Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Estou Fazendo De Errado

Posts Recomendados

Postado

Proteína = Moela,custa em média R$5,00 o quilo.

Carbo = Aveia R$ 1,50 250g,Batata doce 2kg cerca de R$ 3 reais, Banana R$ 2,50 a duzia e por ai vai.

O Iogurte vc pode comprar um pote do natural R$ 1,50 e pegar leite do que a sua mãe compra para fazer litros de iogurte caseiro(fica melhor que esses vendidos por ai).

Azeite e ovos,peça para sua mãe comprar,o azeite dura bastante e os ovos se vc comprar no atacado consegue umas 20 duzias por 15 conto,o que não é caro pra sua mãe e pai.

De resto vc tem que caprichar quando for comer a comida da mamãe,manda bala no arroz,feijão,na carne,come até aquela berinjela recheada que ela faz e que nem o cachorro gosta,depois é só falar "A melhor comida vinda da melhor mãe do mundo",no outro dia ela vai fazer o dobre de tanto orgulho.

Se nada disso der certo,é só falar "eu podia estar roubando,me drogando,mais estou aqui tentando ter saúde e comer bem.

Postado

Essa barra de cereal paga 3 ovos no MÍNIMO.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Ja que nao tem dinheiro compra proteina de soja que é mais barata pra complementar a dieta , mas use com moderação.

humm, vou da uma procurada por aqui !

Proteína = Moela,custa em média R$5,00 o quilo.

Carbo = Aveia R$ 1,50 250g,Batata doce 2kg cerca de R$ 3 reais, Banana R$ 2,50 a duzia e por ai vai.

O Iogurte vc pode comprar um pote do natural R$ 1,50 e pegar leite do que a sua mãe compra para fazer litros de iogurte caseiro(fica melhor que esses vendidos por ai).

Azeite e ovos,peça para sua mãe comprar,o azeite dura bastante e os ovos se vc comprar no atacado consegue umas 20 duzias por 15 conto,o que não é caro pra sua mãe e pai.

De resto vc tem que caprichar quando for comer a comida da mamãe,manda bala no arroz,feijão,na carne,come até aquela berinjela recheada que ela faz e que nem o cachorro gosta,depois é só falar "A melhor comida vinda da melhor mãe do mundo",no outro dia ela vai fazer o dobre de tanto orgulho.

Se nada disso der certo,é só falar "eu podia estar roubando,me drogando,mais estou aqui tentando ter saúde e comer bem.

hehe, valeu mano, acho que já ta meio caminho andado, mais não vou desistir !!

abraços !!

Postado

Não esqueça do amendoim,cara.

Excelente CxB !

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

"Se nada disso der certo,é só falar "eu podia estar roubando,me drogando,mais estou aqui tentando ter saúde e comer bem."

Cara.. ri demais com isso.. kkkkkkkkk..

Fala isso pra sua mãe q vai da certo..

DIARIO

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE - FILIPENSES 4:13

Postado

Cara, você come massa, arroz feijão e etc ao meio dia e meio e 13:30 tu já ta fazendo teu pós treino?

De mais a mais, NÃO TEM SEGREDO, se você não esta ganhando peso é porque esta comendo pouco, ou seja, coma mais, mais e mais!

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado

O que funciona comigo:

MONTAR DIETA

Houve aumento de peso/medidas/blá blá blá?
SIM - manter as calorias atuais

NÃO - aumentar calorias em 200

FUNCIONOU?
SIM - manter calorias
NÃO - aumentar calorias em 200

FIM

É algo que leva tempo, não tenha pressa, e também não é pq vc tem que aumentar algumas caloria que vc vai sair por aí comendo qlqr porcaria...

Como vc está em BULK, pode aumentar as calorias colocando um azeite a mais na dieta, uma colher tem pouco mais de 100kcal...

Postado
  • Autor

Po achei esquisito você almoça pesado e vai treinar!?

espero 30 minutos !!

coma mais carbo e gordura

AUMENTA a proteina, quantidade ta ridicula

é isso..

106g, tá muito ridículo ??

Postado

A um estudo na area de assuntos academicos que diz que para um atleta 1,5 gr de proteina por kg ja e mais que suficiente,mas mande 2 gr por kg corporal

Vai requerer todo o seu tempo,requerer todo esforço e por mais que voce se esforce isso tudo ainda é pouco-Leto Die

Postado

Fiz uma semana isso: as 9:00 > batata doce e frango as 15:00 > bata doce e frango.

Fora o café da manhã almoço..etc etc...só que troquei a dieta pq enjoa muito rapido..rs Mas já da uma mudada na balança, e é barato...frango e batata..

Boa sorte aí...

Postado
  • Autor

Cara, você come massa, arroz feijão e etc ao meio dia e meio e 13:30 tu já ta fazendo teu pós treino?

De mais a mais, NÃO TEM SEGREDO, se você não esta ganhando peso é porque esta comendo pouco, ou seja, coma mais, mais e mais!

eu como de 12:30, e vou treinar de 13:00 !!

Encontrei o erro

eu fiz os calculos melhor, até já comentei aqui, deu 106g !!

Postado

Vai na área de nutrição e calcula a TMB e adiciona o quanto quiser de calorias para bulk. A questão é que está ingerindo menos quantidade (ou o necessário) de calorias do que gasta por dia, por isso não está ganhando peso. Calculando tudo de cabeça fica complicado, não existe precisão, ou próximo dela. E outra, suplemento não substitui alimentação.

Compre ovos, leite, arroz, fígado, frango, amendoim etc. Alimentos que não são caros e encaixam perfeitamente na dieta. Faz um orçamento em alguns mercados da região para econimizar. Todavia, antes calcule e divida os macros e monte sua dieta.

Não adianta comer várias vezes ou uma só se não ingere mais calorias do que supostamente gasta por dia. Coma 1 ou 10 vezes ao dia, mas coma o quanto de calorias tiver calculado que com toda certeza terá ganhos.

Postado
  • Autor

A um estudo na area de assuntos academicos que diz que para um atleta 1,5 gr de proteina por kg ja e mais que suficiente,mas mande 2 gr por kg corporal

eu acho que estou por ai...

tenho 63 quilos, meu consumo de proteína diário é de cerda de 106g !!

Postado

Pare com esse pensamento tosco de que nunca vai crescer se nao usar suplemento rapaz , a base de uma dieta e a ALIMENTAÇÃO , suplementos como ja diz e para suplementar ajudar .

COMA BEM , COMA BEM , COMA BEM , COMA BEM SÓ PARE QUANDO NÃO AGUENTAR NEM MAIS UMA AZEITONA . ABRAÇOS

'' NUNCA DEIXE QUE NINGUÉM ATRAPALHE SEUS SONHOS ''

120 , 115, 110 , 105, 100, 95,90,85, 82 Quilos / Mantendo MM

DIARIO DO SABINO 120 kg to last 80 >> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129465-diario-do-sabino-120kg-to-80kg/

Postado

eu acho que estou por ai...

tenho 63 quilos, meu consumo de proteína diário é de cerda de 106g !O

Otimo,e ja calculou sua TMB ?

Vai requerer todo o seu tempo,requerer todo esforço e por mais que voce se esforce isso tudo ainda é pouco-Leto Die

Postado

sim, deu pouco mais de 2.200

Agora acrescenta mais 300kcal ai mantem a proteina nesses seus 106gr e seje feliz :D

Postado
  • Autor

Agora acrescenta mais 300kcal ai mantem a proteina nesses seus 106gr e seje feliz :D

mas se conseguir pelo menos mais um pouco de proteina, seria bom..

valeu ai pelos conselhos galera !!

abraços !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.