Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Encerrado] Neonutri Insane Elite Powder 900G


Pek

Posts Recomendados

Salve Salve !

Serei breve, voltei a treinar pesado ha 2 meses, após quase 1 ano parado.
Neste período de treino suplementei com creatina, Mega Pack Nitro Shock da Integral Médica, BCAA e muscle whey da neonutri.

Tive um aumento significativo de medidas e peso.

Minha "whey"acabou e meu pré-treino também , resolvi pegar uma 5whey também da neonutri e de forma impulsiva, talvez desnecessária, comprei também o Insane Elite da NeoNutri, como pré-treino.

Devido a escassez de relatos referente a este "vasodilatador", resolvi fazer o meu próprio.

Sei que muitos críticos odeiam marcas nacionais, ainda mas se tratando da NeoNutri; porém como comprei por impulso, e também com um preço muito acessível (60 R$ +/-), irei testar e passar para vocês os ganhos e diferenças de pump, força, dilatação das veias (se houver) etc.

Hoje possuo 1,72 cm, 73 kg 24 anos. Postarei medidas mais precisas quando obitiver.

Objetivo: Hipertrofia

Divisão Treino: ABC 2x (A= Peito/Bíceps B=Costas/Tríceps C=Perna/Deltóides)

Estou em fase de "bulk" , ingerindo cerca de 3.000 kcal por dia, meu bulk está médio, não muito sujo e nem tão limpo assim.

Hoje será meu primeiro uso do Insane, treino C, costumo treinar a partir das 19:hs, cerca de 50 minutos.

Irei administrar meus suplementos da seguinte forma: 3g BCAA + Insane no pré-treino + 5Whey com creatina e malto no pós.

A Sugestõ de uso é um scoop de 30 G, mas nesta primeira semana começarei com meio scoop.

Tentarei postar periódicamente.

Caso faltou alguma informação ou falei alguma merd*, favor corrigir-me.

post-18421-0-03600200-1378933145_thumb.j

Editado por Pek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve Salve,

Bem, hoje trago medidas e também primeiras considerações deste "vasodilatador".

Medidas frio:

Braço: D-36,5 cm E-36 cm Peitoral: 111 cm Coxa: D-57 cm E-56 cm Panturrilha: D-37 cm E-37 cm Antebraço: D-29 cm E-29 cm Ombro: 122 cm

Irei utilizar alguns parametros para definir as características do produto ao longo do uso.

Estes parametros serão:

Péssimo (1-2) Regular (3-4) Bom (5-7) Ótimo (7-9) Perfeito (10)

Considerações do primeiro uso (meio scoop por enquanto)

Sabor: Bom

Pump: Bom - Gostei bastante do pump, que por continuou por mais tempo do que anteriormente (megapack)

Vascularização: Bom - Veias no ombro bem visiveis

Recuperação muscular: Regular/Bom - Achei interessante, pois vc parece se recuperar muito mais rápido para realizar a nova série, porém quando você começa a nova série você não se sente tão recuperado assim, desde a primeira repetição da nova série já senti queimando tudo, mas consegui realizar corretamente 8-10 repetições, e o pump foi muito legal.

Efeitos Colaterais: Nada de dor de cabeça, nada de mão e braço formigando, nada de vomitos. O único efeito que senti (até normal ao meu ver) foi após realizar o primeiro exercício de perna, 120 kg no leg45, um forte enjôo e uma leve tontura, ambos passaram rápido e não atrapalharam meu treino. Outra coisa que notei, bebi menos água durante o treino, não sei o porque, porém costumo beber 2 litros e ontem bebi cerca de 1,4 l e fui mijar só em casa.

Hoje o treino será A (peito/bíceps/antebraço) e conseguirei postar novas considerações.

Por enquanto nada surpreendente, nem o mais top do mundo, nem o pior. Apenas gostei.

post-18421-0-33770100-1378991485_thumb.j

post-18421-0-68550900-1378991517_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaalllvee,

Hoje foi Peito/Bíceps/Antebraço.

Seguinte, irei mudar os parâmetros de classificação, irei classificar por pontos, de 1-10, pois hoje, segundo dia de uso, notei algumas diferenças no treino. Percebi que estou bebendo bem menos água durante o treino (1.5 lts +/-) pois também estou soando bem menos do que com os antigos packs.

Pump: 6 (bom)

Força: 7 (bom) - Gostei muito da melhora de força, me senti bem disposto durante o treino.

Efeitos colaterais: Nulo

Vascularização: 8 (ótima) Sim, classifiquei como ótima, pois voltei ha apenas 2 meses e as veias do antebraço e bíceps saltaram legais, e ficaram levemente visíveis horas depois, gostei, isto me ajudou focar no treino ainda mais.

Recuperação: 7 (bom) Rápida recuperação, fazendo com que eu quase não descanse mesmo com o aumento de cargas, gostei, talvez isto também ajude no item 1 (pump)

Galera que venha a acompanhar, gostaria de frisar que nunca fiz uso de EAs, e não tenho nada contra. Não tenho um shape diferenciado e estou em fase de bulk, alta ingestão de calorias, então postarei algumas fotos que sejam interessantes ao relato.

Abs a todos.

biceps.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

Treino B, primeiro teste para costas e tríceps.

O que mais ficou evidente foi o aumento de força, voltei a fazer paralelas para tríceps e aumentei cargas em praticamente todos os exercícios.

Pump: 6

Força: 7

Vascularização: 5

Recuperação: 5

Ao final desta semana irei tirar novas medidas e postar caso tenha algum avanço.

Vlw boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve !

Ontem, treino C. Comecei treinando ombro, com foco no trapézio e depois quadríceps.

O Treino rendeu, gostei, foi bem curto e com intensidade legal.

Pump: 6

Vascularização (ombros): 6

Disposição: 7

Recuperação: 7

Força: 6

Por enquanto minhas considerações sobre o suplemento são as mesmas, pelo preço vem atendendo a necessidade de um pré-treino. Notei que o suor diminuiu muito mesmo, alimentação continua a mesma, cerca de 3000 Kcal com ingestão de alimentos com alto valor biológico (quando possível).

Não fiquei pilhado para dormir.

Hoje é bíceps, antebbraço e peito. Meu treino está no velho ABC, com média de 4x8-10 por exercício. Descanço curto (40-50 seg). Pretendo incluir alguns exercícios em bi-série (mesmo grupo muscular) em breve.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve,

Ontem treino A (peito/bíceps/ante-braço)

O que mais fica evidente com o uso do produto é a Força e o pump, vascularização, até pelo fato de que eu voltei a pouco tempo, está fraca.

Percebi que este pré-treino, diferente do anterior (MegaPack Integral), não me deixa pilhadão durante o treino, mas notei que meu sono foi intermitente, acordei diversas vezes na madruga, foi dificil dormir, não gostei.

Força: 7

Pump: 6

Vascularização: 5

Recuperação: 6

Colateral: Sono Intermitente

Esta semana poderei treinar apenas mais dois dias pois irei viajar. No final da semana, postarei novas considerações, medidas etc.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaalllveee..

Vou começar com um OFF-topic.

"Minha mina ta pesando na minha falando que to ficando grande que não gosta to feio muito grande (não sei aonde), mas ae, mal sabe ela que cada palavra dessa me motiva ainda mais... kkkk"

Treino de ontem, Costas e Tríceps

Treino foi bem legal, produtivo, Suei como os treinos anteriores, porém menos que o PW anterior. Comecei a fazer barra fixa.

Notei que dormi com mais facilidade e o sono foi menos intermitente, diria.

Pump: 7

Recuperação: 6

Vascularização: 5

Colateral: Um pouco difícil pegar no sono

Força: 6,5

Galera, trouxe também algumas fotos para vocês criticarem e ajudarem. Meu corpo possui assimetrias bem visíveis no peito (esquerdo maior) e no braço (direito maior). Estão ficando cada vez menos aparentes porém, ainda me incomodam. Na foto fica bem visível.

OBS: Nào faço a mínima idéia de como tirar foto, acho que preciso tomar um sol.

Dúvida! Quanto prejudicial é para os ganhos o uso de Tetrahidrocanabinol no pós treino ?! Valeu aos que acompanham! Grande abs.

Costas relaxado

costas.png

Frente relaxado (quero ficar gordo)

frente_relaxado.png

Frente e lateral

frente.png

lateral.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

Segundaaaa dia de treinar pesado porra.

Enfim...

Sexta treinei peito e bíceps e antebraço. Treino rápido, aumento de cargas pouco suor, recuperação ótima.

Mesmo sendo um pré-treino nacional e que não me deixa pilhadão, tomando apenas meio scoop consigo sentir um aumento significativo de força; mas venho ressaltar que estou administrando o pré-treino e também creatina e whey no pós. Os laudos da neonutri são péssimos (wheys) e desconheço laudos para a linha concentrada (amarela) então, vamos continuar.

Ao final da semana postarei medidas (frio) e novas fotos.

Me pesei em jejum hoje e estou com 74,500 kg (ta foda...)

Considerações do treino de sexta:

Pump: 7

Recuperação: 7

Vascularização: 5

Força: 7

Colaterais: Nulo, dormi com certa facilidade, obrigadothc.

Abs a todos e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...