Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Marca De Creatina Me Ajudem ://////

Posts Recomendados

Postado

ME AJUDEM POR FAVOR , Eu to na Academia faz 5 meses ,parei 1 mês por causa das benditas ferias ( nunca mais paro ) Só que esse ano voltei com tudo , comprei um Dilatex e uma Creatina da Neo Nutri , Mais eu estou em duvidas sobre esse marca, quando eu fui comprar , eu queria Universal Né , ai o cara falou que Creatina é tudo a mesma coisa , portante que seja 100% pura , ai blz . COmprei a Creatina da NeoNutri , Só que estou em dúvidas com essa Marca , pq toda vez que eu pesquiso tem cara aqui do Forúm ( mauricinhos ) que quando nego cria um Tópico Sobre essa marca , nego fala que é ruim pq nao tem o selo da Creapure , fala que saporra é da China , Mais a Marca é Brasileira . MAIS ESSA CREATINA VAI ME AJUDAR OU NAO VAI . A MARCA PARECE DE CONFIANÇA E BOA . SERA QUE EU TER UM PUMP SEM FAZER SATURAÇÃO , MAIS COM ESSA MARCA ?

Agora com a questao do Dilatex

Nego fala que Dilatex é puro marketing e nao serve pra nada , SERÁ Q EU GASTEI MEUS 89 CONTO A TOA ?

Questao de como tomar a Creatina e o Dilatex :

O Dilatex eu tomo antes do Treino 30 min Antes , e a Creatina eu tomo Pós treino com Agua Gelada . Taco a Creatina na Boca e Jogo agua por cima . Tem Algum problema se eu tomar assim ?

( Desde Segunda to tomando Creatina , Hj é Quinta . E Dilatex vo começar a tomar Hoje )

E Outra coisa Dilatex tem que tomar Todo dia ?? VLLWWWWW :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.