Ja chegamos a ficar serio, mas do nada isso comecou a martelar a minha cabeca e acabei falando que eu estava solteiro. ela diz "eu to namorando, voce nao sei, faca oq quiser".

Mae dela pensa que estamos namorando, nao sabe de nada. Foda, ela fica muito mal com isso, eu tbm. Ambos gostamos muito um do outro, mas EU sou a moda antiga. Tanto que nem eu me acho rodado, me sinto um virgem ainda kkkkkk

Postado
1 minuto atrás, gmds disse:

Ja chegamos a ficar serio, mas do nada isso comecou a martelar a minha cabeca e acabei falando que eu estava solteiro. ela diz "eu to namorando, voce nao sei, faca oq quiser".

Mae dela pensa que estamos namorando, nao sabe de nada. Foda, ela fica muito mal com isso, eu tbm. Ambos gostamos muito um do outro, mas EU sou a moda antiga. Tanto que nem eu me acho rodado, me sinto um virgem ainda kkkkkk

Mano do céu! kkkkkk Se tu for realmente "moda antiga", tu namoraria com ela (ou outra, enfim), e não ia querer "pagar" de pegar várias, uai. kkkkkk Mesmo conselho que dei pro maluco que criou um tópico pra chorar as pitangas, que esta meio apaixonado. Ou seja um cara "sério" ou "pegador/frio", os dois, não rola. "Não se pode servir a dois reis."

Postado (editado)
9 minutos atrás, enebt disse:

1º regra: Quando uma mulher o número de parceiros, multiplica-se por 3. O número verdadeiro de parceiros que ela teve é +- na faixa do resultado da conta.

2º regra: Nunca acredite no que uma mulher fala. Papai e mamãe? KKKKKKKK Tu acha que mulher transa pra fazer papai e mamae? Ela já deve ter feito tantas posições diferentes q tu não imagina. Isso sem falar no sexo anal

anal ja fez 1 vez, isso ja contou, esqueci de mencionar kkkkkk

Conversando aqui com ela, cara, ja perdi tanto o tesao, o animo, sei la, admito que é foda ser um cara conservador no mundo atual.

Editado por gmds
Postado
19 minutos atrás, gmds disse:

anal ja fez 1 vez, isso ja contou, esqueci de mencionar kkkkkk

Conversando aqui com ela, cara, ja perdi tanto o tesao, o animo, sei la, admito que é foda ser um cara conservador no mundo atual.

Po cara, fez anal e tu ainda achando que ela só fez papai e mamãe? como assim?

Sabe qual o problema? é que você tá apegado, já ta apaixonadinho

Quanto tempo vcs tão juntos? Vai mantendo como tá, nada sério, vai se conhecendo de verdade e tal, nada precipitado. 

É foda ver que a mina transou com uma quantidade de caras, mas "provavelmente" não deve ter feito com tantos caras assim. Outro problema é esse pensamento de querer achar uma virgem recatada, é foda de achar, pode demorar bastante pra achar uma. Se ela é legal, parece ser direita, tem caráter e tal, não tem problema de ter um relacionamento.

Postado

cara kkkkkkkkkkkkkk até o a-almeida zuou o cara ,acho melhor ele caçar jeito de ser cabra macho kkkk 

Postado
9 minutos atrás, enebt disse:

Po cara, fez anal e tu ainda achando que ela só fez papai e mamãe? como assim?

Sabe qual o problema? é que você tá apegado, já ta apaixonadinho

Quanto tempo vcs tão juntos? Vai mantendo como tá, nada sério, vai se conhecendo de verdade e tal, nada precipitado. 

É foda ver que a mina transou com uma quantidade de caras, mas "provavelmente" não deve ter feito com tantos caras assim. Outro problema é esse pensamento de querer achar uma virgem recatada, é foda de achar, pode demorar bastante pra achar uma. Se ela é legal, parece ser direita, tem caráter e tal, não tem problema de ter um relacionamento.

Lembrei disso:

boquete.jpg

Postado (editado)
37 minutos atrás, Chrys disse:

E fez contigo?

comigo ja fez de tudo, há, ai nao né, fazer com os outros e comigo nao. Modestia a parte, mas eu fiz muto mais que fizeram, realmente tenho certeza que comigo ela se empenhou muito mais que com qualquer outra pessoa. Mas nao é suficiente pra mim.

EDIT

9 meses "juntos" ja, creio que ja deu pra conhecer o bastante. Claro que nunca acredito 100%, mas nao achei motivos pra desacreditar em tdo que ela falou. Eu sou muito chato. Perguntei as mesmas coisas umas 15 vezes ja, sobre tudo, ela nao seria boa suficiente pra mentir tao bem kkkkkkk

Editado por gmds
Postado

se tem problema kra kkkk, fica de boa e continua pegando ela se nao tiver parado ainda , namora na moral ja que vc ja "sabe" que foi o melhor ,fica na paz

Postado (editado)
3 minutos atrás, lomon12 disse:

se tem problema kra kkkk, fica de boa e continua pegando ela se nao tiver parado ainda , namora na moral ja que vc ja "sabe" que foi o melhor ,fica na paz

Cara, nao aceito passado, simples.

-----

Pro cara que falou que ja peguei outras...

Cara, as que peguei enquanto tava com ela, pode ter ctz que foi tudo por raiva kkkkk

apaixonado ou nao,eu nao aceito traicao, se eu descobrir ja era.

EDIT

A mina nao conhece ngm la, toda hora ta disponivel falando cmg, manda foto de onde vai, nao ta estudando nem trabalhando ainda, em casa dia inteiro. Muito dificil pegar outros, muito mesmo.

Editado por gmds
Postado

A letra já foi dada. Ele tá apaixonadinho.

Por isso tanto drama sobre a questão, se não ele nem se importaria, você só se importa com isso quando gosta mesmo da guria. começa a sentir ciúmes até do passado dela.

ninguém sente ciúmes do passado de uma pistoleira pega na balada.

Postado
2 minutos atrás, gmds disse:

comigo ja fez de tudo, há, ai nao né, fazer com os outros e comigo nao. Modestia a parte, mas eu fiz muto mais que fizeram, realmente tenho certeza que comigo ela se empenhou muito mais que com qualquer outra pessoa. Mas nao é suficiente pra mim.

EDIT

9 meses "juntos" ja, creio que ja deu pra conhecer o bastante. Claro que nunca acredito 100%, mas nao achei motivos pra desacreditar em tdo que ela falou. Eu sou muito chato. Perguntei as mesmas coisas umas 15 vezes ja, sobre tudo, ela nao seria boa suficiente pra mentir tao bem kkkkkkk

Justo, o melhor mediador, nesse caso, é você mesmo. É sua vida, afinal. 

Cuidado em confundir confiança com arrogância. E verdade com meias verdades.

Tá, tu quer que ela volte a ser virgem? 

Postado (editado)
6 minutos atrás, A_Almeida disse:

A letra já foi dada. Ele tá apaixonadinho.

Por isso tanto drama sobre a questão, se não ele nem se importaria, você só se importa com isso quando gosta mesmo da guria. começa a sentir ciúmes até do passado dela.

ninguém sente ciúmes do passado de uma pistoleira pega na balada.

Eu nenhum momento eu disse que nao estou apaixonado. Estou sim.Mas cara, estou muito orgulhoso, até posso aceitar isso um dia, mas vou fazer mt merda.

É egoista, machista e o caralho a 4, mas meu pensamento é "pra aceitar seu passado vc terá que aceitar meu presente". Entao faco agora o que ela fez antes, quando eu me sentir satisfeito, de boa, casamos e teremos filhos, mas a fdp vai ter que sentir ciume tbm ao ver outras que fiquei kkkkkk

5 minutos atrás, Chrys disse:

Justo, o melhor mediador, nesse caso, é você mesmo. É sua vida, afinal. 

Cuidado em confundir confiança com arrogância. E verdade com meias verdades.

Tá, tu quer que ela volte a ser virgem? 

Nao, nao quero que volte a ser virgem. 

Ja tive outra namorada que nao era, mas so tinha feito com namorados(2), entende a diferenca?

Pelo contrario, tenho até medo de virgem, mt chance de ela querer outras rolas dps. Mas porra, foda saber que a pessoa que vc tanto curte ja deu pra outro casualmente kkkkk

Editado por gmds
Postado
1 minuto atrás, Chrys disse:

Amigo, AMIGO! Acorda pra vida. Desse jeito, tu ta pedindo, implorando, pra ela dar pra mais caras. Que mulher vai ser fiel a um cara vingativo, infiel, imaturo, arrogante e sem confiança? 

Não, NÃO entendo a diferença. Mulher com vida sexual, não é errado, errado é você querendo culpar ela por viver. O mundo não girá ao seu redor. Ela é assim, fez o que fez. Tu que ta apaixonado por um ser perfeito, que apenas tem o corpo e rosto dela. 

Ta, entendo, voce ta certo.

Mas voce nunca sentiu um puta ciume, raiva, ou desistiu de alguma por nao se sentir bem com algo que alguma mulher ja fez no passado?

Postado
2 minutos atrás, gmds disse:

Mas voce nunca sentiu um puta ciume, raiva, ou desistiu de alguma por nao se sentir bem com algo que alguma mulher ja fez no passado?

Cara, pior que não totalmente. Ciúme é algo meio inerente, mesmo, e raiva caminha junto, geralmente isso bate e aprende a controlar, com o tempo. Talvez tua experiência seja teu problema, as vezes isso vai te ajudar a amadurecer, ou pelo menos, viver o mundo real. Agora, desistir, desistir, não. Se bem que, tenho 22 anos e nunca tive nada muito sério, a ponto de conhecer a fundo, totalmente alguém, pra desistir, acaba por outros motivos. kkkkkkk 

Claro que num mundo "ideal", o cara sente-se melhor com mulheres mais contidas sexualmente (e que sejam libertas aos devaneios sexuais do cara?!), mas o mundo não é assim. 

Postado

Não julgo o gmds pq sou meio assim. Por sinal é uma bosta, mas a gente não controla né.. Eu "terminei" (entre aspas pq nao era um namooooro, namoro mesmo) pq ela falou que tinha dado pra 4 (tinha 18 anos). Aí um belo dia ela tava contando de uma peripécia dela e ela fala que tava no motel com o cara, mas pera lá, nao era com nenhum dos 4 caras que ela dizia ter dado. Aí fiquei muito puto pq ela mentiu, disse q eram 4 e eram mais, aí comecei a ficar mto puto e logo terminei, não conseguia viver com isso..

Postado (editado)
29 minutos atrás, gmds disse:

Você não tá enxergando o problema?

É difícil aceitar o passado de algumas mulheres sim, beleza. Mas olha como tu tá tratando isso, a menina é nova e não rodou pra mais de 40.  Tu quer encontrar uma virgem, semi virgem o que seja, não vê que isso é difícil pra caralho? Ninguém tá falando pra voce se relacionar com rodada, mas se a mina apesar de ter transado com uns, tem bons aspectos morais comparado com a maioria das mulheres, por que ficar fazendo tempestado em copo dagua por causa disso? 

Não tá vendo que você tá com muito mimimi?

Aproveite e comece a praticar o desapego, se você for namorar com ela desse jeito, eu posso dizer de certeza que não vai durar muito.

Editado por enebt
Postado

Obrigado pelas respostas, e por nao ofenderem. Acho que muitos sentem o mesmo as vzs, mas diferente de mim, sabem lidar melhor com isso.

Talvez seja pela minha pouca experiencia que nao saiba lidar com isso.

Postado
48 minutes ago, gmds said:

É egoista, machista e o caralho a 4

Não é nada disso. É apenas inseguro e imaturo. Nada pessoal, pois também sou bastante inseguro e ainda tenho muito o que amadurecer, principalmente emocionalmente. Mas você deve ficar encanado com isso mais por não ter tido tantas experiências quanto ela. Mas tem que praticar o desapego sim, como foi mencionado anteriormente. A tendência é que a mulher (quase) sempre tem mais experiência sexual que o homem, afinal, basta ela dizer 'sim' e tem diversos caras à sua disposição, enquanto que o homem precisa correr atrás, lidar com os diversos 'não' das mulheres e, de alguma forma, se destacar dos outros para conseguir ficar com a mulher. É quase que um princípio da natureza rs. É necessário aprender a lidar com isso para não ficar com preocupações que atrasam sua vida e te fazem gastar energia desnecessária.
Aproveitando: que definição vocês dão para machismo? Vocês consideram machismo atribuir comportamentos/ações para cada gênero (por ex: homem tem que ser forte, protetor enquanto a mulher deve ser delicada e passiva), ou vocês consideram machismo o homem se sentir superior à mulher? Pra mim, sempre considerei machismo como sendo a primeira opção, mas ultimamente tenho visto muitas pessoas adotando a segunda.

Postado
3 minutos atrás, toni_rj disse:

Não é nada disso. É apenas inseguro e imaturo. Nada pessoal, pois também sou bastante inseguro e ainda tenho muito o que amadurecer, principalmente emocionalmente. Mas você deve ficar encanado com isso mais por não ter tido tantas experiências quanto ela. Mas tem que praticar o desapego sim, como foi mencionado anteriormente. A tendência é que a mulher (quase) sempre tem mais experiência sexual que o homem, afinal, basta ela dizer 'sim' e tem diversos caras à sua disposição, enquanto que o homem precisa correr atrás, lidar com os diversos 'não' das mulheres e, de alguma forma, se destacar dos outros para conseguir ficar com a mulher. É quase que um princípio da natureza rs. É necessário aprender a lidar com isso para não ficar com preocupações que atrasam sua vida e te fazem gastar energia desnecessária.
Aproveitando: que definição vocês dão para machismo? Vocês consideram machismo atribuir comportamentos/ações para cada gênero (por ex: homem tem que ser forte, protetor enquanto a mulher deve ser delicada e passiva), ou vocês consideram machismo o homem se sentir superior à mulher? Pra mim, sempre considerei machismo como sendo a primeira opção, mas ultimamente tenho visto muitas pessoas adotando a segunda.

para mim é a primeira e sou e vivo assim, a segunda é que a geração que "entra na piscina pela escadinha" gosta de usar e os feministos de plantão 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...