Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhando Massa


gevetesco

Posts Recomendados

Publicidade

Leia as regras do fórum antes de ter outro tópic fechado!

Pesquise e aproveite que eu estou de bom humor e vou te flar umas pokisisisisisisisiiimas coisas:

1-NÃO use anabolizantes antes dos 40 de braço, até lá é "facil" chegar sem aes.

2-Leia os tópicos fixos de nutrição e aprenda a comer antes de vir pedindo dieta pronte, qdo quiser dieta pronta paga um nutricionista ou estuda bastante pelos fixos do forum e aprende a montar sua dieta!

3-Suplementos não fazem nada se vc não estiver com uma dieta legal.

4-Vc ta bem leve cara, precisa treinar mesmo....leia os topicos fixos sobre treino também aqui do forum.

E use a busca do forum por favor e pare de criar topicos que NINGUÉM vai responder, só vão fechar e te banir do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem leve? Bem leve sou eu depois que saio do banheiro... esse cara ai ta leve ao extremo, é capaz de ta na academia e alguem pegar ele, colocar no banco do supino, colocar uma anilha no pescoço e outra no tornozelo e mandar 3x8 sem perceber!

Tem que comer, amigo! Vc acha q vc vai acordar, vai toma sol, ai ele vai entrar pela sua pele e te fazer ganhar peso? Vc é oq vc come!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem leve? Bem leve sou eu depois que saio do banheiro... esse cara ai ta leve ao extremo, é capaz de ta na academia e alguem pegar ele, colocar no banco do supino, colocar uma anilha no pescoço e outra no tornozelo e mandar 3x8 sem perceber!

Tem que comer, amigo! Vc acha q vc vai acordar, vai toma sol, ai ele vai entrar pela sua pele e te fazer ganhar peso? Vc é oq vc come!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa

mando bem

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem leve? Bem leve sou eu depois que saio do banheiro... esse cara ai ta leve ao extremo, é capaz de ta na academia e alguem pegar ele, colocar no banco do supino, colocar uma anilha no pescoço e outra no tornozelo e mandar 3x8 sem perceber!

Tem que comer, amigo! Vc acha q vc vai acordar, vai toma sol, ai ele vai entrar pela sua pele e te fazer ganhar peso? Vc é oq vc come!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Namoral ... ri muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem leve? Bem leve sou eu depois que saio do banheiro... esse cara ai ta leve ao extremo, é capaz de ta na academia e alguem pegar ele, colocar no banco do supino, colocar uma anilha no pescoço e outra no tornozelo e mandar 3x8 sem perceber!

Tem que comer, amigo! Vc acha q vc vai acordar, vai toma sol, ai ele vai entrar pela sua pele e te fazer ganhar peso? Vc é oq vc come!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AEUehuaheuHEuaUEhUAHEauHEuEha

Essa foi a melhor!! Me borrei todo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...