Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clenbuterol + Carnationb12


Posts Recomendados

Publicidade

eu posso fazer esse ciclo durante um tempo e depois se caso não for satisfatório posso fazer 15on 15off ?

eu particulamente acho que não tão muita diferença, faz ai os 2 on e off por 15 ou 30 dias, fica umas 3 semanas sem (se quiser tomando efedrina durante o clembuterol off) depois só fazer 15 on e 15 off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

O hipertrofia.org precisa criar uma política mais consciente para orientação do uso de fármacos e esteróides.

Isso é crime: orientar, sugerir e indicar protocolos e dosagens.

No caso, a moça não deixa explícito se treina musculação, se é sedentária, ou se é atleta.

Parece-me mais um caso de combinação de maus hábitos e preguiça.

Recomendar efedrina + clembuterol + l-carnitina de cavalo certamente não é o caminho.

Assumindo que não treina musculação, 80kg/(1.60m^2) = 31.25kg/m2 = obesidade.

Imagina se a moça ai infarta. A mídia vai aniquilar o hipertrofia.org por receitar anabolizantes e adrenérgicos para obesos sem treinamento.

Pensem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hipertrofia.org precisa criar uma política mais consciente para orientação do uso de fármacos e esteróides.

Isso é crime: orientar, sugerir e indicar protocolos e dosagens.

No caso, a moça não deixa explícito se treina musculação, se é sedentária, ou se é atleta.

Parece-me mais um caso de combinação de maus hábitos e preguiça.

Recomendar efedrina + clembuterol + l-carnitina de cavalo certamente não é o caminho.

Assumindo que não treina musculação, 80kg/(1.60m^2) = 31.25kg/m2 = obesidade.

Imagina se a moça ai infarta. A mídia vai aniquilar o hipertrofia.org por receitar anabolizantes e adrenérgicos para obesos sem treinamento.

Pensem.

cara, concordo 1000% com teu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum se reserva de qualquer ônus por parte de indicações feitas por usuários do mesmo, se não me engano está nos termos que se concorda quando se inscreve.

Eu sempre falo que não é pra passar ciclo, apenas ajudar quem já aparece com tudo pronto mas quer tirar dúvidas.

MAS SEMPRE TEM UMAS MULAS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo em partes... ela já chega falando que começou o ciclo ... não vai fazer o ciclo por que nós aconselhamos..

outro problema é que dá pra editar o post né ehauehahe

...

mas tá certo, sedentários não devem usar ergogênicos muitos fortes... o corpo muitas vezes não tá preparado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hipertrofia.org precisa criar uma política mais consciente para orientação do uso de fármacos e esteróides.

Isso é crime: orientar, sugerir e indicar protocolos e dosagens.

No caso, a moça não deixa explícito se treina musculação, se é sedentária, ou se é atleta.

Parece-me mais um caso de combinação de maus hábitos e preguiça.

Recomendar efedrina + clembuterol + l-carnitina de cavalo certamente não é o caminho.

Assumindo que não treina musculação, 80kg/(1.60m^2) = 31.25kg/m2 = obesidade.

Imagina se a moça ai infarta. A mídia vai aniquilar o hipertrofia.org por receitar anabolizantes e adrenérgicos para obesos sem treinamento.

Pensem.

Bom primeiramente o hipertrofia.org não me indicou nada, eu faço musculação á quatro meses e não estava vendo muita diferença, por isso pesquisei sobre o assunto de tomar alguma coisa, e depois de pesquisar achei o Clenbuterol... sendo assim conversei com o professor da academia e ele disse que já teve alunos que usaram, eu disse que iria comprar e ele só me passou a dosagem!

E em 2º lugar o problema com o meu peso não vem de obesidade mais sim pq eu preciso fazer mamoplastia redutora =) Ou seja eu não sou uma baleia querendo emagrecer!

concordo em partes... ela já chega falando que começou o ciclo ... não vai fazer o ciclo por que nós aconselhamos..

outro problema é que dá pra editar o post né ehauehahe

...

mas tá certo, sedentários não devem usar ergogênicos muitos fortes... o corpo muitas vezes não tá preparado

Exatamente! Tambem concordo, mas no caso não sou nenhuma sedentária =)

O fórum se reserva de qualquer ônus por parte de indicações feitas por usuários do mesmo, se não me engano está nos termos que se concorda quando se inscreve.

Eu sempre falo que não é pra passar ciclo, apenas ajudar quem já aparece com tudo pronto mas quer tirar dúvidas.

MAS SEMPRE TEM UMAS MULAS!!!!

Bom primeiramente o hipertrofia.org não me indicou nada, eu faço musculação á quatro meses e não estava vendo muita diferença, por isso pesquisei sobre o assunto de tomar alguma coisa, e depois de pesquisar achei o Clenbuterol... sendo assim conversei com o professor da academia e ele disse que já teve alunos que usaram, eu disse que iria comprar e ele só me passou a dosagem!

E em 2º lugar o problema com o meu peso não vem de obesidade mais sim pq eu preciso fazer mamoplastia redutora =) Ou seja eu não sou uma baleia querendo emagrecer!

Exatamente! Tambem concordo, mas no caso não sou nenhuma sedentária =)

Então não sei se percebeu mais eu criei o forum com tudo pronto, não perguntei dosagens ou ciclos, só criei para poder descrever como foi =) E sinceramente espero que o Mula não seja pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...