Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Lifym

Vitinhosxe

Posts Recomendados

Postado

Eae galera , beleza?

Vejo muita gente comentando sobre lifym , ah que não da certo , ou que da certo e tudo mais , mas nunca vi um relato completo aqui no fórum a respeito , de alguém que já se arriscou a faze-la.

Não achei a área nutrição certa pra postar esse tópico porque é um sobre relatos e experiências , então achei melhor aqui.

Então , vocês ja fizeram esse tipo de dieta? Colocam porcarias na sua dieta/dia-a-dia?Elas estragam realmente os resultados? Conseguem se controlar tranquilamente? Contem ai como vocês são =)

Postado

eu já fiz man, acho uma boa pra ter noção de macros e kcals

hoje em dia nem conto mais calorias, vou pelo espelho, iifym me ajudou bastante nisso...

Postado

Eu tenho certo receio em usar a lifym , tipo hoje , tirei uma ref que eu usaria no café da manhã , e comi bolo e bolacha , tudo dentro das calorias , mas seila , tenho receio.

Deu certo tua dieta?

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Coloca um I no lugar do L. If It Fit Your Macros

Postado

Também achei legal, mas sou mais deixar minha dieta o mais básico possível, chato pra caralho ficar comprando outros tipos de comida.

É , também sou dos básicos , ig baixo e etc hehehe

Coloca um I no lugar do L. If It Fit Your Macros

É mesmo , não havia percebido. Agora não da pra arrumar no tópico , mas obg pelo aviso

Visitante usuario_deletado17237
Postado

É mesmo , não havia percebido. Agora não da pra arrumar no tópico , mas obg pelo aviso

Dá sim, vai em editor completo. De nada, campeão.

Postado

Por mais que eu veja que ig não importa muito , não sei porque , mas tenho neura com doce , trigo e etc .

Iifym é mais pra alimentos de qualquer tipo ou pode ser qualquer porcaria também? lógico , sem esquecer de moderação e tudo mais

Postado (editado)

É , também sou dos básicos , ig baixo e etc hehehe

Na verdade, o que falei que faço é comer arroz com peixe, ou arroz com frango e verduras + uma vitamina c e acabou, pra não ter que fazer os rangos, eu nunca me importei com IG.

Editado por Espartano_
Postado (editado)

Faz uns dias que não como ovo. E quando eu como coloco na panela logo 20 e deixo cozinhar, depois só esquentava.

Estou escrevendo errado demais.

Editado por Espartano_
Postado

tu tem que ter noção de frutose, sódio, gordura hidrogenada e saturada porque o resto é irrelevante, eu mesmo como pizza, chocolate, salgadinho toda semana e to com 8% de gordura corporal... agora mesmo tava comendo uma barra da garoto aqui no trampo hahaha

mas tem aquele lance de individualidade biológica, é testar pra ver...

de começo é legal fazer tabelado, contar kcals, macros, como numa dieta normal... só não esquece dos micronutrientes....

Postado

Eu me viro nesse estilo aí, já que não tenho dieta fixa, então sempre tenho que completar com lixo pra bater as kcals, é só ter noção de quantas calorias ainda precisa comer e quantas vc já comeu mais ou menos...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu simplesmente como qualquer coisa que seja comestivel...

Nao conto calorias nem macros

Sou mais feliz assim

Postado (editado)

Nossa , daora ver vocês que já fizeram e não interferiu hehe.

8% , nossa mano , eu não consigo diminuir de 13~14 =(. Sempre vou chegando nessa porcentagem eu volto pra off e etc , seila haha. Creio que é falta de paciência , ai o panceps geralmente volta.

Se eu comer uma barra acho que ja da merda kk , endo pra ganhar , 4 dias de off semana passada ganhei 5 kg , lógico , extremamente sujo

Editado por Vitinhosxe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...