Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Naáh Arantes

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Naáh Arantes

  • Data de Nascimento 09/27/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

238 visualizações
  • horusf

Conquistas de Naáh Arantes

  1. Oi gente =) Hoje me pesei lá na academia e perdi 1 quilo e meio... Bom já to feliz né rs Mas meu treinador disse que na ''balança'' eu não vou perder muito por estar fazendo musculação eu perco gordura e ganho massa muscular! Mas de qualquer forma no final do mês vou tirar as medidas e posto aqui o resultado de 30 dias de dieta e treino pesado =) Beeijos
  2. Oii pra todo mundo =) Então hoje conversei com a dona da academia que me passou um treino super pesado, com aeróbico todos os dias durante 40 minutos, to ralando bastante viu! rsrs Ha lembram da cirurgia de redução da mama, ela me passou treinos para o peito e disse que peito nada mais é que gordura e que eu consigo reduzir tambem, pois ela disse que tb tinha bastante mas quando começou a treinar para participar de competiçoes ela perdeu quase tudo. Vc's sabem se é isso mesmo?? Beeijo, até mais
  3. Boa tarde =) Então hoje fui pra academia e conversei com o professor e decide não tomar mais o Clenbuterol ! Decidi primeiramente entrar em uma dieta super controlada e sem deslizes.... de qualquer forma vou postando aqui pra vc's os resultados =)
  4. agora entendi oque quiseram dizer, mais eu só comprei pq tive a indicação do professor =/
  5. Já estou seguindo uma dieta e como já disse faço musculação... sobre o IMC e Obesidade grau 1, tb já sei que está acima pois o normal pra mim seria no máximo 25! Mais volto a dizer que após minha mamoplastia de redução de 80quilos meu peso vai cair pra 71, estou dizendo pq já estou tendo esse acompanhamento para fazer a cirurgia no ano que vem pela USP. Sendo assim meu IMC vai de Obesidade grau 1 para ACIMA DO PESO... e por isso quero emagrecer =)
  6. http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2615-nathalia/ Depois se quiserem podem dar uma olhada nas fotos, tenho certeza que não sou uma OBESA SEDENTÁRIA COMO DISSERAM!
  7. Bom primeiramente o hipertrofia.org não me indicou nada, eu faço musculação á quatro meses e não estava vendo muita diferença, por isso pesquisei sobre o assunto de tomar alguma coisa, e depois de pesquisar achei o Clenbuterol... sendo assim conversei com o professor da academia e ele disse que já teve alunos que usaram, eu disse que iria comprar e ele só me passou a dosagem! E em 2º lugar o problema com o meu peso não vem de obesidade mais sim pq eu preciso fazer mamoplastia redutora =) Ou seja eu não sou uma baleia querendo emagrecer! Exatamente! Tambem concordo, mas no caso não sou nenhuma sedentária =) Então não sei se percebeu mais eu criei o forum com tudo pronto, não perguntei dosagens ou ciclos, só criei para poder descrever como foi =) E sinceramente espero que o Mula não seja pra mim!
  8. eu posso fazer esse ciclo durante um tempo e depois se caso não for satisfatório posso fazer 15on 15off ?
  9. já tentei fazer dieta, mas os resultados pelo menos pra mim não foram legais, não consegui perder o peso que quero! o Clen. foi meu treinador que indicou pois algumas alunas dele já usaram, e a B12 na verdade seria a mesma coisa do Carnitina(humano), comprei por ser a mesma coisa praticamente e ainda bem mais em conta rs =) Mas acho que não vou sair dando coices não kkk ^^ Optei pelo 2ON e 2OFF pq meu personal disse que preferia =)
  10. não haha =) Obrigada =) boa tarde hoje então foi meu 2º dia ON ! Sinto um pouco de tremores nas mãos, mas nada perceptível ! Alimentação ok. Mudei meu treino, aumentei bastante os pesos
  11. Olá hoje comecei meu ciclo de Clenbuterol + CarnationB12, meu objetivo é emagrecer e definir! Pretendo seguir o ciclo de clenbuterol 2dias ON, 2dias OFF ... E nesse intervalo Off entro com o Carnation B12. Claro que acompanhando com uma dieta e exercícios =) Atualmente 1,60 e pesando 80 quilos ou seja, bem acima do meu peso ideal! Conforme forem passando os dias vou atualizando aqui pra vc's ! Boa Sorte pra mim haha.
×
×
  • Criar Novo...