Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Se Dedica Ao Esporte?


Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

Eu as vezes até me animo pra fazer bem feito, coloco na cabeça que vou descansar no fim de semana, não vou sair tanto, etc. Normalmente essas ideias vêm numa segunda feira e vão embora já na quinta.. hahauaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Galera, só eu que não consigo tirar um dia de descanso? Se eu fico um dia sem ir pra academia, já sinto que estou ''catabolizando''. Portanto, há mais de um mês não falta na academia. Vou todos os dias e me sinto bem assim e se eu faltar, no outro dia já me sinto prejudicado, tanto fisicamente quanto psicologicamente. E aí, isso rola com vocês também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio álcool, odeio festas, odeio lugares com muita gente, odeio não comer o que eu preciso, odeio não comer as quantidades suficientes de nutrientes que eu preciso, odeio dormir menos que 8 horas por noite, odeio tomar menos que 6 litros de água por dia, odeio tempero, odeio doces, odeio conversa na academia, odeio revesar máquina e pesos, odeio gente que se acha e não entende nada querendo ensinar os outros, odeio quem fala mal do que eu faço sem me conhecer, odeio quem vem até mim só pelo meu conhecimento, odeio tudo que me atrapalhe nesse esporte...

só isso...

Caramba quanto ódio

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só eu que não consigo tirar um dia de descanso? Se eu fico um dia sem ir pra academia, já sinto que estou ''catabolizando''. Portanto, há mais de um mês não falta na academia. Vou todos os dias e me sinto bem assim e se eu faltar, no outro dia já me sinto prejudicado, tanto fisicamente quanto psicologicamente. E aí, isso rola com vocês também?

sim sim o psicologico eh froid so naum vou aos fins de semana pq naum abre, nos feriados sinto as medidas diminuindo e se como alguma coisa q naum deveria ja vejo um monte de celulite e banha nas minhas coxas

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...